5

2.9K 240 56
                                    

Bem, Wednesday havia ficado petrificada olhando para Enid por algum tempo, porque afinal, não era qualquer dia que uma proposta como aquela aparecia em sua porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem, Wednesday havia ficado petrificada olhando para Enid por algum tempo, porque afinal, não era qualquer dia que uma proposta como aquela aparecia em sua porta.

— Está escutando, Wednesday? — Ouviu a voz doce da garota ao fundo e focou sua atenção nela.

— Desculpe, pode repetir?

— Eu disse que enquanto estiver dentro de você alguns movimentos podem te machucar, e eu preciso que você me deixa saber caso isso aconteça. — A loira molhou os lábios.

— Entendido.

— Por que nós não iríamos querer parar nossa transa gostosa, não é? — Enid encarou profundamente o olhar de Wednesday. — Imagine, você está de quatro pra mim, totalmente a minha mercê. O cabelo jogado para o lado e alguns fios grudados no seu rosto por conta de seu suor; suor esse resultante das reboladas fodidas que você da no meu pau. Apenas imagine sua bunda empinada marcada por minha mão, isso é tão delicioso, uh? Você molhada, escorrendo, pingando por mim, enquanto geme alto e bem manhosa do jeito que sabe fazer. — Enid assiste a morena fechar os olhos e cruzar as pernas com extrema força enquanto respira com dificuldade. Bingo! — Não iríamos querer interromper seu prazer não é? Não iríamos querer interromper uma futura chupada em sua boceta, ou um beijo grego bem molhado em sua bunda gulosa, não é? Estou certa? — Wednesday balança a cabeça em concordância, ainda com os olhos fechados. Porém, a loira pôde ver que Wednesday dava leves reboladas na almofada abaixo de si. — Verbalize Wednesday.

— S-sim, senhora. Não iríamos querer, oh! — Solta alguns gemidos durante a sentença, e a loira leva a mão por cima da saia e aperta o elemento grosso em sua cintura.

— Wednesday, olhe para mim. — Ordena ainda massageando o strapon, e quando a morena olha para ela é apenas o bastante para todo o sangue de Wednesday gelar e apenas o calor se alojar em sua virilha.

— Por favor!

— Sabe o que eu tenho aqui? — Sinclair abre mais as pernas, e Wednesday assente freneticamente. — Eu tenho algo para você. Algo bem grande e grosso para entrar nessa sua boquinha molhada e depois na sua bocetinha encharcada.

— Oh! — Wednesday geme alto. — Por favor!

— Você quer, Wednesday?

— Sim! — Wednesday quase grita. Estava queimando, sua boceta estava latejando e ela não via a hora de ser fodida.

— Quer mesmo o meu pau? — Wednesday assente. — Pois bem, então venha pegar.

E Wednesday se jogou no chão se ajoelhando em frente a loira, mas esperando os comandos de Sua Senhora.

— Levante minha saia, Addams. — Ela o faz, e saliva em resposta. — Agora arrede minha calcinha para o lado esquerdo, mas não a tire! — Wednesday obedece deixando livre o objeto antes preso pela peça íntima.

— E agora senhora? — Pergunta tendo ambas as mãos nas coxas de Enid.

— E agora você me chupa, Wednesday.

A Addams então pegou o pau na mão e o masturbou devagar, e então colocou a língua para fora, logo lambendo a glande para então engoli-lo até onde conseguisse. Enid então juntou o cabelo de Wednesday na mão direita e ali o segurou forte impedindo os fios de voarem.

— Você não precisa ter vergonha de engasgar ou lacrimejar. — Enid avisou. — Eu adoraria vê-la fazendo os dois.

 — Eu adoraria vê-la fazendo os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Baby oops, bad girl - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora