Primeiramente gostaria de dar um belíssimo "Olá!" a todas vocês! Espero que todas estejam ótimas e aproveitem bem os imagines.
Também gostaria de pedir para pegarem leve com alguns erros de coerência, cronológia ou qualquer outra coisa do gênero, porque eu sou iniciante no mundo do rock n' roll e não sei de tudo sobre todas as bandas, mas vou tentar realizar qualquer pedido de qualquer banda mesmo que eu não conheça e vou corrigir boa parte dos erros na revisão.
(Tenho uma ordem de discografias para ouvir e logo depois de terminar eu faço uma pesquisa detalhada, mas claro que não vou fazer vocês esperarem tanto tempo enquanto eu faço tudo isso.)
Quem quiser recomendar algumas bandas que gosta nos comentários pra que eu possa conhecer um pouco mais, tudo bem. :)
Agora vamos deixar algumas coisas claras:
𖤐 - Deixem nos comentários o ou os rockstars.
𖤐 - Hot ou Fluff.
𖤐 - Algum contexto.
𖤐 - Detalhes específicos. (Esse aqui é um pouco mais opcional mas ajudaria muito se vocês colocassem algum, mesmo que pequeno.)
Admito que eu sou bastante fã de uma bagunça ou outra, mas tentem fazer os pedidos apenas aqui para que eu não tenha que ficar sempre passando de capítulo em capítulo ou notificação em notificação para poder achar o pedido.
Última coisa: Eu não escrevo histórias com X rockstar e uma personagem original, então não peçam isso pois não vou poder atender ao pedido. Quero que vocês se identifiquem o máximo possível.
𝑪𝒐𝒎 𝒄𝒂𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝑨𝒍𝒊. 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔 𝒓𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔
Random(𝑪𝒂𝒏𝒄𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐) 𝑼𝒎 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂çã𝒐 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔á𝒓𝒊𝒐 𝒆 𝒆𝒔𝒕á 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒃𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒕𝒆𝒏çã𝒐 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 �...