S/n narrando.
[Sexta-feira]
Depois de ter me arrumado, fui pra cozinha, jungkook tava tomando café da manhã, o mesmo me olha e pergunta.
Jungkook: vc vai comigo pra faculdade, vamos passa na sua casa pra pega seu material. -o mesmo levanta da cadeira é vai até a geladeira.- vê se não demora muito blz, já era pra gente tá na faculdade.
Vi ele saindo da cozinha e olhei pra moça que me deu uma bolsinha, peguei a bolsa da sua mão é sorrio me curvando.
Cozinheira: seu café da manhã tá aí dentro, vai comendo no caminho pra não se atrasar. -a mesma seu um sorrio, retribui o sorrio é saí da cozinha indo pra garagem.
S/n: jungkook? Vamos? -falei procurando o mesmo, me assustei quando vejo o mesmo do meu lado.
Jungkook: Vamos. -o mesmo abre o carro é entra, entro tbm é coloco o sinto.
S/n: vc pode ir.
O mesmo deu a partida no carro sem fala uma siquer palavra, ele tava muito estranho, não dizia nada, bom acho que é o jeito dele mesmo. Depois de um tempo chegamos em casa, sai do carro é fui correndo pra casa.
Pego minhas coisas e volto pro carro, o mesmo me olho e fala.
Jungkook: pego tudo?. -o mesmo contínuo me olhando.
S/n: sim, pode ir. -olhei pra ele e deu a partida no carro indo pra faculdade.
Jeon jungkook narrando.
Tenho que manter o meu foco pra não fica demostrando que gosto dela, até pq a mãe dela é minha madrasta agora, eu gostei muito dela, ela é bem carinhosa não quero que ela deixe do meu pai por causa disso, me dá atenção e faz perguntas que mães fazem pros seus filho.
Depois de um tempo chegamos na faculdade, o caminho todo fiquei calado, ela tava escutando música então não queria falar nada. Logo que chegamos vejo lisa vindo na direção do carro, puta merda, essa garota não me deixa em paz!. S/n sai do carro é lisa encara ela com uma vontade de voar nela, não entendi a expreção da garota.
Sair do carro é vejo lisa correndo pra mim. Meu deus, que garota irritante, pq ela não entende que a gente não tem nada?. Olho pra s/n mas a outra nem se quer olha pra trás.
S/n narrando.
Quem será aquela feiosa que ficou me olhando de cara feia quando eu sair do carro do jungkook? Vou pergunta pra solar, ela sempre sabe de tudo. Entro no comodo da faculdade indo pra minha sala, todo mundo tava me olho, eu achei estranho mas nem liguei. Entrei na sala é solar veio rapidamente pra perto de mim.
Solar: amiga, amiga, é verdade??!. -a mesma pergunta é senta na cadeira do meu lado.
S/n: é verdade oque?. -perguntei confusa sem saber oque ela tava falando.
Solar: tá saindo com o jeon?!. -dei um sorrisinho de leve é falo.
S/n: claro que não, tá maluca. -falei irritada.
Solar: então pq vc veio com ele?, se tivesse saindo com ele eu já ia te brigar. -a mesma me belisca mas bato na mão dela.
S/n: ai isso doeu, eu sair do carro dele pq dormi na casa dele. Não vai pensar merda, minha mãe tá namorando o pai dele. -reviro os olho e bufo.
Solar: nossa sério? Vcs não transaram não né?!.
S/n: claro que não!!. -encaro a mesma falando bem óbvio.
Solar: ele fica com meninas que ele sente atração. Ele dar oque elas querem e depois fingue que nada aconteceu. -a mesma me olho e eu olho pra ela.
S/n: tem certeza que ele é assim? Ele parecia diferente. -encaro a mesma.
Solar: espero que ele tenha mudado, sabe a lisa, uma magra de franja?.
Parecia a menina de hoje mais cedo, mas eu acho que é ela. -falo no meu pensamento.
S/n: sim eu sei quem é, ela me olho de cara feia hoje quando sair do carro dele.
Solar: pse, essa garota ficou com ele já vai fazer um mês, até hoje ela fala que ele e namorado dela.
Então a menina que ele tava falando no restaurante era ela, bom agora eu sei com quem ele namora. Espero que ele esteja feliz com ela.
Solar: vamo beber hoje? Sua mãe vai ter que deixa! -a mesma me olho chegando perto do meu rosto. - já ai esquecendo, meu namorado terminou comigo! Aff aquele idiota.
S/n: ok eu vou beber hoje, só pq seu namorado terminou com vc. Ele é um idiota mesmo, quando eu disse pra vc, vc nem queria me escuta!. -reviro o olho é levanto da cadeira quando vi Jeon vindo na minha direção.
Jungkook: vamo pro trabalho maninha? -o mesmo sorri é me olha.
S/n: meu deus garoto, para de ser brega, vai fica me chamando assim agora?!. -falei irritada revirando o olho.
Solar: amiga, eu vou fazer minha coisas, Tchauzinho pra vcs!!. -a mesma levanta da cadeira e sai da sala.
Jungkook: brega?! Eu tava só sendo fofo com você, pelo amor de deus garota vamos ser amigáveis.
Não liguei pro que o mesmo tinha falando então fui fazer as minhas coisas. Depois de muito trabalho término a roupa.
S/n: pronto terminei, agora vou chama a solar pra bater as fotos.
Jungkook: nossa eu fiquei um puta de um gostoso nessa roupa. -o mesmo se olha no espelho e me olha- você é bem boa nessas coisas, agora falando sério, eu deixo você me elogiar.
S/n: jungkook para, não vou elogiar você, vou elogiar a roupa que "EU" fiz!.
Já tinha mando mensagem pra solar e ela tinha me respondido que já tava vindo. Agora falando do Jeon nessa roupa, não vou mentir, ele tava gostoso pra caralho. Aff que garoto chato!.
Quebra de tempo.
Depois de tira varis fotos do jungkook, terminamos, finalmente! Eu queria sair dali e beber logo.
Continua...
Bom já já vai sair mais capítulos!!
Deixem a estrela é comente bastante pra me ajudar.
Tchau tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.
RandomSn e sua mãe moravam no Canadá por um tempo, depois que a mãe da sn descobriu uma traição elas voltaram pra Coreia do Sul pra mudar suas vidas.