Bônus

1K 89 60
                                    

Depois da derrota de Breu, e os guardiões terem ido embora, eles resolveram comemorar a derrota do seu maior inimigo, a mulher de cabelos divididos sugeriu que fosse no seu lugar de nascimento.

E assim que chegaram, viram que tudo estava vivido, colorido e com vários ceres, de animais até ceres místicos, a mulher olhou para aquilo com um grande sorriso e se virou para os amigos.

S/n - Bem-vindos ao meu lar meus amigo - falou sorridente, com uma aura amarela em volta, e sua roupa foi substituída por um vestido dourado, e suas asas ficaram marrons.

S/n - Bem-vindos ao meu lar meus amigo - falou sorridente, com uma aura amarela em volta, e sua roupa foi substituída por um vestido dourado, e suas asas ficaram marrons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Ignorem o cabelo }

S/n - Vamos comemorar a derrota do nosso pior inimigo! - falou se virando para o seu lar, todos comemoraram e logo começou a tocar uma música, e alguns ceres já apareceram com bebidas e aperitivos.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Quebrinha de tempo

A festa ainda rolava, e a mulher estava em sua casa, mas especificamente na varanda, olhando para o pessoal lá em baixo, se divertindo e conversando aos montes, ela tinha um pequeno sorriso no rosto.

Aster - Por que está aqui sozinha querida? - perguntou encostado na patente da porta, com um sorriso meio arrogante.

A mulher olhou por cima do ombro e o seu sorriso aumentou, mas ela voltou a olhar para baixo, o coelho desencostou da patente e foi para perto dela, a abraçando por trás, botando os seus braços em volta da cintura dela, e encostou o queixo no ombro dela, que começou a fazer carinho na cabeça do coelho, que aceitou de bom grado.

S/n - Só... Admirando o quão bonito ficou esse lugar, faz muito tempo em que eu não via ele assim - falou olhando ao redor de seu lar, vendo ele muito colorido e cheio de vida.

Aster - Entendi - falou também olhando em volta - ficou realmente bonito... Mas sabe o que é mais bonito do que esse lugar? - perguntou sorrindo.

Saindo de trás da mulher, ela se virou para ele, e o mesmo segurou as mãos dela, ela olhou para ele com um sorriso.

S/n - O que é mais bonito do que esse lugar? - perguntou de volta, com um sorriso meio bobo.

O coelho também ficou com um sorriso e um olhar bobo, e aproximou o seu rosto mais da mulher, os dois sentindo a respiração um do outro, a centímetros um do outro.

Aster - Você~ - respondeu em um sussurro.

Os dois ficaram todo bobinhos, e a mulher resolveu tomar a iniciativa, e acabou com o espaço entre eles, beijando o querido Coelho da Páscoa, ele não hesitou em beija-la de volta, era um beijo desesperado, mas ao mesmo tempo apaixonado, o coelho botou os braços em volta da cintura dela e aproximou ela mais dele.

Eles ficaram assim por mais um tempinho, até terem que se afastar por causa da falta de ar, os dois encostaram as testas, respirando fundo, os dois ainda com os olhos fechados, a mulher foi a primeira abrir os olhos, o coelho logo abriu também, os dois estavam com os olhos brilhando, com o coelho de orelhas abaixadas, os dois deram uma pequena risada.

A Origem de um Amor (Leitora X Coelho da Páscoa)Onde histórias criam vida. Descubra agora