MARRIAGE - 9

704 80 2
                                    

Taehyung andava de um lado pro outro dentro daquela sala enquanto roía algumas unhas, o ruivo não fazia ideia de onde Jimin havia se metido.

— Tae meu amor, fazer um buraco no chão não vai ajudar a resolver a situação e achar o Jimin. - Yoongi falava já enjoado de ver Taehyung apenas dando voltas pelo cômodo.

— Aish, eu sei, mas onde será que ele está? Será que se machucou, que está consciente? Está se passando tanta coisa pela minha cabeça agora, eu não quero ser pessimista, mas nessas horas parece que é quase automático.

— Já pensou que ele pode estar acordando agora em um motel com Jungkook? - O mais velho falou vendo Taehyung reagir instantaneamente cerrando os olhos e levando uma das mãos ao queixo para pensar. — Não me parece nada impossível, se parar pra pensar na noite de ontem eles estavam super grudados e sumiram juntos.

Taehyung parou de andar de um lado para o outro sentando-se ao lado de Yoongi, eram quase 10 da manhã, o casamento seria as 17hrs e em cerca de 2 horas cada um iria para suas respectivas atividades para então se encontrar somente no altar.

— Você tem toda razão, não pode ser só uma coincidência. - Falou o ruivo

— Agora tira essa carinha de preocupado e vem aqui me dar um beijo, futuro esposo. - O mais velho brincou puxando a cintura de Tae para grudar mais os corpos e roubou um beijo do mesmo que logo correspondeu.

Eles sabiam que não transariam ali, mas não matava tirar uma casquinha. Tinham combinado de sua última noite ser só até a despedida de solteiro e que depois dali só teriam um contato mais intimo após o juiz de paz os declarar "marido & marido".

Taehyung mantinha a mão sobre uma das coxas de Yoongi e seu corpo estava levemente inclinado na direção do Min, que retribuia os carinhos porém com as mãos depositadas uma na cintura do ruivo e a outra em seu rosto.

— Casal, a lua de mel é só a noite. - Jungkook entrou no ambiente enquanto Jimin o acompanhava um pouco mais atrás.

Yoongi se virou primeiro vendo os dois chegando e quase riu da expressão de Taehyung, que logo lhe lançou um olhar como se falasse "Você tinha razão".

— E aonde as belas adormecidas estavam? Esqueceram o que chamamos de celular para nos avisar que não voltariam pra casa? - Tae foi o primeiro a se pronunciar se levantando do sofá e indo em direção aos recém-chegados ali.

— Estavamos longe, bem longe. Desculpe por não avisar, mas honestamente eu nem me lembro do que aconteceu, quem dirá de avisar alguma coisa. - Agora quem falava era Jimin, enquanto lentamente alongava todo seu corpo como um felino e pôde se escutar leves estalos.

— Tudo bem, o importante é que estão aqui, agora vamos almoçar e depois vamos nos separar até a hora do casamento, precisamos nos organizar e se arrumar. - Yoongi falou em direção ao grupo. — As 14 Tae, Jimin e minhas irmãs tem horário marcado no spa. Eu e Jungkook faremos outras coisas.

Taehyung concordou junto aos outros ali presente.

— Me deixe tomar um banho primeiro, ainda consigo sentir o cheiro de bebida nas minhas roupas. - Jimin falou cheirando o tecido branco e fez uma careta.

— Ok, mas desçam até as 11, pedi para servirem o almoço mais cedo hoje. - O mais velho falou e tanto Jimin quanto Jungkook saíram dali indo em direção a seus quartos.

Yoongi novamente abraçou Taehyung de lado e observou o rosto belo do mais alto, pensava se Tae já sabia das divergências passadas entre Jungkook e Jimin, provavelmente não já que nunca havia comentado nada consigo, o que significava que um dia teria de falar ao menos o que sabia. Afinal, não gostaria de começar seu casamento com segredos.

What happened in L.A? [CONCLUÍDA] Jjk + Pjm <mpreg>Onde histórias criam vida. Descubra agora