Reino Soslario 6 : 20 da manhã.Com Brick no estábulo com seus irmãos de consideração ( igual as meninas inclusive as idades, elas não faram parte desse capítulo), eu e meus dois irmãos panacas estamos aprontando nossos cavalos, vamos sair para ir até o porto de embarque para pegar um de meus navios, para ir a um reino resolver coisas importantes e banais chatas em nome de meu pai o rei, é eu sou o príncipe do reino de Soslario o general dos exércitos meu pai me colocou nessa posição por eu ser muito responsável, agel, forte, tenho habilidades especiais impressionantes para um jovem de 19 anos, qualidades perfeitas para o cargo, enfim Soslario é o segundo reino mais poderoso e forte, rico do país o que chega a ser irritante em estar em uma segunda posição inferior a primeira posição, a primeira posição está com um reino que eu não sei o nome na verdade saber eu sei eu só não me lembro, mais já ouvi rumores de que esse reino tem uma herdeira dona de uma beleza incomparável, dizem que a mesma foi abençoada por deuses por ter uma aparência Angélica e nobre uma verdadeira divindade é a pura reencarnação da beleza, mais devem ser só boatos e baboseiras e idiotices que inventam só deve ser uma garota normal como qualquer uma, às pessoas apenas gostam de inventar fofocas pra ter algum conteúdo diferente no dia a dia, e também eu não me importo com esse fator irrelevante e idiota não ligo para essa tal princesa mimada e nem para o reino dela e seu povo, apenas ligo para a minha gente a gente dela pode morrer junto com ela que eu não tô nem aí.
Brick_ vcs dois já terminaram de aprontar os seus cavalos pra gente ir de uma vez para a embarcação comercial ?.
Boomer_ acabei de terminar mano só o lerdo do Butch que tá enrolando pra arrumar o cavalo dele, ( consciência : mds que lerdeza vamo saí nunca daqui não, com esse idiota ensebado ಠ_ಠ ), cortado por Butch).
Butch _ vai pro inferno Boomer vai torra o saco de outro que do meu saco cuido eu, e isso que falei ag foi meio que gay, mais mesmo assim para de descaralhar a minha paciência loirinho chato.
Butch e Boomer brigando um com o outro na lábia, Brick apenas observando os irmãos tontos.
Brick_ ( consciência : apenas fico observando os dois otários discutindo até que fico sem a porra da minha paciência e passo por eles, vou até o pangaré de Butch e o ajeito o mesmo para o lesado verde e volto para o meu pangaré e monto na cela do animal, fim dos pensamentos ). Que tal as duas princesas pararem de brincar, e montar logo nesses animais pra gente sair de uma vez desse maldito estábulo e castelo porra.
Butch _ valeu irmão pela ajuda com a maldita cela e acho uma boa ideia princesa dos olhos vermelhos kkkk e para de copiar as minhas frases, eu é que sou o surtado do trio aqui e boca suja do caralho e não vc credo é ruim ter uma cópia, vc da mais pra meio boca suja príncipe mala kkkkk.
Brick faz uma expressão de reprovação para o irmão do meio
Boomer _ ( consciência : vcs dois tontos são super bocas sujas ignorantes, me pergunto como não me deixei influenciar por esses dois má influência otários no máximo eu falo alguns palavrões sim, mais não como esses dois sujos aí, também me pergunto como conseguem pegar mulheres com esses maus modos são dois mal educados, só não são mal educados quando estão perto da rainha e do rei, dois manés esses meus irmãos ಠ︵ಠ Fim dos pensamentos ). Tá legal vossas chatices vamos logo no local marcado, mais antes Brick sua mãe e pai desejam ver vc antes de partir para nossa expedição, eles mandaram me chamar mais cedo para passar o recado pra vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
FanfictionUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...