Lily Hichello
Recanto Hichello, Los Angeles
17 de abril de 2021, 21:57Sentadas lado a lado em frente a mesa do escritório de Daniel o esperamos terminar de ler o bilhete da escola de Danilo. Ele quer ir para um passeio que vai durar um final de semana, Danilo está muito empolgado para ir. Eles vão para um acampamento no meio do nada com supervisão dos professores que não conseguem tomar conta das crianças nem dentro da escola.
— Ele tem 12 anos, acho que ele pode ir sozinho a algo assim! — Daniel coloca o bilhete em cima da mesa e olha para cada uma de nós e logo após olha para o papel.
— Acho que um de nós devia ir a esse acampamento. Ele não é qualquer aluno, ele é neto de Michael Jackson e filho do juiz da suprema corte, Daniel Hichello! — digo cruzando os braços e olho para Dan e Patri.
— Ela tem razão, isso o torna vulnerável a qualquer tipo de atentado! — Patri se endireita na cadeira.
— Ele também é filho das maiores e melhores advogadas do país, não é parente só desses dois belos homens lindos! — ele abre um sorriso — Danilo precisa desse momento longe de nós!
— Ele acaba de passar um mês inteiro viajando com o avô e os tios e tias! — falo com um sorriso irônico no rosto.
— Olha, se vocês acham que não é uma boa ideia nosso filho ir a um acampamento longe de nós em uma floresta que sem dúvida é uma das coisas que está afligindo vocês duas, então não deixem. Conversem com ele e deixe claro o ponto de vocês, ele vai ficar chateado, mas, vai passar! — se encosta na cadeira e encara Patrice e logo após a mim.
Olho para Patrice que o encara séria. Ela vira sua atenção para mim e arqueia uma das sobrancelhas. Sem mudar em nada minha expressão, eu olho bem, no fundo, de seus olhos. Acho que não podemos fazer isso. É a chance de Danilo ter contato com o mundo longe de nós. Se acontecer algo ruim, estaremos aqui para o ajudar a superar.
— Não podemos privar o nosso filho de conviver com o mundo exterior — Patrice fala olhando para meus olhos. Aceno positivamente e volto meu olhar para Daniel — Ele vai bater as asas e voar logo menos, ele já tem 12 anos, daqui a pouco daremos um carro a ele e bem, aí sim nosso pesadelo começará. Então, vamos apenas nos acostumar com a ideia de que Danilo vai sim nos dar dor de cabeça, mas, é importante para ele e para nós que isso aconteça!
— Estou completamente de acordo com ela! Vamos assinar! — Daniel abre um sorriso e me estende a caneta. Sempre somos eu e ele que assinamos, mas, a opinião de Patrice é sempre muito importante. Nós três somos os pais de Danilo, não importa se dei à luz, ela também é a mãe dele e o amor da minha vida assim como Daniel.
— Ele vai adorar! — ele fala empolgado enquanto passo a autorização e a caneta para que ele assine.
— Mudando de assunto, Anely está nos chamando para sua despedida da menstruação! — Patrice fala com um enorme sorriso — A menopausa dela veio mais cedo e já chegou ao fim, agora ela vai viver sem milhares de hormônios à flor da pele!
— É uma bela vitória, não vejo a hora de Deus sorrir assim pra mim — falo entre suspiros.
— Eu sabia que ela ficaria feliz quando chegasse a esse momento — Daniel me entrega a autorização do acampamento.
— Agora, sim, ela vai viver! — Patrice diz entre suspiros — Quando chegou a minha vez fiquei tão feliz!
— Michael deve estar nas alturas — Daniel ri — Me lembro que ele estava todo preocupado com o emocional de Anely que estava uma montanha-russa.
— Todos nós estávamos. Meu pai me ligava todos os dias para desabafar sobre isso — me coloco de pé — Vejo vocês mais tarde, vou entregar isso a Danilo! — dou um beijo na cabeça de Patrice e me retiro. Só espero que Danilo aproveite esse voto de confiança que estamos dando a ele.
