S/n finalmente saiu de seu quarto e foi em direção a festa, assim que entrou no salão foi interceptada por seus amigos que haviam acabado de chegar, os dois garotos chamaram ela para dançar e ela foi.
- Estavamos com saudade da nossa princesa - Hugo falou para a garota que sorriu.
- Também estava com saudades de vocês - ela abraçou os dois rapazes e logo eles voltaram a dançar.
A música mudou para uma lenta e S/n deixou a pista de dança para que seus amigos dançassem juntos como um casal, ela estava os olhando à distância quando sentiu alguém próximo a si, ao olhar para o lado viu Klaus.
- Quer dançar, bruxinha? - perguntou estendo a sua mão para ela.
S/n sorriu e segurou na mão do mais velho, que sorriu a guiando até a pista de dança novamente, eles se cumprimentaram formalmente e riram antes de começar a dançar.
- Eu não me lembro dela, mas está sendo incrível vê-la pelos seus olhos, obrigado por isso - Klaus falou fazendo ela sorrir para ele.
- Voltar foi a melhor coisa que eu fiz, estar perto de você me faz sentir que ela ainda está aqui, parece que vocês carregam uma parte dela com vocês, e eu me sinto segura por isso - falou suspirando e por um segundo ela jurou poder sentir o cheiro de sua namorada.
- Eu nem imagino o que você pode estar sentindo, é a única de nós que lembra dela, e pelo fato de serem companheiras, vocês são literalmente parte uma da outra - falou olhando a feição no rosto da menor, que era dolorosa.
- Com licença? - Stefan apareceu ao lado de Caroline chamando a atenção dos dois - Será que posso dançar com a minha filha? - perguntou com um sorriso no rosto.
- Claro, mas eu posso dançar com a senhorita Forbes? - Klaus perguntou vendo Stefan sorrir e olhar para Caroline que assentiu.
S/n olhou para os três de forma estranha, Klaus logo saiu junto a Caroline, e Stefan começou a dançar com S/n.
- Filha é? - perguntou sorrindo para o mais velho.
- Pois é, você é minha filha - falou sorrindo para a sua filha.
Eles dançavam enquanto conversavam e riam de coisas aleatórias, em um certo momento durante a dança S/n simplesmente parou de dançar deixando Stefan confuso, ele a olhou tentando entender, enquanto ela olhava ao redor como se procurasse por algo.
Seus olhos percorriam todo o salão até parar em uma garota de olhos azuis e cabelos ruivos escuro, que também a olhava fixamente, Stefan olhou para o mesmo lugar não reconhecendo a garota.
S/n se soltou dos braços do mais velho e correu até a garota fazendo o seu corpo se chocar contra o da garota que segurou em sua cintura a apertando contra si, S/n começou a chorar nos braços da garota que ninguém ali conhecia.
- Hope - quando o curto nome saiu dos lábios de S/n, todos os Mikaelson entraram em alerta, assim como Caroline e Stefan - Meu amor, é você mesmo? - perguntou tocando no rosto da mais velha tentando ter certeza de que era ela.
- Sou eu, S/a, sou eu meu amor, eu tô aqui - falou sorrindo em meio às lágrimas olhando o rosto do qual sentiu mais falta enquanto estava naquele inferno pessoal.
- S/n - a voz de Klaus soou atrás das duas garotas que se separaram, as lágrimas cairam com mais intensidade dos olhos de Hope, por saber que seu pai não lembrava dela.
- Klaus, conheça a sua filha, Hope Andrea Mikaelson - falou dando espaço para eles, Klaus rapidamente andou até a filha a abraçando fortemente, e mesmo não se lembrando dela, ele sabia que ela era a sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°
Fanfiction2° Temporada Hope Mikaelson se sacrificou para salvar a todos, e agora as pessoas que ela amava não se lembravam mais dela, pelo menos a maioria, S/n lembrava de sua amada e fazia o possível para tê-la de volta.