Capítulo Único

5 1 0
                                    

"Quase todas as pessoas do mundo não acreditam que almas gêmeas e destino possam existir, mas eu não sou parte dessa grande maioria, mesmo depois dos meus sonhos de ser amada e cuidada tenham sido destruídos com apenas 15 anos.

Com 15 anos eu tive meu primeiro namorado, ele era 3 anos mais velho, mas eu não me importava, ele me amava e eu o amava, mesmo ninguém nos apoiando. Pais de marda. Em apenas alguns meses juntos eu já sabia que nós éramos feitos um para o outro, era tudo tão perfeito, ele era o cara dos sonhos de qualquer garota. Infelizmente nem tudo que é perfeito dura para sempre, ou melhor, o perfeito dura para sempre, bastam as pessoas quererem, e os pais dele não queriam, os pais dele queriam nos separar, falavam que não era saudável o nosso relacionamento, que não iria para frente, então resolveram se mudar, mas era claro que ele não iria querer ir junto, ele não iria me abandonar, era isso que eu pensava. Quando nós nos encontrarmos para discutir sobre o nosso relacionamento, ele concordou com aqueles velhos nojentos e disse que seria melhor para nós dois se nós separássemos, não podia acreditar, 9 meses de namoro se dissolvendo como uma pilha de açúcar na chuva. Eu implorei para ele não fazer isso, que nós éramos perfeitos um para o outro e que deveríamos ficar juntos, mas ele não deu ouvidos e foi embora. Desolada e com raiva, foi assim que fiquei.

Um dia antes da sua viagem eu o chamei para passar suas últimas horas nesse plano comigo, eu queria tentar o convencer pela última vez. Ele veio, assistimos filmes e quando eu comecei a falar sobre sua partida ele falou algo que eu quis muito ouvir desde que soube da viagem: havia um único jeito de o fazer ficar, um jeito muito prazeroso, segundo ele.

Que mentira.

Nós fizemos sexo, não foi amor como eu queria que fosse minha primeira vez. Foi áspera, rude, nojento e nenhum pouco prazeroso, se foi somente para ele. Eu simplesmente odiei, mas era o único jeito de o fazer ficar. No meio da noite acordei com ele falando com a megera da mãe, ele falava que logo iria para casa para poderem ir viajar, ele mentiu para mim ele não iria ficar. Logo ele se deitou novamente, levantei o mais suave possível, e fui para o jardim onde seu carro estava estacionado, como eu disse seria a última vez dele naquele plano se não ficasse comigo.

Anos se passaram desde que meu primeiro namorado quebrou meu coração e o carro que ele tinha ganhado dos pais, mas eu tinha superado e já estava na faculdade, eu tive alguns namorados nesse meio tempo, porém nenhum durou muito, não eram resistentes o suficiente e quebravam fácil. Assim que entrei na faculdade de gastronomia conheci um garoto realmente bonito, eu não sentia as famosas borboletas no estômago, mas era tão bom ficar com ele que logo começamos a namorar.

Dois meses depois descobri que ele tinha namorada, mas não fiquei triste, só fiquei com um pouco de raiva, não se deve trair as pessoas que você ama. Logo que descobri falei com a namorada dele e ela falou ser melhor os dois terminarem logo mesmo já que ela estava quase entrando em uma viagem para fora do país, fiquei devastada com isso e a lembrança de anos atrás me veio a mente, não posso deixar isso acontecer novamente, então marquei um encontro com os dois para fazer eles se reconciliarem, não deu muito certo, mas sempre tive um plano B.

Duas semanas após o encontro só se aparecia a notícia de dois jovens desaparecidos sem deixar rastros, uns falam que fugiram juntos, as mais divertidas mentes falam que eles se mataram juntos. Puf tão ingênuos. Desligo a TV e vou para o porão ver como meus convidados estão. Assim que entro no lugar estava impecável como sempre, velas aromatizadas iluminado e dando um cheiro prazeroso ao local, a mesa muito bem posta com pratos de uma excelente qualidade, modéstia a parte, e por fim um lindo casal se divertindo juntos. Porém, como todas as outras vezes eles não relatam na comida, que pena, a carne era da mais alta qualidade, tinha pegado aquele pedaço a apenas cinco meses e já estava bem macia, que pena que não estão comendo. Mesmo tentando os convencer, eles não comiam, então tive que fazer o trabalho sem eles terem sua última refeição.

