— Vai na fé — Izuku desejou a Shinsou quando ele passou de seu lado
Shinsou ficou ao lado de Midnight, mostrando sua placa para a turma. Nervoso, segurou o ar antes de dizer:
— Herói da Mente: Clearmind.
— Começamos bem! O nome combina com sua individualidade e ótimo trocadilho — a heroína elogiou, com isso, Shinsou suspirou soltando o ar.
Shinsou se sentou, Izuku virou-se para trás vendo o rosto aliviado do amigo.
— Até que não foi tão ruim quanto pensei que seria.
— Você não colocou fé, por isso falou aquilo?
— Não botei mesmo, na minha cabeça você não conhece a palavra criatividade — confessou Izuku.
— Agora, Todoroki, sua vez — Midnight chamou.
O garoto se levantou e foi até o mesmo lugar que Shinsou estava a minutos. Mostrou a placa para a turma.
— Shoto.
— Acho que não sou eu que não conhece a palavra criatividade — Shinsou riu baixo.
— Por que eu tô surpreso? — Midoriya olhava para Shoto entediado.
— O seu próprio nome? Certeza disso? — Midnight perguntou com as sobrancelhas franzidas — É provável que fique com esse nome para sempre.
— Tenho.
— Tá bom, então — Midnight deu de ombros — Uraraka.
— Uravity — disse a garota já na frente da turma.
— Amigável e estiloso — a mulher sorriu para a garota que suspirou.
— Ótimo nome, Uraraka — Denki elogiou.
— Momo — chamou.
A garota de cabelos pretos se levantou, andando devagar até Midnight.
— Acredito que não vou me arrepender... Heroína de tudo: Creati.
— Criativo e fácil de se lembrar! — Midnight comentou — Sua vez, Midoriya.
— Ok, né — Izuku andou até Midnight mostrando a placa para a turma — Deku, não pretendo e nem tem como mudar a forma como já sou conhecido.
{...}
— Agora que todos escolheram os seus codinomes, vamos voltar a falar dos estágios — Aizawa começou a explicar — Eles vão durar uma semana. Quanto aonde vão, aqueles que receberam ofertas terão as próprias listas, então escolheram sozinhos. Os que não receberam ofertas vão escolher dentre quarenta agências em todo o país que receberão os nossos estagiários. Vão trabalhar em locais e ter especialidades diferentes.
— Por exemplo, a Treze vai focar em resgates de acidentes e desastres mais do que lutar — Midnight exemplificou.
— Pensem com cuidado antes de escolher.
— Sim — a turma respondeu simultaneamente.
Uma lista foi passada a cada aluno, exceto por Midoriya. O garoto ficou indignado indo até seu professor.
— O que eu faço? Não recebi nenhuma lista.
— Já está determinado para onde iremos te mandar, por isso não há necessidade de dar uma lista para você.
— Isso é injusto — Izuku franziu o cenho, um bico formou-se em sua boca.
— Vá reclamar com o diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionTraído por sua família, sendo deixado para trás quando precisou. Izuku decide que quer se vingar, porém, a última coisa que queria era trair quem o criou. Por ter sido capturado, é obrigado a estudar na U.A., uma escola de profissionalização de heró...