002

965 65 104
                                    

𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐄𝐈 com uma luz na minha cara,levantei e bati minha cabeça. E avistei um homem sentado em frente ao um computador.

---- Você tá bem? ---- Ele me pergunta se levantando e vindo até mim ---- Tá doendo? Parece que você bateu a cabeça um pouco forte.

---- Tô. Era pra ter doido? ---- Digo confusa.

---- Acho que sim ---- Disse ele confuso ---- Eu sou o Norm ---- Disse me dando a mão e eu apenas olho para ele, e ele tira a mão. Não sou muito simpática quando não conheço uma pessoa.

---- Onde eu estou? ---- Digo levantando.

---- Em Pandora ---- Eu olho para ele confusa.

---- Pandora? ---- Onde caralhos fica isso? ---- Bom era para eu ter pousado na terra.

Antes dele falar alguma coisa uma porta e aberta. E creio que veio o mesmo o homem de antes de eu "apagar".

---- Como ela está? ---- Ele pergunta para o tal de Norm.

---- Parece estar bem ---- Disse olhando para mim.

O homem alto e azul veio até mim e eu fiquei sem reação,será que eu corria? Eu nunca tinha visto nada parecido.

---- Você tá bem? ---- Ele me pergunta

---- Acho que sim. ---- Digo olhando-o com uma cara de choque.

Ele apenas murmura um  "ótimo" E sai dali.

---- De onde você veio? ---- Norm me pergunta.

---- Krypton ---- Digo seca.

---- Nunca ouvi falar ---- Ele diz,voltando sua atenção para o computador. ---- Você pode sair se quiser,mais cuidado.

---- Er... O que era aquela coisa? ---- Digo

---- Ah e o  Jake,conhecido também como Toruk Makto, Ele e um avatar,um Na'vi---- Disse ele

---- Ata ---- Digo

Me levanto e vou em direção a porta,e quando abro ela me deparo com a mesma criatura só que menor,no caso foram três criaturas e um humano? Me afastei para eles passaram e eles me olharam.

---- Quem é você? ---- Disse um dos avatares.

Antes de eu responder o Norm responde pra mim.

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ♡ 𝗦𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿 𝗦𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora