Serviçal 1 : alteza , altezaa , princesa
está no quarto com sua licença irei entrar estou entrando ( serviçal 1 : entrou no quarto e quando entrou não avistou a jovem no quarto), a onde será que ela foi, mais uma vez ela sai escondida aiaia essa menina ainda vai me matar do coração ag tenho que sair pra procurá-la, de todos os meus anos trabalhando nesse castelo nunca me apareceu um herdeiro (a) que me dasse tanto trabalho como essa menina, mais enfim vamos a luta procurá-la, (serviçal 1 : saiu do quarto da princesa e mandou outras serviçais procurar a mesma que estava sumida).Salão de treinamento ✨
Buttercupe _ vamos lá maninha lute com mais entusiasmo e força tá muito fraquinha assim vc vai perder feio pra mim, não quer ser zuada até o fim do dia quer mana kkkk, ( Buttercupe Umtonio: general do exército de Castlevania, esquadrão de guerreiros, cavaleiros vikings, conhecida como o demônio, terror do campo de batalha, personalidade: bruta, forte, rude, grossa, um pouco amigável, um tiquinho de gentileza, brava, irritada, meio carinhosa, explosiva, aparência física : alta pele clara amorenada, cabelos negros médios, olhos verdes claros conhecidos como o olhar do demônio, seu físico seios médios não muito grandes mais não muito pequenos, seu busto atrás é grande, coxas grandes, cintura fina, lábios carnudos, consideração : Butter considera Blossom Umtonio como sua irmã mais velha, o rei o pai de Bloss salvou a Butter de um ataque terrorista de bandidos oq fez a mesma perde os pais e pegou a mesma pra criar, e a garota desde de então decidiu virar um soldado em forma de gratidão pelo rei e jurou que sempre iria proteger sua filha e se esforçar duro pra isso, mesmo que o rei dissesse que não era necessário porque queria que a afilhada adotiva fizesse oq quiser de sua vida, mais a mesma decidiu isso, e tem mais uma irmã de consideração que é a caçula, idade : 18 anos um ano mais nova que a irmã Blossom).
Blossom_ não enche Butter e fique sabendo que eu não vou perder pra vc de jeito nenhum nem que eu tenha que destruir essa sala no processo pra te derrotar vc entendeu irmãzinha querida ,(Blossom Umtonio Antonieta : princesa do palácio filha do rei John Umtonio e filha da rainha Blanca Antonieta, Blossom uma general de Castlevania, que comanda todas as patentes sendo assim os dez exércitos em que seu pai a confiou, Blossom deixou dois de seus exércitos na mão de suas duas irmãs de consideração Buttercupe e a outra irmã, no campo de batalha Blossom é conhecida como rainha do gelo fria e sem coração e sem remorso algum de seus atos, personalidade : fria, gentil com quem quer, amigável, carinhosa, temperamental, irritada, fofa, carente, amável com quem deseja e merece, forte, um pouco grosseira, um tiquinho de rudez, aparência física : alta pele branca como a neve, cabelos ruivos enormes que ultrapassam o busto da mesma, cor de olhos cor de rosa 🌹 indecifráveis, seios grandes, Cintura fina, coxas grandes, busto médianos não tão grande mais nem tão pequeno na média certa, lábios carnudos, consideração : Blossom considera Buttercupe sua irmã do meio salva por seu pai a mesma ficou muito feliz em saber que teria uma nova irmã, mais também muito triste em saber que sua amada irmã do meio perdeu sua família querida, com o tempo ela superou isso, nesse dia desgraçado Butter só era uma criança assim como eu, foi bem difícil pegar amizade com Ela e virar oficialmente irmã dela eu a amo muito não deixarei ninguém machuca - lá, eu também tenho mais uma irmã de consideração ela é a caçula fofa, linda, gentil, amigável com todos e todas, carinhosa, querida, inocente, pura, amável, carente, forte, e muitos outros aspectos bons que caracterízam como a própria divindade e nobreza até diria que ela é a verdadeira princesa aqui kkk, jamais deixaria alguém machuca lá também, nascida e crescida aq no palácio, idade : 19 anos um ano mais velha que a Buterr e dois anos mais velha que a caçula).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
FanfictionUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...