Me desvencilhei dele pegando a sua mão e saindo do restaurante, a água já estava paga pois sabia que não iriamos ficar para almoçar.— Veio a pé como mandei?
— Sim senhora.
Eu estava adorando ele ser tão obediente, sua postura de submissão ao mesmo tempo cuidadoso era amável.
Atravessamos a rua e indico o carro que é para ele entrar, assim que viro a chave Hugo se prontifica a abrir a porta para mim como um verdadeiro cavaleiro, sorrio e entro no carro esperando ele dar a volta e sentar no banco ao meu lado, com os dois com o cintos no lugar saio com o carro dirigindo pelas ruas do Rio, não demora vinte minutos para chegar ao meu destino e estacionar novamente, em nenhum momento Hugo diz uma palavra.
— A senhora é muito boa em direção.
— Obrigada.
Assim que percebe que vamos sair o meu novo brinquedinho sai do carro e vem para o lado do motorista para abrir a porta para mim. Ele me da sua mão para descer e pega a chave para trancar o carro.
De mãos dadas damos alguns passos para assim entrar na loja. O ambiente é excitante, um universo delicioso.
Hugo havia me dito por mensagens que nunca tinha entrado em um sex shop antes, então juntei o útil ao agradável.
Assim que uma atendente se prontifica a me atender lhe pergunto sobre acessórios de BDSM e ela me indica para ir ao andar de cima.
No segundo andar tem uma mulher mais velha com suas roupas de látex atrás de um balcão e quando me aproximei ela sorriu.
— Olá em que posso lhe ajudar?
— A senhora poderia me mostrar algumas coleiras? — Acenando ela sai da minha frente indo buscar os modelos.
Olho para Hugo que observa o lugar tímido mas curioso.
— Pegue aquela cadeira — Indico com um tom forte mostrando com o dedo qual que eu quero e prontamente ele vai em busca, sorrio me escorando com os cotovelos no balcão.
Ele fica com o banco nas mãos e aceno com o queixo para colocar ao meu lado.
— Senta — Mandei e a mulher volta com algumas coleiras em sua mão.
— Temos esses modelos lindíssimos — Ela diz e observo.
Algumas são grossas de couro, modelos parecidas com de cachorros que tem espinhos e outras são finas com argolas. Pego uma que vem com guia.
— Pode experimentar? — Pergunto para vendedora que acena.
Desafivelo a coleira e a ponho envolta do pescoço de Hugo, ele continua não falar nada, seu olhar é vergonhoso pela atendente estar observando tudo.
— Eu acho que gosto dessa — Me volto para a senhora. — O que acha?
— Ficou lindo — Ela sorri olhando para o pescoço do meu Hugo.
Puxo a guia e meu brinquedinho engasga, dou uma risada mordendo os lábios imaginando ele me seguindo andando de quatro.
Tiro a coleira deixando de lado e pergunto se tem roupas masculinas de látex.
— Claro! Qual o seu número querido? — Hugo me olha igual um cachorrinho perdido esperando a minha aprovação de deixar ele falar.
— Diz para ela.
Ele informa e a mulher sai novamente a procura.
— Bom garoto — Sussurro no seu ouvido e seu corpo se endireita. — Se continuar obediente vai receber boceta na cara — Seus olhos saiem do chão por alguns segundos e me olha surpreso.
— Será um prazer chupar a senhora — Eu ri.
— Óbvio que será. Vai fazer até eu gozar.
— Sim senhora — Ele volta seu olhar para o chão lambendo os lábios com as pupilas de seus olhos dilatadas.
Olhei para baixo vendo se seu pau está duro mas nada marca nas suas calças. Dou um tapinha de bom comportamento na sua cabeça e saio de perto indo para uma prateleira próxima.
Diferentes tipos e cores de consolos estão na minha frente, pego alguns mas nenhum me interessa, tenho muitos brinquedos em casa para me divertir com Hugo. Porém falta alguns.
Assim que a mulher volta vejo o material e os modelos que ela me apresenta e escolho um, peço alguns modelos de cinto de castidade e plugs anais, dou o modelo que tenho em mente ela confirma que está no estoque da loja. A mulher volta com os meus pedidos, escolho o que me agrada e falo que é somente isso que preciso a mesma me diz para aguardar no caixa no andar de baixo.
Pego a mão de Hugo e descemos, esperamos no caixa nossas coisas e meu brinquedinho nem esperou a minha ação de abrir minha bolsa para passar o cartão. Hugo pega a sua carteira no bolso traseiro de sua calça e oferece seu cartão para pagar a compra.
Ele carrega as compras até a porta mas paro no meio do caminho. Sorrio, Hugo tem fetiche em humilhação, tudo o que ele passou por ser vergonhoso foi excitante para ele, eu mesma me encontro encharcada pela sua obediência.
Pego algumas sacolas da sua mão deixando somente a do plug anal que é um estimulador de próstata que junto é um anel peniano. Tiro um sabonete líquido de um recipiente pequeno da minha bolsa junto com um saquinho pequeno de lubrificante a base de água e sorrio colocando em sua sacola.
— Pergunta onde é o banheiro, você vai higienizar esse plug e vai colocar lubrificante envolta dele e vai enfiar no seu cu, quero um video disso — Sorrio da sua cara de pânico. Suas bochechas começam a ficar vermelhas e adoro toda a situação.
Sem hesitar o vejo dar as costas para mim e voltar para o balcão perguntando para a moça atendente onde é o banheiro ele some dentro da loja e saio rindo direto para o meu carro.
Assim que entro jogo as comprar no banco de trás e fico de olho no celular, ele me manda foto do objeto fora da caixa, demora alguns minutos mas quando o vídeo vem eu clico ansiosa enquanto carrega.
O video começa com Hugo posicionando no celular na pia e mostrando o lubrificante, ele abre a embalagem e coloca em cima do plug. Já está de calças abaixadas e dou uma gargalhada quando vejo a calcinha que mandei ele colocar hoje de manhã, de renda vermelha fio dental ele abaixa e seu pau mole fica a mostra. Hugo se vira e vejo ele lubrificando seu cuzinho e penetrar o plug preto. Aperto minhas coxas com o seu gemido sofrido, os músculos da sua bunda branca contrai e fica mais difícil de entrar, ele geme mais um pouco e suspira quando entra tudo. Virando de frente vejo seu pau meio duro, franzo a testa, mas logo ele amolece com a sua concentração e Hugo enfia o comprimento mole do seu pau no anel, sobe a calcinha e o video acaba.
Assim que levanto a cabeça e viro para o lado o vejo caminhando até o carro.
Dou um sorriso assim que ele entra e se senta gemendo. Ele fecha porta e o faço virar sua cabeça para mim.
— Bom garoto, agora quero ver.
Meu brinquedinho desabotoa a calça e vejo seu pau mole com o anel envolta na base.
— Qual é a sensação?
— Estranha, ardeu quando coloquei senhora — Dou um sorriso e olho para baixo.
Toco seu pau e Hugo geme. Agradeço pelo meu carro ter um papel filme escuro. Exponho a cabeça rosinha e gostosa, toco a uretra passando meu dedão em cima, o quadril de Hugo empurra e bato no seu pau, ele geme e rio me afastando.
— Pode guardar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFANO - Conto Erótico BDSM
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME ATENÇÃO: Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler essa história em seu formulário original e...