Confusão não está mais nos meus planos.

78 10 5
                                    

No outro dia, Athena acordou sentindo alguém segurar sua mão, na hora que tentou abrir os olhos sentiu uma dor de cabeça intensa, gemeu baixinho de dor e tornou a fechar os olhos
— Ai...
Disse a mesma expressando a dor que sentia, e na mesma hora percebeu que a intensidade da luz havia diminuído então abriu os olhos novamente e pode observar fios loiros no lugar sem nenhum arrepiado e com muito gel.
— Draco...
Athena o chamou e ele acariciou a bochecha dela.
— Está tudo bem ruivinha, vou chamar a madame Pomfray para vim te examinar...
Athena assentiu e Draco se retirou, na hora a luz voltou ao seu tom normal e Athena tentou se acostumar, se lembrou doque havia acontecido na noite anterior e tentou se sentar, mas sua perna direita estava paralisada a fazendo entrar em desespero e tentar se mexer.
— Não se mexa senhorita Potter, quebrou a perna e ela está com gesso.
Madame Pomfrey não era carinhosa, mas era atenciosa com seus pacientes.
— Meu irmão está bem? Oque aconteceu ontem?
Athena martelou Pomfrey de perguntas mas a mesma apenas sorriu.
— Professor Dumbledore virá conversar com você depois.
A enfermeira sorriu e afagou os cabelos ruivos de Athena, entregou uma poção e a mesma logo bebeu e suspirou fundo, Madame Pomfrey se retirou e a garota ruiva sentou-se na cama com a ajuda de Malfoy que logo sorriu para ela.
— Você tende a me assustar com muita frequência ruivinha, tem que parar de se meter em encrencas.
Malfoy falou sorrindo e Athena sorriu de volta e tentou raciocinar oque estava acontecendo, Pomfrey avisou que Dumbledore e o diretor da casa dela sabiam que ela havia acordado, e naquele momento seu estômago revirou. Droga, ela estava muito ferrada.
                                     •••

Conversava com Malfoy quando a porta foi aberta, Dumbledore e Snape entraram e Malfoy continuou segurando a mão da ruiva. Os dois adultos pararam na frente dela e em seguida o trio entrou, Hermione correu e abraçou a amiga com cuidado, Athena ainda não sabia como e em que momento havia sido levada para a enfermaria.
— Thena, que bom que está bem... Fiquei com tanto medo quando a vi caída no chão...
Hermione falou baixinho apenas para Athena ouvir e ouviu um pigarreio, se afastou e Athena se voltou para Dumbledore.
— Olá senhorita Potter. Vejo que está se sentindo melhor, sei que não é um bom momento agora, mas onde está a pedra filosofal?
Dumbledore perguntou calmo e com um sorriso que deixou Athena irritada, mas ao mesmo tempo intrigada, lembrava de ter apagado com a pedra na mão, olhou para Harry que a encarava fixamente e sentiu sua respiração pesar.
— Não sei professor Dumbledore, tenho muito mais pra me preocupar doque com uma pedra idiota.
Athena falou brava e colocou a mão no braço.
— criança, a pedra é importante nesse momento, não seja insolente!
Dessa vez a voz rude de Severus falou e ela olhou para o mesmo o ignorando e voltando-se para Dumbledore. Não disse nada, tentou lembrar da pedra sem resultado, procurou segurança em algum lugar e encontrou no Draco, quando ela o olhou notou o mesmo apontando discretamente para o bolso indicando que a pedra estava com ele. Naquele momento Athena sentiu um peso sair das suas costas e se voltou para Dumbledore.
— A procurarei quando sair daqui, obrigada por perguntar Harry, estou muito bem.
Athena falou a última frase e se voltou para o irmão que não expressava preocupação, tentou se deitar e viu que Harry tinha planos de ajudá-la, mas Malfoy foi mais rápido e se aproximou, logo a garota estava deitada e Malfoy sentado na poltrona, havia sido dispensado para que pudesse ficar com a garota.
— A garota precisa descansar para sair a noite daqui, por favor se retirem.
Pomfray pediu gentilmente e Hermione deu um beijo na testa da amiga antes de sair. Quando se foram Malfoy a olhou depois de Pomfrey sorrir pra eles e ir resolver outras coisas.
— A pedra está comigo, ruivinha... Quando sair daqui você decide se vai entregar, não quero que te pressionem.
Draco falou preocupado com a ruiva e pegou a mão dela
— Obrigada loirinho, não sei oque faria sem você.
Athena agradeceu e se deixou ser levada pelo sono, ainda segurando na mão de uma das únicas pessoas que te passavam segurança.

Um amor impossível... ou não. | Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora