Dipper foi mais uma vez forçado a um pedestal. Desta vez, três seres estavam mexendo em seu vestido.
- Mabel. - Ele lamentou. - Quando isso vai acabar?
A gêmea fez uma careta.
- É sua culpa por mudar sua idade. Agora tenho que consertar tudo! - Ela bufou e enfiou outro alfinete para segurar a guarnição. Pacífica deu a ela mais rendas.
Pyronica sorriu. Ela estava se divertindo mais do que queria admitir.
- Não acredito como você é boa nisso, Mabel. Já pensou em abrir uma linha de roupas?
Mabel corou.
- Ah, obrigada. Eu já pensei, porém, você sabe, antes de tudo isso. Não sei como vou fazer agora.
Dipper gemeu.
- Podemos terminar, por favor?
Mabel o picou com um alfinete.
- Ai! - O adolescente gritou. - Que diabos, Mabel?!
A garota sorriu.
- O que, eu não fiz nada.
Pyronica e Pacífica estavam rindo da dupla.
Dipper decidiu apenas ficar lá. Depois de trinta minutos cansativos, Mabel terminou as modificações no vestido.
- Pronto, tudo feito! - Ela declarou, recuando para admirar seu trabalho.
- Parece bom. - Disse Pyronica, maravilhada com o trabalho de costura. - Dipper, por que você não me disse que ela era tão talentosa? - A demônio provocou. - Talvez ela devesse fazer para você aquilo que Bill queria.
O adolescente corou com a declaração.
- Eu não sou miserável o suficiente? - Ele choramingou.
Mabel o cutucou.
- Não!
- Ah, minha noiva é tão fofa! - O demônio isóscele gritou.
Dipper ficou surpreso com a nova voz, mas ficou feliz mesmo assim. Bill estava planejando o casamento deles, fazendo tudo perfeito. Isso deixou Dipper sozinho por cinco dias. Cinco dias solitários e de cama fria.
Sua gêmea não ficou muito feliz com o reaparecimento do demônio.
- Bill! - Mabel gritou, pulando na frente do irmão. - O que eu te disse sobre o vestido?!
O demônio revirou o olho.
- Por favor. Eu já disse que mito é besteira. De qualquer forma, preciso falar com meu pinheiro, então caia fora! - Bill enxotou as mulheres para fora.
As três mulheres foram embora. Pyronica lançou a Bill um sorriso conhecedor ao passar, piscando para ele antes de fechar a porta.
O demônio flutuou em direção a Dipper. Ele viu como o adolescente mordiscava o lábio nervosamente.
- O que está errado? - Bill perguntou.
Dipper encolheu os ombros.
- Energia antes do casamento, eu acho. - Ele deixou sua mente voltar aos seus medos. - E se... e se algo der errado? - Ele perguntou. - E se alguém tentar... - Dipper se perdeu em seus pensamentos sombrios.
Bill bufou, os humanos se preocupavam demais. Ele passou a mão pelos cabelos do adolescente.
- Isso é o que há de bom em ser um demônio quase onipotente, você pode dizer quando a merda está prestes a acontecer e é capaz de lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo
FanficO Estranhagedon começou e toda a família Pines é capturada. A realidade está desmoronando e ninguém pode fazer nada para impedir isso. Dipper sabe que não há esperança em tentar combater o senhor dos demônios, mas ele sabe que há uma maneira de pelo...