~ Jeremias ~
George não demorou e trouxe uma toalha, ao mesmo tempo que me enxugava, vejo ele trazer chocolate quente ao invés de suco e alguns biscoitos caseiros que ao experimenta-los soltei um gemido involuntário, porque sinceramente estavam divinos.
— Vejo que gostou dos biscoitos... - assinto colocando outro na boca. — Foi Elias quem os preparou. - vejo um sorriso de orgulho em seus lábios e senti um quentinho no meu coração, por estar comendo algo que Elias havia preparado.
— Estão realmente muito bons. - olhei com atenção o biscoito em minhas mãos e podia observar o capricho na preparação. — Elias tem um talento nato!!!!! - falei comendo mais um biscoito e olhando ao meu redor comentei.
— A casa de vocês é muito bonita!!!! - não queria ser grosseiro e nem parecer intrometido, mas queria saber mais sobre Elias, então estava escolhendo bem as minhas palavras.
— Obrigada... Jeremias... (o olho atento levando a xícara a minha boca)... Você gosta do Elias, não é???- essa pergunta tão direta, me pega de surpresa e engasgo com o chocolate quente, olho pro George que abre um sorriso imenso.
— Está tão óbvio assim? - ele assenti, sentando ao meu lado.
— Bem... Eu vi o cuidado que teve com ele e a forma que o olhou quando o pegou nos braços, estás coisas me deram algumas pistas.
— Só Elias que não percebe...ou talvez ele não goste de mim mesmo... - falo olhando para minhas mãos e sinto a mão de George tocar minhas costas, levanto meus olhos que encontram os seus, havia compreensão neles.
— Sabe Jeremias, Elias já sofreu muito nessa vida, apesar da pouca idade, principalmente por causa de alfas e ele é muito quieto na maior parte do tempo... Embora interagisse mais com Raul, devido a maior afinidade entre eles... (ele fala pensativo e novamente senti ciúmes de Raul)... Ele é muito especial e nós o amamos como um irmão mais novo, mesmo que nenhum de nós seja irmãos de sangue de verdade!!! Cada um tem uma história a qual não queremos lembrar, antes de formamos está "família" e nós protegemos, sendo Elias o mais protegido. - ele me pareceu triste por talvez ter lembrado do passado.
— O que ele faz aqui ainda???? - vejo Rodrigo aos pés da escada com os braços cruzados a frente do peito, com cara de poucos amigos me encarando.
— Não seja assim Rodrigo, ele nutri sentimentos por Elias. - George tenta apaziguar a situação.
— Elias é uma criança ainda e voce George não tem o porque ficar bajulando esse alfa, sabendo que Elias tem problemas com tipos como ele... e nem sei como conseguiu trazê-lo até em casa. - Rodrigo altera sua voz, alternado seu olhar entre mim e George.
— Calma Rodrigo, sei que não me conhece, mas respeito muito Elias... E nunca farei mal algum a ele!!! - ele ainda tinha dúvidas a meu respeito, era nítido isso em seu olhar.
— Sei... Quantos anos você tem? - ele nem me deixa responder e continua a falar exaltado. — Eu não acredito em você... se quer estar nessa casa antes você terá que conversar com Carlos... Mas no momento pode guardar esses tais sentimentos pra você, porque com Elias só terá amizade e olhe lá...
— Respondendo a sua pergunta eu fiz 20 anos e não vejo problema nenhum em conversar com o Carlos, se for pra ficar próximo a Elias, mesmo que seja como amigo. Eu sei que não me conhece e está somente tentando protege-lo. - tento acalma-lo e ser o mais sincero que posso.
— Carlos é o mais velho de nós, mas no momento ele está trabalhando na boate, então terá que ser em outro momento. - George fala gentilmente, me esclarecendo.
— Certo eu marco um outro dia para conversar com Carlos, mas acho melhor ir embora e deixar vocês descansarem. George obrigado pela gentileza de me oferecer um dos dotes culinários de Elias.
— Eu te acompanho até a porta. - George fala gentilmente e sinto apenas o olhar penetrante de Rodrigo.
— Tenha uma boa noite Rodrigo!!!! - me viro para ele que me ignora e se solta sentando no sofá, me olhando emburrado.
