Capítulo 1

101 9 72
                                    

(As coisas mostradas no capítulo a seguir se passam antes da morte do Kyojuro)

Narradora on

Todos os hashiras estavam reunidos na grande mansão Ubuyashiki, Oyakata-sama convidou seus "filhos" para fazer uma pequena festa.

Alguns hashiras conversavam, outros bebiam e comiam, Kanroji Mitsuri, estava comendo enquanto conversava com seus amigos Kyojuro e Tengen que provavelmente ficariam bêbados daqui a pouco. Obanai como sempre só admirava a beleza da pilar do amor, enquanto isso Sanemi ficava falando sobre um monte de coisas sem perceber que estava falando sozinho.

Shinobu, Gyomei e Muichiro conversavam com o Kagaya sobre conversas desconexas que pensavam, e o hashira da água estava comendo do lado de fora admirando as estrelas—Cala a boca seu idoso!— A voz de Tokito ecoou pela residência inteira, Tomioka só ignorou, provavelmente estava acontecendo uma briga, "normal" pensou Gyuu, que só continuou comendo seu prato de daikon¹.

Dentro da mansão Ubuyashiki, Muichiro brigava com o Shinazugawa, mas o que fez eles brigarem? Bem, um motivo um tanto quanto besta mas, estavam brigando pelo último anko².

Você já comeu três vezes— falou o albino apontando para o mais novo ali presente—Você não tem educação não seu pirralho?— Sanemi tinha o pavio curto, qualquer coisinha ele já estava brigando e reclamando.

Pirralho? Posso ser novo mas não sou um pirralho que grita por tudo igual você— o Hashira da névoa deu uma pausa, e abriu um sorriso um tanto quanto malicioso— Além de que não foi isso que seu irmão disse ontem a noite— Aquilo foi o fim da linha, o Shinazugawa quis partir pra cima de Muichiro, mas foi impedido por Gyomei que lhe segurou, nessa altura do campeonato Uzui já estava bêbado e gritando por mais briga.

No fim, Kagaya mandou os dois pararem e  dividirem o anko. Após o acontecido nada de ruim aconteceu, tirando a parte que o Uzui quase sequestra a Mitsuri enquanto estava bêbado.

•Dia seguinte•

Hoje era a reunião dos hashiras, por mais que não precisasse dessa reunião a briga de ontem fez com que o patriarca da família Ubuyashiki tivesse uma conversa com os pilares—Meus filhos— A voz suave de Kagaya chamou a atenção dos hashiras—A festa de ontem foi muito divertida, tirando o fato da brigar— logo Muichiro ficou confuso, não lembrava de nada da festa, era bem raro ele lembrar de algo— E é por isso que estão aqui, vocês devem trabalhar juntos, e não brigar.

A fala de Kagaya foi interrompida por um corvo que pousou em seu ombro—Para melhorar isso, Shinazugawa Sanemi, Tokito Muichiro e Tomioka Gyuu iram completar uma missão ao norte de Tokyo— Agora fazia sentido para Muichiro, provavelmente brigou com um desses dois e iria pagar por suas atitudes.

Oyakata-sama, se me permite— Sanemi levantou um pouco sua cabeça para encarar o seu mestre—Por que o Tomioka tem que vir conosco? A briga foi entre eu e Tokito— O Ubuyashiki só sorriu, logo suas filhas responderam em seu lugar.

Tomioka é antissocial com os outros pilares, o objetivo dessa missão é eliminar os onis e talvez criar uma amizade entre todos— As meninas de cabelos brancos responderam juntas— Estão liberados—  Logo todos os hashiras foram indo embora para suas missões solo, agora os três pilares tinham que se preparar para sua próxima missão juntos.

Continua?

Oi oi gente, tô escrevendo isso aqui no tédio, talvez se vcs quiserem posso trazer a missão desses três. Espero que pelo menos uma pessoa leia kkkj

Daikon¹: prato japonês que tem rabanete e salmon

Anko²: doce de feijão japonês
(Tinha esquecido dessa parte 🤡)

Hashiras||Onde histórias criam vida. Descubra agora