Eu também talvez sinta azul por você, hyung

38 11 11
                                    

Minho gostava de Jisung. Não sabia ao certo quando tinha começado a sentir-se atraído romanticamente pelo mais novo nem o porque ele havia os nutridos. Talvez por Jisung ser uma pessoa com um carisma e simpatia invejável, ou então pelo simples fato do garoto ser alguém com uma personalidade incrível, não saberia dizer. Apenas sabia que amava o mais novo.

Minho não sabia como falar para o mais novo que amava-o, sequer sabia se o mais novo retribuiria os sentimentos, talvez Jisung não o veria como uma pessoa para amar, Minho estava inseguro quanto a isso.

—Ele não faria isso Minho! Pelo o pouco que conheço de Jisung ele é seu amigo acima de tudo e não seria capaz de magoá-ló.

—Eu não sei...— deu um suspiro fraco.

—Você deveria tentar. O não você já tem só precisa ir atrás do sim e não como se você fosse morrer ou então Jisung te humilhar por dizer que gosta dele, Minho.

—Certo... eu vou tentar.

Minho pensou por vários dias uma maneira de se declarar para Jisung, não conseguindo pensar em nada mais do que uma simples carta. Era ultrapassado? Talvez sim, mas qual é. Minho não conseguiria falar para Jisung pessoalmente, então era mais viável escrever uma carta.

Pensou durante vários dias o que colocaria naquela carta, reescreveu diversas vezes, até finalmente ir até o armário do mais novo e colocá-lo lá sem que o vejam, o que não foi muito difícil visto que quase ninguém conhecia Minho na escola.

Assim que colocou a carta ali Minho correu como se sua vida dependesse disso, deixando alguns alunos confusos e até o próprio Han Jisung que observava tudo de longe, o mais novo balançou e foi até sua sala já que havia passado em seu armário mais cedo.

O dia passou tranquilamente Minho se escondendo de Jisung e um Jisung tentando entender o porquê do mais velho estava se escondendo dele. Entendo assim que abriu seu armário.

Havia uma carta ali enfeitada por diversos corações e flores, Jisung riu. Será que tinha um admirador secreto? Correu para abrir a carta e lê-la, sorrindo com o interior.

Querido Jisung

Eu sei que é repentino mas eu gostaria de lhe dizer uma coisa

Na verdade lhe declarar.

Você sabia que na antiga Grécia, os antigos gregos, não tinham um nome para a cor azul, porque simplesmente na língua deles não havia tradução para aquilo, mas isso não fez com que o azul não existisse, a cor somente era intensa demais e demostrava várias coisas incluindo sentimentos e eles não sabiam como explicar.

E por incrível que pareça é a mesma coisa que meu sentimento por você, eu não soube como surgiu ou quando foi que surgiu, eu não sei explicar, apenas sentir, e intenso, e vai além de ser um sentimento carnal, talvez seja o genuíno amor, não sei...

O que eu sinto por você Jisung, cara... O que eu sinto por você é como a cor azul!

Um sentimento que só você foi capaz de despertar.

E esse sentimento, Jisung... eu amo senti-lo.

Assinado: Seu amante secreto Lee Minho

Os olhos de Jisung brilhavam em emoção, ninguém nunca havia digo palavras tão bonitas como Lee Minho.

Correu pela escola em busca de Lee Minho encontrando escondido na biblioteca, assim que avistou o mais novo arregalou os olhos. Era aquela hora que Jisung o humilharia? Mas diferente de tudo que Minho imaginou Jisung apenas o abraçou forte.

—Hyung, talvez eu também sinto azul por você...

🐱

Eu simples achei muito fofo esse plot, quero colar na minha testa.

Azul- Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora