Capítulo 11: Conhecendo o outro lado.

3 1 0
                                    

Mais um dia no colégio, Liam estava sozinho na sala terminando de fazer alguns exercícios, durante o intervalo, enquanto Chloe resolvia seus assuntos entre outras salas, mas ela havia permitido que ele ficasse na sala, ela não necessitava tanto da ajuda dele.

– Matemática consegue me deixar numa chatice do cacete... - Liam expressa o tédio que sente.

– Concordo com você. - Carol estava parada na porta e reforça o comentário de Liam.

– Carol?? O que cê tá fazendo aqui? - Liam questiona.

– Eu queria falar com você um pouco, nós nunca tivemos essa oportunidade enquanto estavamos na mesma sala, mas queria dar um passo nisso. - Ela explica.

– Ah, tô sem nada pra fazer, já terminei essa atividade aqui, então chega aí. - Liam a convida.

– Bom, vou sentar aqui então. - Carol senta no lugar onde Chloe fica na sala.

– Quer falar sobre algo específico? Só não se importe se caso eu não olhar pra você, tô só fazendo umas anotação pra mais tarde, coisa pessoal. - Liam explica.

– Ah, tudo bem, relaxa, eu sei que você é educado e não faz coisas sem motivos. - Ela diz dando uma pequena risada.

– Parando pra pensar... É, acho que sim. - Ele reforça.

– Mas eu queria falar sobre o Carlos... Você pode me ajudar? - Ela pergunta.

Liam para de fazer as anotações, faz uma cara de surpreso e olha com atenção para Carol, ele achou extremamente curioso o fato que o assunto era Carlos. Ele balança a cabeça confirmando que pode ajudar.

– Sua reação foi estranha... Mas okay, vou ser direta... EU GOSTO DO CARLOS! - Ela diz envergonhada.

– Ah, isso eu já sei. - Ele fala sem demonstrar muita surpresa.

Carol fica simplesmente em silêncio, olhando para Liam e esboçando uma quebra de expectativa enorme, além de várias duvidas.

– Calma, ele é lerdo, eu sou muito atento, são mundos totalmente diferentes e ele ainda não percebeu. - Liam já acalma ela.

– Ufa... Enfim, eu quero fazer algo, mas não sei o que fazer, ele parece ser muito diferente e não sei se a gente pode dar certo. - Diz Carol, expressando um desespero em seu rosto.

– Nem se cansa pensando demais, vou ser direto quanto a isso, mas ele também gosta de você, não vai ser tão difícil quanto você pensa. - Liam explica com muita calma.

– Você só pode estar zoando? Não é possível! Pelo menos, eu não consigo acreditar... - Carol se mostra insegura.

– Você gosta de boliche, não é? Ele sempre quis jogar, então, se for pra te dar uma dica, leva o Carlos num boliche e fala que é uma forma de mostrar gratidão por aquele dia que ele te ajudou. - Liam então dá a idéia para Carol.

– Nossa... Então ele aceitaria fácil! Obrigado, Liam. Eu achei que a gente poderia se falar mais, você realmente é diferente do que parece. - Ela fica grata e surpresa.

– Por nada, relaxa. - Ele fala calmo.

Depois de um momento de silêncio, Carol pensa e repensa sobre um assunto, até que decide falar pra Liam.

– Você e a Chloe não parecem mais estar em pé de guerra, parecem mais aliados, amigos... Por quê você não tenta se aproximar mais dela? - Carol pergunta.

– Ah... Por mais que nós estamos nos dando bem, ainda tenho meus motivos e pensamentos ruins que me afastam dela, mas não é nem por minha culpa, é mais por coisas que ela fez... - Ele explica meio desanimado.

O segredo de Chloe Onde histórias criam vida. Descubra agora