Pov Paquetá
Cheguei em casa e a Sn acho que é assim o nome dela estava arrumando mesa eu nunca falei com ela direito, ela me viu e abaixo a cabeça depois eu vi ela olhando pra mim e olhei de volta ela ficou com vergonha e desviou eu acabei soltando um sorriso foi uma reação engraçada decidi cumprimentá-la
Paquetá: Boa tarde Senhorita
Sn: Boa tarde Senhor Tolentino
Ela fala e sai correndo pra cozinha
eu acabei rindo de novo não gosto muito que me chamem assim mas tudo bem né! Subi pro meu quarto pra tomar um banho e encontrei a Eduarda minha esposa, de uns tempos pra cá eu tenho percebido que nosso casamento tem dado uma esfriada não sei porquê, tenho tentado me aproximar mais fazer mais coisas com ela mas ela não ajuda, é como se ela não ligasse, parece que ela não se importa, eu amo ela, amo ela demais mas a gente não pode continuar a assim passo por ela e vou tomar um banho! Termino meu banho visto uma calça moletom e uma camisa e prontoPaquetá: Eii, você não vem almoçar com a gente? (Pergunto a Eduarda)
Eduarda: Não, hoje vou me encontrar com umas amigas e vamos almoçar juntas!
Paquetá: Quando eu ia falar ela me interrompe
Eduarda: Tchau, eu preciso ir!
(Me dá um beijo na bochecha e saí)Vou no quarto dos meninos e a Sn estava lá com eles achei estranho porque era pra babá esta aqui com eles e não ela, ela tem outras coisas pra fazer!
Paquetá: O que está fazendo aqui?
Você não deveria estar lá em baixo?Sn: Ah, a Nathali não estava se sentindo muito bem então eu fiquei com os meninos mas eu também estou ajudando lá em baixo!
Paquetá: Não é muita coisa pra você não? (Ela olhou pra mim e sorriu, ela tinha um sorriso lindo)
Sn: Ah não tudo bem, eu dou conta!
Prontinho meninos, já podem ir!Meninos: Obrigada titia! (Dão um beijo na bochecha da mesma)
Vamos papai?Paquetá: Vamos, vamos!
Sn: Tchau, bom almoço pra vocês!
Paquetá: Você não vem?
Sn: Não não, tenho que arrumar umas coisas aqui em cima!
Paquetá: Okay então!
Até o próximo capítulo!♡
Não esqueçam da ☆
Bjss♡
Byee♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada - Lucas Paquetá
Fiksi PenggemarO casamento do Paquetá não está indo muito bem, até que ele conhece Sn e se apaixona pela mesma