— Você não é o Benjamin Swan? — perguntou uma voz de homem. Olhei para cima e vi um rapaz bonitinho com cara de bebê, o cabelo louro-claro cuidadosamente penteado com gel em pontas arrumadinhas, sorrindo para mim de maneira simpática. Ele obviamente não achava que eu cheirava mal.
— Ben — eu o corrigi, com um sorriso. — Meu nome é Mike.
— Oi, Mike.
— Precisa de ajuda para encontrar sua próxima aula?
— Vou para a educação física. Acho que posso encontrar o caminho.
— É minha próxima aula também. — Ele parecia impressionado, mas não era uma coincidência assim tão grande numa escola tão pequena.
Então fomos juntos. Ele era um tagarela — alimentou a maior parte da conversa, o que facilitou minha vida. Tinha morado na Califórnia até os 10 anos, então sabia como eu me sentia com relação ao sol. Por acaso também era meu colega na aula de inglês. O Mike tirando alex foi a pessoa mais legal que conheci hoje. Mas enquanto entrávamos no ginásio, ele perguntou: — E aí, você oque ouve entre sua irmã e o Edward Cullen ela furou ele com um lápis ou o quê? Nunca o vi agir daquele jeito.
—olha, eu realmente não sei desculpa. Respondi sem pestanejar.
— Não, tudo bem. Ele respondeu meio risonho.
— Ele é um cara estranho. — Mike ficou ao meu lado esquanto ia para o vestiário. — Se eu tivesse a sorte de me sentar ao lado da sua irmã, conversaria com ela direita aposto que ela ia gostar.
Apenas fechei a cara para ele e fui em frente ao box me trocar, e pensei em como matar alguém sem deixar pistas.Mas o professor de educação física, treinador Clapp, encontrou um uniforme para mim mas não me fez vesti-lo para a aula de hoje. Em Phoenix, só exigiam dois anos de educação física. Aqui, a matéria era obrigatória nos quatro anos. Forks literalmente era meu inferno e paraíso particular na Terra,
Fiquei assistindo a quatro partidas de vôlei que aconteciam simultaneamente, já que não fiz pois inventei a desculpa de estar com dor e o professor acreditou para minha sorte, enquanto bella sofria tentando jogar, senti dó dela vou confessar.
O último sinal finalmente tocou para minha sorte e quando estava saindo encontrei bella no portão do ginásio.
—eae bella, como foi o jogo de vôlei gostou? Rsrsrs. Dei uma risada alta e irônica
—foi ótima bem quase matei alguém mais ótima. Ri da cara que ela fez e ela me deu um tapa no braço
—Aí doeu, pra que o tapa. Resmunguei esfregando aonde ela bateu
—Foi por você ter inventado uma dor é ter se safado da educação física, podia ter me ajudado também.
— desculpa aí o bellinha, na próxima eu te chamo ksksksk. Falei esquanto chegávamos na secretária.
Ao entrar no escritório aquecido, vi bella quase virando e indo embora ao ver o Edward Cullen. Fingir demência e forcei ela a entrar no escritório, afinal estava morto de curiosidade sobre oque ele estava fazendo ali.
Ele não pareceu ter ouvido nossa entrada. Ficamos encostados na parede de trás, torcendo para que a recepcionista ficasse livre. Ele estava discutindo com ela numa voz baixa e cativante. Rapidamente peguei a essência da discussão. Ele tentava trocar o horário de biologia por qualquer outro horário – qualquer outro. Bella então ficou estranha derrepente, pensativa e ainda estava encarando o Edward Cullen, sinceramente não vejo nada de mais nisso ele só quer mudar o horário. Ele se vira e olha em nossa direção e eu juro que senti uma brisa de ar vindo do nada, pensei comigo mesmo esse Edward Cullen é um adolescente estranho né e fiz uma careta e encarou bella fixamente por alguns segundo, logo em seguida virou para frente novamente.