Separei os dois, coloquei um em cada canto do quarto, andei até a pequena mesa que tinha ao lado da escada tirando de lá uma pequena maleta com instrumentos cirúrgicos, fui de volta onde o cara estava e abri a maleta, foi aí que os gritos começaram, tão lindos. Com um pouco de dificuldade, já que fazia um bom tempo dessa última vez, e ele continuava gritando, o que me deixava impressionada já que eu já estava retirando o seu tórax, quando finalmente retiro o lindo coração, percebo que só ela está gritando. Com muito cuidado coloquei o coração dele em uma bacia e drenei um pouco do sangue que o restava, seria ótimo para fazer algum molho, após limpar bagunça pego as coisas e ando em direção a garota que voltou a gritar, tão fofo, ela estava implorando pela vida. Quando estava perto o suficiente, com o bisturi ainda em mãos bati com tudo na têmpora dela, era fofo os gritos, mas não queria que os vizinhos desconfiassem , fiz a mesma coisa que fiz com o namorado dela e depôs de quase um três já tinha acabado todo o serviço; com a bacia com os dois corações dentro subi para a cozinha para lavar os dois, logo após isso me sentei no sofá com um quite de costura e os corações em mãos e comecei a costurar um no outro para ficar parecendo aqueles corações que todos estão acostumados, confesso que demorou muito já que não é muito fácil fazer esse tipo de costura, mas quando terminei tenho que ma gabar que ficou muito lindo, e para preservar essa preciosidade fiz questão de colocar em um pote de vibro com formol para ficar de recordação e de decoração, vai ficar lindo no armário da cozinha.

Isso, sim, foi prazeroso, preciso fazer mais vezes, das outras vezes só com uma pessoa é tão sem graça. Volto para o porão e os dois corpos estão do mesmo jeito que deixei, nus em cima de uma maca, já limpos, hora da parte mais difícil. Tirei os órgãos dos corpos e descartei em dois recipientes, usáveis e não usáveis, também tirei um pouco da carne deles, se eu quisesse preparar mais refeições como a deles precisarei de mais carne, logo após tudo pronto precisava descartar os dois pombinhos, desmembrei os corpos e os coloquei em sacos. Essa sem dúvida é a pior parte, mas sempre tem a parte ruim depois da boa. Peguei os sacos que estavam um pouco pesados e levei eles até os tambores de lixo que ficavam a um quarteirão de casa. Voltei para casa, terminei de arrumar a bagunça e fui fazer comida, estava morrendo de fome. E enquanto desfrutava daquela refeição eu pensei que deveria fazer isso por todos os casais que eu conseguisse, afinal todos eles se amavam e eram almas gêmeas destinadas a ficarem juntas pela eternidade."

- Eu só queria ver eles felizes para sempre, do jeito que eu não pude ser - falar sobre isso é tão doloroso, mas ainda, sim, fico feliz por fazer essas pessoas se amarem para sempre.

- Então quer dizer que você assassinou e desmembrou os corpos de mais de 50 pessoas só para eles serem felizes? - a mulher que se diz detetive fala dando uma risada seca no final da frase - Faça um favor a você mesma e veja que está louca será melhor para você.

- EU NÃO ESTOU LOUCA - grito sem paciência, por que todos pensam isso? - Eu só queria ver os outros felizes

- Matando eles? Você os fez sofrer somente isso, metade dessas vítimas nem tinham ligação e você os matou como se eles fossem casais! - cada vez mais ela se exaltava - Quer saber, eu desisto! Não tem nada que possamos fazer por você, do jeito que está vai continuar nessa clínica psiquiatra pelo resto da vida! Adeus Morgana, ou melhor, Cupido

Ela se levanta e vai até a porta me deixando sozinha nessa sala de paredes brancas sem cor

- EU NÃO SOU LOUCA! EU SÓ QUERIA VER AS PESSOAS FELIZES, VOCÊ QUE NÃO SABE O QUE É NADA DISSO!

Continuei gritando, mas não adiantava ela já tinha saído, e eu estava oficialmente sozinha naquele quarto sem cor, amor e vida.

Cupido pra longe de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora