Capítulo 4 - Tit for tat

656 43 20
                                    

Natsu entrou no banho, Niragi por sua vez cogitou em ir atrás mas estava com sono, particularmente ele só planejava comer a garota e depois disso fingir que nada aconteceu até o dia seguinte que ia começar a se gabar pelo feito. Natsu, por outro lado estava dentro do banheiro com o chuveiro já ligado, ela se olhava no espelho vendo algumas marcas temporárias em seu corpo, ela batia na própria cabeça não muito forte, porém, se xingava de burra e estúpida por ter ido para a cama com Niragi, mesmo sabendo muito bem o que aquilo podia dar. Arrependimentos e muitos.

Mas mesmo com esses pensamentos de arrependimentos, ela tomou um banho gelado e quando saiu se secou e colocou de volta o mesmo biquíni que estava antes já que aquela era sua única opção naquele momento. Quando a mesma saiu, ela pode ver Niragi jogado na cama, ainda nú, de olhos fechados. Ela não falou nada, só se virou para sair daquele quarto.

- Que isso, vida, nem um beijinho de despedida?

Após essa fala infame do rapaz ela saiu batendo a porta com força, deixando Niragi rindo no quarto. Ainda era relativamente cedo, a festa na piscina não ia acabar tão cedo e naquele momento ela só queria esquecer mais uma das inúmeras merdas que ela fez nessa vida.

Já no local da piscina, a garota foi diretamente ao mini bar que tinha ali e pediu uma vodka, ela não era de beber, na verdade não gostava, mas naquele momento era plausível. Ela pediu mais um copo, maior, aquele que deram a ela era muito pequeno ao ver da mesma. Ao fim deste copo ela pediu de uma vez a garrafa toda para poupar trabalho, o barista por sua vez apenas riu e a entregou. Com isso, Natsu saiu junto da garrafa, bebendo o conteúdo pelo gargalo.

- Olha só, desde quando você bebe? -A voz de Chishiya sobre saiu, ele estava junto de Kuina, Arisu, Usagi e Tatta.

- Desde hoje... -Natsu se aproximou e se sentou ao lado de Usagi encostando sua testa no ombro da garota.

- O que aconteceu? -Usagi perguntou enquanto acariciava os cabelos de Natsu- Eu não sabia que você era de beber... Pelo menos, não uma garrafa toda sozinha.

- Fiz merda... Eu acho... Não...! Com certeza!

Kuina, arrancou a garrafa das mãos de Natsu e ouviu uma reclamação manhosa da garota, pedindo que a devolvesse a ela.

- Nada disso. Devolvo assim que você fala o que você fez? Matou alguém?

- Não... -Natsu levantou a cabeça passando as mãos nos cabelos- Eu... -Ela suspirou- Eu acabei de dar pro Niragi.

O grupo ficou em silêncio, deu para ouvir apenas um riso nasal que veio de Chishiya, o mesmo pegou a garrafa da mão de Kuina e devolveu para Natsu.

- Toma, se afunda no álcool. -Disse o rapaz segurando o riso.

- Chishiya! -Exclamou Usagi que pegou a garrafa de volta.

- Olha, tá tudo bem. -Disse Kuina mordendo o palito em sua boca- Sabe, você só transou com um babaca, filha da puta, escroto e... Enfim.

Natsu fez um beiço com os lábios olhando para Kuina que estava com um sorriso forçado no rosto, a morena pegou de volta sua garrafa, ela bebeu enquanto estava abraçada em Usagi.

- Mas olha -Natsu se pronunciou já estando um tanto quanto bêbada- ele para mim será como eu para ele, uma foda passageira! Ouviram!

Durante o resto da noite eles tiveram que aturar uma bêbada suicida que insistia em se jogar na piscina ou de qualquer outro lugar um pouco mais alto. No final, ela acabou dormindo por causa desse efeito do álcool, Natsu foi levada de volta ao quarto para que pudesse descansar, era até um alívio a mesma ter dormido naquele momento, um problema a menos.

Cartas | Niragi SuguruOnde histórias criam vida. Descubra agora