— Então deixa para lá — disse asperamente numa voz de veludo. — Estou vendo que é impossível. Muito obrigado por sua ajuda. — Virou-se sem olhar para mim, desaparecendo porta afora.
Eu emn cada vez mais estranho xô espírito. Pensei comigo mesmo fazendo uma careta e acho que ele percebeu.
— Como foi o primeiro dia de vocês, queridos? — perguntou a recepcionista num tom maternal.
— Bom — e bella menti novamente, a voz fraca. Ela não pareceu se convencer.Quando fomos para a picape, era quase o último carro no estacionamento. Parecia um abrigo, a coisa mais próxima de uma casa que eu tinha neste buraco verde e úmido. Fiquei sentada lá dentro por um tempo, só olhando, sem enxergar pelo para-brisa. Mas logo estava frio o bastante para precisar do aquecedor, virei a chave e o motor rugiu. Voltei para a casa de Charlie, lutando com as lágrimas por todo o caminho até lá.
Chegando em casa bella se trancou no quarto e não saiu mais de lá, acho que aconteceu alguma coisa que eu não sei mas isso não é problema meu.Como não tinha ninguém em casa resolvi sair dar uma volta tenho nada para fazer mesmo, avisei a Isabella que estava saindo mas não ouvi nada, considerei isso como um sim.
Banhei e botei um moletom branco com uma jardineira preta e peguei minha mochila.
Fui em direção a floresta olhando as plantas e os pequenos animais que eu via pelo caminho mas com cuidado para não me perder e nao conseguir achar o caminho de volta. Estava chuviscando mas não me encomodei nada, estava completamente feliz e inspirado naquele local dificilmente algo me tiraria alguela sensação.
Olhei em volta e uma pequena flor amarela me chamou atenção, ela era muito bonita e bastante cheirosa então resolvi abrir minha mochila e pegar o diário que eu avia trazido na mochila e botar a pequena flor entre as páginas. E fui segundo em frente desenhando as coisas que eu achava bonito, escrevendo, catalogando e pintando coisas aleatórias que eu achava. Assim era um jeito se eu fugir da realidade, poder fugir dos problemas e da Isabella a maioria a maioria das vezes.
Depois se um tempo o sol estava se ponto já é francamente o sono está batendo, quando eu estava voltando para casa ouvi um barulho entre os galhos como algo quebrando me assustei e deixei o diário caio no chão entre algumas plantas que ali haviam, olhei em direção ao barulho mas não tinha nada ali, comecei a me desesperar meu coração começou a palpitar mais forte e nesse ponto eu estava tremendo, — pensa Benjamin é só um barulho, só um barulho, não é nada de mais. Peguei o diário do chão e fui caminhando em direção a casa e escutei barulho dessa vez eu gritei bem alto— QUEM ESTA AI APAREÇA!!!— Quando eu achei que não tinha funcionado vindo de trás de uma árvore um lobo de cor arenosa e patas de grandes dimensões olhando em minha direção e sem desviar o olhar, a quer saber foda-se não vou ficar aqui para descobrir oque esse fucking lobo vai ser - pensei mentalmente e corri como nunca tinha corrido na minha vida, quando cheguei da partes de trás da minha casa olhei em direção para a floresta e estava silenciosa e sem nenhum movimento, estava afegante e todo suado.
—acho que não foi uma boa ideia vestir moletom- falei comigo mesmo em voz alta.
—Ben, oque está fazendo aí fora e todo suado ainda por cima?- Charlie me olhando da porta dos fundos da casa perguntava com uma cara confusa.
—Não foi nada pai, estava só malhando- respondi com uma cara sinica e nervosa.
—hummm tá, vai banhar e depois desce para comer— . Falou Charlie voltando em direção a cozinha.
Ahh que merda não sabia que tinha lobos ele forks-. Pensei indo em direção a casa._________________________________________
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINTAGE - Twilight
Roman d'amour" O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você. porque quanto mais se ama alguém, menos tudo faz sem sentido " by - Benjamin Swan