tomlinsons' role play

1K 80 49
                                    

Louis estaciona o carro, depois de um longo dia, na garagem da casa dele e de Harry, que ele chama, secretamente de Casa dos Tomlinson porque ele tem essa felicidade ardente em seu peito de que o mundo pode ter Harry Styles a frente de seus olhos, mas, seu marido se chama Harry Edward Tomlinson oficialmente e assina orgulhosamente seus e-mails e mensagens de texto pessoais com: "All the love, H.T". Ele pensa que agora que as coisas estão se encaminhando para que finalmente possam se assumir publicamente, talvez eles possam colocar uma caixa de correio no final do jardim escrito: "The Tomlinsons" só para realizar seu sonho de quem consumiu muitos filmes americanos durante toda a infância. Ele ama a casa deles, é o seu local favorito em todo o mundo, mesmo que seja o qual ele menos passa seu tempo. A tour se encerrou, o álbum novo está nos streamings e ele está oficialmente de férias e mesmo com muita vontade de viajar, o primeiro lugar em que ele quer passar um tempo é sua casa, mais especificamente, em sua casa, com seu marido ao lado. Mais especificamente, sem roupas.

Harry e ele decoraram a casa juntos e é a mais linda combinação dos dois, é como uma materialização do amor e do compromisso deles. Há todo esses quadros abstratos em preto e branco de artes — que só o outro senhor Tomlinson entende —, suas camisas de futebol autografadas por grande jogadores, como Pelé, há revistas de moda na linda mesa de centro de vidro e estantes com prêmios que eles ganharam juntos na One Direction e em suas carreiras solos. Os móveis e as paredes são clean e bonitos, dão uma sensação super sofisticada ao local, mas, as coisas deles, seus pertences e suas memórias estão espalhadas por tudo, porta-retratos dos dois em família, dos dois se beijando, da certidão de casamento — Louis William Tomlinson e Harry Edward Tomlinson, 28 de Setembro de 2013 — , lembranças de países que eles visitaram juntos, coisas bonitas com as quais ele presenteou Harry e vice-versa, fazendo da casa um lar de verdade. Mas, é claro, o lugar favorito dessa casa gigante é o quarto onde ele pode descansar sua cabeça em um travesseiro fofo e se enrolar em um edredom macio e, principalmente, onde ele pode jogar tudo para o alto e ser o homem gay e casado que ele é e comer seu marido por cada metro quadrado que eles trabalharam tanto para ter.

O senhor Harry Tomlinson está em casa, ele sabe disso porque tudo está incrivelmente arrumado, há o cheiro de algo gosto recém-feito na cozinha e a essência de algum dos sais que Harry gosta de jogar na jacuzzi. Louis imediatamente se sente mais feliz. Harry teve seus compromissos pela manhã sobre a nova coleção da Pleasing e ele teve seus compromissos com sua nova empresa de gerenciamento de artistas. É uma benção divina que ele chegou em casa e Harry já está lá, é uma coisa doméstica gostosa que deixa o coração de Louis batendo uma extra carga de alegria. Bom, é claro, Louis poderia ter chegado ainda mais cedo e aproveitado a jacuzzi com ele, mas, ele tinha que parar na praia a caminho de casa e fazer aquele pequeno story provocativo. O artigo sobre o fim daquela droga daquele stunt com Eleanor finalmente saiu e ele precisa mostrar como ele está. Ele não está nem aí! E, como seu sábio marido disse, "o vento faz ondas legais". Louis postaria uma foto de si mesmo chupando o pau de Harry, se pudesse, para mostrar a mídia homofóbica como ele "está sofrendo".

Ele sobe as escadas pulando os degraus e quando chega ao corredor dos quartos — são cinco quartos, eles não precisam de tudo isso, mas, a família é grande e eles mesmos planejam filhos, então, tudo bem — ele sente o cheiro de amêndoas do óleo que Harry passa no corpo todo, mas, que quase arranca a vida para fora do corpo de Louis quando ele coloca o pé no final da cama e esfrega as coxas roliças com uma lentidão tortuosa feita para causar uma ereção instantânea no pau de Louis. Deus, ele espera que Harry esteja hidratando a pele agora mesmo. Apressando o passo, ele abre a porta da suíte principal e se depara com a visão perfeita de Harry Styles com o torso nu, as pernas cruzadas, tudo coberto apenas por uma calcinha preta e meias arrastão, sentado na cadeira do escritório como a versão melhorada de Sharon Stone em Instinto Selvagem.

The role play | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora