Oi pudins! Começando minha primeira one de 2023!!!
Eu amo Drarry e sempre quis escrever uma história deles e esse dia chegou ksksksk
Espero que gostem e fiquem ligados, pois pretendo postar uma mini fic Drarry!já tenho dois capítulos prontos, assim que der posto pra vcs meus amores ❤
Agora boa leitura e me desculpem os erros 📚❤
Aviso: palavras de baixo calão
.
.
.
Ler notas iniciais
.
.
.
Draco Malfoy pov:Eu tinha certeza que os meus gemidos ecoavam pelo apartamento inteiro. Eu sentia ele ir mais fundo dentro de mim. A cama balançava e batia na parede à cada estocada que eu recebia.
- Ahhhh! Eu tô...Quase, ah!
- Eu... Também meu loirinho, eu também ah!- fala estocando só no meu pontinho de prazer, me fazendo delirar.
- Awnnnn! Harry.... Oh! Isso! Soca! Soca bem forte vai, ahhhhhh!
- V-você é... prefeito meu amor. Ah! Adoro comer esse seu rabinho delicioso e apertadinho...
- H-harry...Eu... awnnn!
- Isso! Chama meu nome!
- E-eu to gozando! Ah! Isso! Isso!
- P-pode vir meu amor. Vem pro seu Harry anjo...
- Harry... Ahhhhhhhh!- falo gozando pela quarta vez seguida. Logo, sinto ele me preencher. Estou completo...
Depois de me dar um selinho, ele se deita ao meu lado. Estávamos ambos ofegantes pela atividade recente.
Olá leitor! Ah, quem é esse ao meu lado? Ele se chama Harry Potter. E eu me chamo Draco Malfoy, seu amante.
.
.
.
Alguns meses antes:Aff, odeio mudança. Mas é melhor aqui do que morar com meus pais. Sério, quem tem casamento arranjado em pleno século 21? Por favor, isso já passou né?
Mas bem, agora estou aqui nesse apartamento que meu tio Snape me deu. Já disse que amo aquele seboso? Pois eu amo! Agora só falta mais uma caixa e já posso arrumar meu cantinho!
Assim que entro no elevador, escuto um homem correr enquanto pede para eu segurar o elevador. Quando ele entra, me agradece com um sorriso e eu quase desmaio.
Meu Deus! Que homem é Esse!? Parece até uma miragem! E esses óculos redondos dão um charme à mais. Assim que o observo melhor, vejo uma aliança em seu dedo.
Poxa, Por que todos os homens lindos não existem? E quando existem, ou são casados ou moram na puta que pariu? Mas bem... Quem disse que me importo? Se ele quiser, aceito ser um casinho.
O que é? Não me olhem assim leitores! Como vocês acham que eu passei em Matemática? A minha sorte que o professor era bonitinho e não um velho. Aí aí, saudades de sentar em você professor.
(n/a: NÃO façam isso... É sério)
- Você é novo aqui?
- Sou sim, me mudei hoje. Você mora aqui a muito tempo?
- A 2 anos mais ou menos. Me chamo Harry Potter e você?
- Draco Malfoy
- Bem vindo ao condômino Malfoy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefiro ser seu amante (one-shot)
FanfictionDraco e Harry mantém uma relação as escondidas. como será que isso começou? Drarry/Harco modern!Au Contém: Traição e Hot, se não gosta, nao leia Plágio é crime. Quem faz isso não tem criatividade ^^