●Izuku Midoriya●
Eu sou um vilão, faço parte da liga dos vilões a mais ou menos um ano, sou um novato.
Shigaraki, meu mestre, ele é bem exigente e um pouco esquisito também.
Ele tem falado muito sobre a universidade de heróis, vai ser o seu próximo alvo.
Bom não vai, pois eu serei mais rápido.
Vou atacar a U.A. antes do Shigaraki e vou surpreender ele.
Meu único objetivo é acabar com a 1A, a sala onde estarão os futuros heróis da nação.
Coitados, não são pareo para mim.
Me apresentei para o teste onde seriam selecionados os alunos.
Entrei como um nerd bobalhão e tímido.
Meus disfarces são simplesmente perfeitos.
Primeiro fomos obrigados a ouvir o Present Mic, odeio ele.
Simplesmente patético, um herói de bosta.
Fomos para próxima fase, vi que haviam muitos inscritos.
Bando de otarios que pensam que podem "salvar" o mundo.
Este mundo já está em ruínas, o máximo que podem fazer é se salvar, nem um por cento destes garotinhos de merda seriam capazes de fazer sacrifícios, se alguém estivesse em perigo dariam suas vidas de lixo para salvar a outra pessoa? Vamos ver agora.
Segui a multidão de alunos até chegar em um enorme labirinto, a brincadeira vai começar.
Fiz o básico derrubei alguns robôs e tentei não parecer tão forte como os outros, eu quero entrar, mas posso fazer isso de várias formas, até mesmo fraudando o resultado do exame.
Fiquei correndo pelo labirinto, vi alguns robôs irem em direção a uma garota, ela parecia estar em apuros, já estava enfrentando alguns robôs e outros estavam prestes a chegar.
Passei reto, não sou obrigado.
Queria chegar mais rápido ao pequenos, iria pegar alguns pontos, ouvi seus gritos atrás de mim.
Patética.
Frágil.
Os gritos dela estavam me deixando irritado, eu não iria conseguir fazer apenas o básico, eu iria lutar sim, queria ser admitido, mas não iria usar nem 10% do que eu posso.
Acabei desistindo e voltando, essa vadia vai me deixar com sequelas auditivas.
Corri e pulei entre os destroços, segurei seu corpo e a arremessei, espero que se espatife no chão.
Dei um golpe e acertei dois robôs, pulei por cima e desativei a comunicação do terceiro arrancando seus fios, e então corri, se eu mostrasse mais habilidades iriam suspeitar.
Conseguimos finalizar o teste.
Sai já pensando em como iria fraudar aquilo.
No final de semana saíram os resultados e eu me surpreendi ao ver que eu havia sido aprovado mesmo sem fraude.
Olha só como sou incrível.
Me aprontei na segunda para ir a U.A. já estava pensando em como iria passar pelos portões com bombas e armas.
Deveria colocar uma música enquanto saio assassinando aqueles covardes? Seria épico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM VILÃO ENTRE NÓS
Fanfiction+18 Izuku Midoriya é um vilão novato que pretende sabotar a U.A, ele se infiltra na universidade de heróis com planos horrendos, mas acaba sendo descoberto por um dos alunos, que mostra a ele seu lado mais cruel. Um herói é feito de boas ações? De...