Katarina's point of view
April 13, 2022
Spain, Barcelona📍Assim que pus o pé para dentro do estabelecimento da festa eu pensei que porra eu tava fazendo ali.Eu não era alguém que gostava tanto assim de festas mas um convite vindo de um jogador do Barcelona não era algo que eu iria recusar.
Depois daquele dia, Pablo me passou as informações da festa e pediu para que não me preocupasse com a mídia ou algo assim, pois eles iriam cuidar para que nada vazasse.
Óbvio que eu não acreditei, controlar a mídia era algo impossível e eu sabia que qualquer passo com qualquer pessoa minimamente famosa eu iria aparecer na Choquei.
A festa estava absolutamente cheia, ao ponto de você facilmente se perder no meio.
Hyo estava agarrada em meu braço desde que saímos do carro.Ela era muito mais festeira do que eu, mas ela infelizmente não conhecia mais ninguém a não ser eu, Charles e Charlotte.
Gasly também, mas ele definitivamente não conta, já que homem conseguiu fazer amizade com uma loira e saiu de perto de nós ainda do lado de fora.
Não demorou muito para o casal ao nosso lado também sair em qualquer direção, provavelmente ou bar ou algo assim.
── Juro que minha claustrofobia tá atacando, Kate. ── Diz Hyo agarrando mais forte meu braço e eu dou gargalhada, apesar de estar me sentindo exatamente do jeito que ela descreveu.
── Não é você que gosta de festas, gatinha ? ── Provoquei.A mulher beliscou meu braço e eu resmunguei em resposta.
Para a nossa sorte ou não, Pablo nos avistou e acenou alegremente antes de aproximar de nós, trazendo Ferran junto com ele.
── Olá, meninas. ── Torres foi o primeiro a se pronunciar, sorrindo amigavelmente.
── Oi, garotos. ── Sorri de volta.
── Que bom que você veio, Kate.Espero que não tenha problema eu ter te chamado assim de uma hora para a outra. ── Gavi se pronuncionou e olhando nós duas.
── Imagina, quando quiser pode me chamar. ── Ri levemente e o garoto assentiu e olhou novamente para a menina ao meu lado. ── Você é a Hyo, certo ?
── Isso.É um prazer conhecê-lo, você joga muito. ── Elogiou e o garoto agradeceu e sorriu.
── Bom, venham. ── Gavi chamou, nos guiando para o open bar. ── Fiquem a vontade.Alias, tenho uma pessoa para lhes apresentar. ── Fez um sinal com a mão para a direção direita e logo o homem extremamente bonito veio em nossa direção. ── Esse é o Pedri, acho que vocês o conhecem.
Assenti e sorri para o garoto a minha frente.Cacete, ele era mais bonito ainda pessoalmente.
── É um prazer conhecê-lo, Pedri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAME | Pedri González
Fanfiction𝐊𝐀𝐓𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐕𝐎𝐔 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐆𝐎, nem mesmo de relacionamentos duvidosos na adolescência.Sempre soube lidar bem com diversas situações e sempre entendeu que o diálogo é a base de um relacionamento, sendo amoro...