Patrice Pritchett
22:23— Então, Danilo vai mesmo para um acampamento longe de tudo e todos? — Daniel me pergunta segurando um sorrisinho — Quando foi a vez de Taylor e Sophia você surtou!
— Me lembro disso — digo entre risos — Danilo é um garoto responsável, Michael o elogiou tanto quando o trouxe para casa. Ele merece esse voto de confiança!
— Realmente, mas, algo me diz que fizemos a escolha errada — suspira com pesar — E se acontecer alguma coisa? — ele coloca a mão em seu peito.
Me levanto da cadeira e ando até ele. Entro em sua frente e me sento na mesa para ficar na altura de seus olhos. Daniel automaticamente coloca as duas mãos em meus joelhos e sobe até as minhas coxas.
— Vai dar tudo certo — murmuro enquanto passo a mão por seus cabelos — Ninguém é louco de mexer com o neto da mulher que matou o maior terrorista que o mundo já viu!
— Por falar nela, ela falou com você sobre Robert? — sim e eu não gostei nada de ouvir ela dizendo que tinha voltado com ele.
— É, ela me disse que eles voltaram e que estão bem. Ela está tão apaixonada — faço um biquinho — Tenho medo de ele não estar apaixonado por ela nessa mesma intensidade!
— Ela vai saber lidar meu amor, fique tranquila — desço minha mão para sua bochecha esquerda — Agora, que tal você me dar um beijinho? — fala fazendo biquinho. Com um sorriso maior do que sempre aproximo meu rosto do amor da minha vida. Lentamente lhe dou um beijo doce, calmo e cheio de ternura — Eu te amo — sussurra — Você é perfeita — diz ainda com os olhos fechados. Abre lentamente e me encara com aqueles olhos azuis tão profundos.
— Te amo — falo entre suspiros — Você fica mais lindo com o passar dos anos — balbucio — Que droga!
— Obrigado — ele ri — Você também fica mais linda com o passar dos anos, fico bobo de ver — suspira mais uma vez.
— Lily também está ótima — ele acena positivamente — Temos muita sorte!
— TEMOS! — ele tomba a cabeça para trás — É uma deusa! — concordo freneticamente com um aceno.
— Danilo quer a ajuda de todos para arrumar sua mochila — Lily diz ao abrir a porta do escritório — Vamos lá! — diz com um sorrisinho. Desço da mesa e ando até ela. Daniel se aproxima e nos acompanha até o quarto de Danilo onde sem dúvida passaremos o resto da noite o ajudando a escolher roupas e acessórios que ele nem usará.
Rancho Neverland, Los Olivos
24 de abril de 2021, 20:03— TIRA! TIRA! TIRA! — gritamos para Anely que está dançando em cima da mesa enquanto tira lentamente cada peça de sua roupa. Estamos aqui reunidas para comemorar o fim de sua menopausa.
As irmãs de Michael, algumas atrizes que Anely fez amizade nos últimos meses e as filhas dela estão aqui. Michael e os meninos estão com Daniel no parque enquanto isso, estamos dançando e bebendo como nunca. O interessante é que a única que não bebeu está dançando em cima de uma mesa e está tão animada quanto nós que estamos bebendo.
— Patrice! — Daniel fala assim que se posiciona em minha frente. Seus olhos estão marejados e ele parece estar preocupado — Uma das professoras que estava cuidando das crianças no acampamento me ligou, Danilo está no hospital!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altivez O Reinado
Fanfic2017. Michael Jackson, o homem mais famoso de todos os tempos, é casado com Anely James Jackson-Barkoff há 14 anos. Juntos eles tem nove filhos e uma carreira solida no cinema. A graciosidade e acidez andam de lados opostos, mas, Anely James Jackson...