[Marinette]
Me encontrava com a mente dispersa enquanto Alya dizia sua revolta estridente ao direcionar sua frustação em não deixar marcas de seus dedos no rosto de Dominique.
Afinal contei toda a história para ela desde o acontecimento do baile, agora o da delegacia.
Observava seus passos inquietos enquanto perambulava pelo meu quarto.
Enquanto isso, eu distraidamente cantarolava uma música qualquer, sorrindo em certos momentos por estar trocando mensagens melosas com Adrien.
- Certo onde acho aquele cara? Ele já foi preso né? Vou eu mesma naquela delegacia - ela disse enquanto pegava sua bolsa e seguia rumo a porta.
Rapidamente corri para lhe impedir.
- Alya como sua melhor amiga não posso deixar você arrumar problema na delegacia, deixa que o Adrien já foi resolver esse problema sozinho, lembra que te contei que da última vez que fui lá me expulsaram - acabei fazendo uma careta ao lembrar - E olha que nem foi minha culpa.
- Claro, afinal nada daquilo foi sua culpa - ela se emburrou, era engraçado como ela tomava minhas dores para ela.
- Não tem como eu me envolver mais, Adrien disse que tomaria conta do assunto e não deixaria com que eu acabasse assustada ou tensa - puxei uma almofada e a abracei em meus braços. Recebi um sorriso duvidoso da minha amiga.
- Agarra esse homem e não solta mais, Mari ele é a perfeição em pessoa, prestativo, bonito, cheiroso e gostoso, o que você quer mais? - ela sorriu mais abertamente, enquanto eu sentia minhas bochechas queimarem.
- Alya você sempre fala isso quando o assunto é ele - arqueei uma sobrancelha.
- Porque diferente de homens asquerosos e tóxicos como Dominique - ela apontou o dedo para a boca, fingindo estar nauseada, o que me fez rir no mesmo instante - Adrien realmente se importa com você - acabei suspirando, ela tinha total razão sobre isso.
Acabei olhando para a janela realmente o clima parecia meio triste, o céu se encontrava cinzento, enquanto gotas de água caíam como lágrimas. Grunhi o cenho ao ver como o tempo havia mudado repentinamente.
- Você acha que eu estar próxima dele é algo bom? - perguntei sentindo minha voz baixa, acompanhei uma gota de chuva deslizar pela janela de vidro.
- Não estou entendendo aonde você quer chegar - ela admitiu vindo em minha direção.
- As vezes não sei se estou fazendo o melhor para mim - eu me sinto insegura quando o assunto é minha vida, Alya sabe disso melhor do que ninguém.
- Mari você não pode abrir mão das coisas que almeja, imagine afastar alguém que você ama por medo, isso não te ajudará em nada, apenas irá te deixar pior e com um sentimento de culpa - ela segurou minhas mão, enquanto seu olhar compreensivo me dava conforto.
- Eu só não quero decepcionar as pessoas que amo, não quero magoar ninguém, as vezes penso que posso não deixá-lo feliz, talvez ele se canse de mim e me esqueça - respirei uma, duas, três vezes sentindo o ar irradiar meus pulmões, angustia se infiltrava em meu estômago.
Por sua vez Alya fez uma careta, seus olhos também mostraram o quanto surpresa havia ficado com tais palavras, me senti péssima.
- Essa com certeza foi uma das besteiras mais absurdas que você já me contou, e vejamos... Somos amigas a muito tempo, essa situação é preocupante - ela lentamente ergueu as sobrancelhas, e suspirei pesadamente. Acho que fiz isso muitas vezes hoje.
- Eu sei...É só que - não tinha o que responder. Eu deveria dizer que apenas tenho medo disso realmente acontecer?.
- Mari olhe para si mesma, acha que o Adrien se entediaria de você? - ela apertou minhas mãos com mais força - Ele não liga pra esse negócio de aparência, e olha que você é linda, já que não tenho amiga feia - disse com aquele tom brincalhão, me arrancando algumas pequenas risadas - Ele é louco por você, é meio óbvio, mas reforço, ele gosta do seu jeito de ser, da sua personalidade, do seu caráter, não se esqueça disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Meu Coração
FanfictionMarinette é uma garota de 20 anos, com uma vida normal, mas sua vida muda ao conhecer Adrien Agreste de 23 anos, o homem bilionário e maravilhosamente lindo, desejado por todas as mulheres do país e o CEO dá maior empresa de moda do mundo. E o que i...