— Não ligue para o Rodrigo, mas... se fizer algum mal ao Elias tenha certeza que irá ter não só ele atrás de você. - George fala sério, engulo a seco e ouço uma risadinha de Rodrigo. (N.A.: mal sabem eles quem mais iria atrás de Jeremias se algum mal acontecer a Elias...rs)
— Não farei e se for nosso destino sermos apenas amigos, me sentirei feliz em estar ao seu lado e garantir a sua felicidade.
George me acompanha até a porta, olho para fora e ainda chovia, pelo visto iria durar a noite toda.
— Me dê o seu celular. - o entrego e ele digita algo e logo ouço o seu celular tocar.
— Pronto agora tem o meu número. Vou te dar um voto de confiança, me ligue para combinarmos um dia pra você conversar com o Carlos. Ah... (ele sai correndo e volta com algo nas mãos) e isso é pra você.- ele me entrega um potinho com alguns biscoitos feitos por Elias, sorri e o abracei, ao me afastar o vejo corado e meio desajeitado me entrega um guarda chuvas, me dispesso e sigo para meu carro.
Fui dirigindo pra casa pensando em tudo o que havia acontecido e sentindo o aroma de Elias que havia ficado no carro, me fazendo sorrir.
— Eu irei lhe proteger Elias e se for para sermos amigos, assim serei... (suspiro), mas gostaria de ser mais para você... contudo serei paciente.
(...)
~ Elias ~
Acordo de madrugada assustado e sem entender onde estava e o que estava acontecendo, quase caio da cama (agradeço mentalmente por ela ser grande), olho ao redor e me vejo no meu quarto, escuto que ainda chove forte lá fora e percebo que estava vestido com a blusa que sai do trabalho, sem minha calça, levantei o cobertor e vi que ainda estava com minha cueca e corei. O que será que aconteceu?
Quando me recordo que Jeremias me trouxe para casa, devo ter dormido no carro... mas... Como vim parar na minha cama? Puxo o cobertor sobre meu corpo... — Será que ele me viu desse jeito Arya?
— Nossos amigos não permitiriam. - realmente Rodrigo ou George não permitiriam que Jeremias me visse quase nú.
Me levanto e vou até o banheiro, ao retirar a camiseta que estava vestindo sinto um discreto aroma e era maravilhoso... me faz lembrar do dia da festa de despedida de Raul, aproximo a camiseta das minhas narinas e sorvo o aroma novamente, meu coração bate muito rápido e aquela sensação na minha barriga novamente... tento ignorar... Será o aroma do Jeremias? Como é possível? Guardo a camiseta e vou tomar um banho quentinho e relaxante.
Após o banho desço sem fazer barulho e vou até a cozinha, quando me deparo com Carlos sentado na bancada e tomando o que parecia ser chocolate quente, ao me ver ele sorri.
— Caiu da cama Elias? Está com medo dos trovões? - ele fala calmamente, seu semblante era cansado, a noite na boate deve ter sido agitada.
— Er... Eu só queria... hum... É chocolate quente? Sobrou um pouco? - dou uma espiada na sua xícara.
— Venha sente-se ao meu lado, vou te servir. - ele me serve e fica me olhando enquanto brinca com a sua xícara.
— Você está bem Elias? - apenas assinto tomando mais um gole do chocolate quente, não iria falar com ele sobre as coisas estranhas que estão acontecendo comigo.
— Senti falta de Raul, não é? - abaixo a cabeça e assinto novamente, tomando o último gole do meu chocolate quente, quando sinto que ele toca minha mão que está em cima da mesa e me puxa pro seu colo, acariciando meu cabelo.
— Vamos ficar bem, ok?! - assinto e me aconchego mais nele, acabo adormecendo novamente.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
N.A. : biscoito ou bolacha? 🤔 Optei por biscoito... rs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elias: Destino Inesperado
RomanceEssa história se passa no omegaverso, sendo um spin-off de "Ironias do destino" Elias nasceu um beta, mas ao descobrir o que seus "pais" queriam fazer com ele, mesmo com medo ele foge, mas o destino o leva até a porta de Raul, que junto com seus ami...