Capítulo I - Richarlison Andrade {+18}

167 7 9
                                    

Eu tinha acabado de chegar em meu apartamento, o dia no trabalho foi muito cansativo e tudo que eu mais precisava era deitar na minha cama e relaxar, o estresse me consumiu e minha cabeça doía a ponta de latejar.
Até pensei em ligar para o meu namorado, já que sei que seu horário de treino foi reduzido por conta da neve no Centro de Treinamento do Tottenham, mas meu cansaço era tamanho que deixaria para fazer isso pela manhã.

A primeira coisa que fiz, logo após deixar minha bolsa na sala de estar, foi caminhar até meu quarto.
Tirei minha jaqueta e a blusa de frio que vestia por baixo da mesma, fiz o mesmo com minha calça e fiquei vestindo apenas lingerie, deixei tudo na lavanderia para dar um jeito amanhã e voltei para a porta de meu quarto.

- Finalmente, depois desse dia horrível tô pronta pra entrar no banho e dormir em paz - resmunguei comigo mesma.

- Não acredito que não ia me chamar pra dormir com você logo hoje, nesse dia frio e "horrível" como você mesma disse, meu amor - Richarlison me assustou, a ponto de eu dar um passo para trás e segurar na poltrona para não cair.

- Tá doido, vida? Eu não fazia ideia de que tava aqui, quase tive um enfarto agora - coloquei a mão no peito e ele riu, se divertindo com a minha cena.

- Usei a chave que você deixou comigo mês passado pela primeira vez - balançou o molho de chaves que estava na cômoda ao seu lado e eu assenti, me lembrando do momento em que entreguei as chaves para ele.

- Eu só não esperava te ver por aqui hoje, achei que estaria com a sua família ou então treinando na academia da sua casa, vi que o CT fechou por conta da neve - ele assentiu e esboçou um sorrisinho em seus lábios.

- Que carinha é essa? Te conheço bem já - ele abriu ainda mais seu sorriso e levantou, caminhando em minha direção.

- Você tá mesmo tão cansada assim? - colocou as duas mãos em meu ombro e eu assenti com a cabeça, dando resposta afirmativa a sua pergunta.

- Muito cansada, eu acho que nesse caso você deveria me fazer uma massagem bem gostosa - ele ficou com a expressão séria em seu rosto e eu amava isso - Quando me olha com essa cara fechada, de bravo, não tem nada que eu não faria pro você, juro.

Ele segurou os cabelos da minha nuca com firmeza, deixando espaço livre no meu pescoço para deixar um beijo na região. Em seguida, virou meu corpo e deixou uma mordida em meu ombro esquerdo, me fazendo gemer de leve com a dor.

- Vou fazer exatamente o que você me pediu então - ele empurrou meu corpo com delicadeza até a cama, coloquei meus braços embaixo de meu rosto e deixei meu corpo deitado de bruços na cama.

Ele pegou um creme no criado mudo ao lado, montou em cima de mim, com os joelhos encostados na cama, jogou o hidratante nas minhas costas e iniciou uma massagem pelos meus ombros, os apertando com as mãos e me fazendo gemer tamanha a tensão que sentia na região.

- Você tem que relaxar para que a massagem funcione, vida - ele seguiu me apertando com delicadeza e ao mesmo tempo muita firmeza.

Conforme suas mãos foram descendo para o meio de minhas costas, confesso que senti um arrepio percorrer minha espinha do começo ao fim. Não sei se foi devido a tensão muscular ou sexual daquele momento, já que as duas aumentavam a cada instante.

- Vou tirar isso aqui - ele mexeu na parte de trás do sutiã e eu apenas assenti, ele o abriu e eu o puxei de baixo do meu corpo, jogando ao lado da cama.

Ele desceu com seus joelhos e passou mais creme, dessa vez na minha bunda, fez movimentos de baixo para cima e estava realmente muito agradável, mas eu não podia mais ignorar os finais de fogo do meu corpo, já que eu sabia exatamente como aquilo iria terminar.
Ele levou sua boca até meu ouvido e perguntou em um tom baixo e extremamente sexy:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - Jogadores [Fic's Imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora