6

166 7 2
                                    

No outro dia acordei cedo, tirei o pijama e coloquei um vestido de alcinhas lilas florido, fiz minha higiene e desci para tomar café, Yoongi já estava na mesa com minha tia e meus primos Lucas e Seeuna, isso que da casar com brasileiro.

- Bom dia Família - sorri e sentei na mesa em um lugar vago.

Todos me desejaram Bom dia e assim comecei a me servir, tomei café e pão com manteiga feito na chapa, estáva tudo uma delícia.

Minha tia perguntou para Yoongi como está a faculdade.

- Já estou praticamente formado, já fiz as provas finais e a formatura e daqui alguns meses.  - ele reponde

- E você Tae-Ji como foi em Paris? - ela vira para mim

- Muito loucura e muitos dedos furados - ri

Continuamos a conversa até que minha prima teve a idéia de irmos a praia, e eu topei na hora, subo para o quanto e me troquei, coloquei o biquíni uma blusa por cima e um chinelo, peguei uma bolsa e coloquei protetor solar, bronzeando meus documentos e cartão, peguei meu celular e fui esperar eles na sala.

Continuamos a conversa até que minha prima teve a idéia de irmos a praia, e eu topei na hora, subo para o quanto e me troquei, coloquei o biquíni uma blusa por cima e um chinelo, peguei uma bolsa e coloquei protetor solar, bronzeando meus document...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uns 10 minutos estávamos todos alí e fomos a caminho da praia.

No caminho vi um chapéu lindo em uma lojinha e comprei.

Quando chegamos pegamos uma mesa perto dos quiosques de comida, nos acomodamos e logo estendi a toalha no chão para tomar sol, sentei na toalha e comecei a passar o bronzeador.

-Yoonie passa na minhas costas por favor? - olhei para ele como a carinha de cachorro pidão e estendi a mão com o bronzeador.

Ele nem respondeu e veio até mim, esperou que eu me ajeitasse na toalha, deitei de barriga para baixo e ele passou o produto em minhas costas e em minha bunda.

- Obrigada - sorrir e agradecer a ele ainda deitada .

Fiquei assim por uns 20 minutos e virei de barriga para cima, coloquei meu óculos de sol e fiquei por mais 20 minutos assim.

- vamos dar um mergulho Jix - falou minha prima Seruna.

- Claro - me levantei e fui com ela para o mar.

- E aí prima como foi na França? - Ela me perguntou o caminho do mar.

- Foi como eu contei hoje prima, tranquilo e estudando bastante.

- Não estou falando disso, os garotos de lá são bonitos, pegou alguém?

- Sempre bem fofoqueira né - ri - os garotos de lá são bem gatinho assim. Eu fiquei com um garoto sim - olho ela e ela está com um olhar curioso - o nome dele é Felipe conheci ele no segundo ano da faculdade mas nunca quis nada sério com ele.

- Por que prima? - ele disse parecendo muito curiosa.

- Eu gostava dele, foi meu melhor amigo na faculdade, com benefícios - rimos - mas eu não amava ele. 

Ficamos em silêncio por um tempo.

- Sinto muito prima - ela disse parecendo triste, mas dei ombros.

- Não faz mal - sentamos na água aonde o nível da água ficava na nossa barriga.

- E quem você ama prima? - ela pediu ainda parecendo curiosa.

- Isso não importa porque ele me machucou, já curou mas ainda ficou uma marca.

- Entendi - ela mergulha - fico feliz que esteja aqui para o meu aniversário - diz ela quando volta para a superfície.

- Eu também, o que está planejando para o grande dia?

- Ah só os mais próximos, pizza, muita bebida talvez um baseado - ela diz essa última parte mais baixo.

- Eu ouvi baseado? - Yoongi senta ao nosso lado com uma cerveja na mão e uma taça de sangria na outra.

- É para mim? - pedi olhando a taça.

- É sim - sorriu e me entregou a taça eu sorri de volta tomando.

Ficamos conversando sobre a festa da minha prima, e quando minha bebida acabou levantei e fui andando de volta para mesa.

Enquanto caminhava de volta para um carae  me puxou, ele era alto moreno com olhos castanhos.

- Oi gatinha, vem sempre aqui -ele me pergunta segurando minha cintura. 

- Não - respondi meio enrolado mesmo sendo fluente e tento desviar dele.

- Ei espera aí, meu nome é Gabriel qual é o seu nome? -ele fala me puxando de volta e eu só encaro tentando sair de novo - Para de se fazer de difícil gata.

Ele vem para mais perto de mim tentando me beijar segurando forte minha cintura, ele estava muito perto, eu tentei o empurrar e sair, mas quando vi ele já estava caído no chão e o Yoongi estava em cima dele eu batendo, ele deu vários socos no cara caído no chão, eu tentei tirar ele daí mas só quem conseguiu foi o meu primo Lucas, que o arrastou dali para nossa mesa, minha prima me puxou junto deles.

- Yoonie você está bem? - falo me aproximando dele vendo que estava com o rosto vermelho.

- Estou sim ele levou a pior. Você está bem? - ele me pediu me olhando. 

- Estou sim, obrigada! - falo sorrindo minimamente.

- acho que deu de praia por hoje né galera - minha prima diz.

- Eu concordo vamos para casa - Lucas disse.

Eu e o Yoongi concordamos com a ideia e recolhemos nossas coisas, voltamos caminhando para casa e quando chegamos cada um foi para o seu quarto tomar um banho.

Meu Meio Irmão Gostoso - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora