22 - Dra Dri

460 22 0
                                    

Os dias estavam calmos porém essa calmaria não iria durar muito tempo. Nicole resolveu marcar uma consulta com a Dra Adriana, psicóloga que Alice havia indicado. E agora vem o mais difícil, falar com seu filho sobre a consulta.

Nicole vê Scott sentado em sua poltrona assistindo tv e adentra no quarto.

N: Meu amor, preciso conversar com você.

S: O te é mamãe. Vamo xai. (O que é mamãe. Vamos sair)

N: Sim, meu amor, a gente irá sair.

S: I pa ode vamo mamãe. (E pa onde vamos mamãe)

N: Bebê, eu marquei pra gente ir na Dra Dri. Ela é amiga da tia Lice e também é psicóloga. Ela vai conversar com você pra saber o que você está sentindo.

Ao ouvir a palavra psicóloga, Scott se alterou.

S: EO NUM VO. (EU NÃO VOU)

N: Scott, por favor, não precisa gritar. Eu não estou gritando com você.

S: Eo num vo pa ugar ningum. Eo num xo loco i num peciso di pcologo. Voxe te xe liva di mi. - fala chorando. (Eu não vou pra lugar nenhum. Eu não sou louco e não preciso de psicólogo. Você quer se livrar de mim)

N: Psicólogo não é para loucos. Ela vai só conversar com você. E eu não vou me livrar de você.

S: NUM TELO I NINGUM VA ME BIGAR. - grita já com lágrimas nos olhos. (NÃO QUERO E NINGUEM VAI ME OBRIGAR)

N: Você vai e está decidido. Estamos saindo daqui a pouco.

A: Que gritaria foi essa. - Alice aparece no corredor.

N: Falei pro Scott que ele vai visitar a Dra Adriana.

A: To vendo a 3ª guerra mundial. Terceira não, quarta. Já tô perdendo até a conta. Quando teremos a paz mundial nessa casa.

Scott sobe para seu quarto e vê que não tem a chave. Então decide colocar todos os móveis na porta do quarto.

Nikki sobe até o quarto do Scott para pegá-lo, mas vê que a porta não abre.

N: "Mas porque essa porta não abre. Tiramos todas as chaves aqui de cima."

N: Scott, abre essa porta. Abre a porta Scott.

Alice se junta a Nicole para saber o que houve.

N: Amor, consegue me ajudar.

As duas empurram a porta e veem o quarto todo bagunçado, cômoda, cama, tudo na frente da porta. Procuram Scott, mas não encontram.

Vão até o banheiro o encontram dentro do box.

N: Vamos embora. Estamos atrasados.

S: COTT NUM VA. - Quando Nikki vem pegar o filho, Scott se segura no registro do box mas não consegue ficar por muito tempo, porém acaba ligando o chuveiro, se molhando inteiro. (Scott não vai)

N: Nem se vestiu ainda. E agora está todo molhado.

S: NUM VO PA PCOLOGO NINGUM. (NÃO VOU PARA PSICOLOGO NENHUM)

N: Amor, pega uma toalha e uma muda de roupa dele.

Nicole segura Scott, enquanto Alice enxuga e troca o garoto. Ao perceber que Alice iria retirar sua fralda, o menino fica mais agitado ainda.

S: NUM.....PALA...PALA. (NÃO. PARA. PARA)

Scott se encolhe chorando.

Uma lágrima cai do rosto de Alice, mas Nicole pede pra continuar. Alice veste o garoto e Nicole o pega no colo, levando a força para o carro. Prendem ele na cadeirinha e travam todas as portas e janelas. Como as travas da cadeirinha só abrem com digital, Scott não consegue se soltar sozinho.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora