Dulce narrando
☆☆☆☆☆☆☆Se passaram dois dias desde que alexander me trouxe de volta para casa, porem eu não consigo o esquecer.
Nesses últimos dias tive bastante pesadelos, e um deles eu me casava com um homem parecido com cristopher porem diferente, a sensação não era tão boa.
Em outros sonhos, eu me via jogada no chão de um lugar escuro, não sabia onde era, mas avia grades era frio, era humido, era sujo, era nojento estar ali.
Não sabia o porque de tantos sonhos ruins, minha mae passava a me dar chá de camomila ou leite quente dizendo que assim eu ficaria melhor e teria bons sonhos.
Mas nao adiantou, nada adianta, nada me faz esquecer aquela sensação de medo, raiva, e nojo que eu sentia no sonho.
Decido sair logo cedo para caminhar na floresta e ler um dos livros que meu pai contou para mim.
Me sente na raiz de uma macieira e comeco a ler, concerteza a história era um dos meus romances favoritos.
Avia uma terra encantada, fadas, anjos, uma bela mocinha e um nobre cavalheiro que fazia de tudo por ela.
Ouço um barulho entre as arvores e vejo Alexander se aproximando com seu cavalo, devo dizer que ele estava muito belo com uma armadura que parecia a roupa de um oficial do rei.
_ nos encontramos outra vez em uma floresta maria_ disse alexander descendo do cavalo e o amarando em um galho para que não fugisse.
_ poderia pensar que esta a me perseguir?_ digo quando vejo-o se sentar ao meu lado.
_ foi uma mera coincidência ter-la encontrado aqui_ diz ele enquanto me olha de cima a baixo _ se estiver incomodando-a posso me retirar.
_ nao esta me encomendando _ digo rapidamente e coro logo em seguida _ oque veio fazer aqui?.
_ precisava de um tempo sozinho, queria esvaziar a cabeça.
_ se quiser eu posso me retirar para que voce fique sozinho_ digo me levantando, mas sinto sua mao tocar em meu braço e ele diz.
_ me sinto melhor com você aqui, podemos ser amigos?_ diz ele olhando em meus olhos e logo desvia o olhar.
_ claro_ me sento ao seu lado_ como e trabalhar para o rei?.
_ e diferente_ vejo-o ficar desconfortavel_ podemos falar de outra coisa?
_ sobre oque?
_ que tal sobre o porque de uma garota tão linda quanto você, fica fazendo andando pela floresta sozinha, sabia que e perigoso?
_ aqui?, em atenas?_ digo erguendo uma de minhas sobrancelhas e rio_ o maior perigo que esse lugar poderia oferecer seria um esquilo me jogar nozes
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasy"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...