ʀᴀɪɴ

304 9 0
                                    

ᴛᴇᴍᴀ: ᴀʟᴇᴀᴛᴏ́ʀɪᴏ
ɪɴᴛᴇɢʀᴀɴᴛᴇ: ᴄᴏsᴍᴏ sʏʟᴠᴀɴ (ʀᴀɪɴ)
ɢᴇ̂ɴᴇʀᴏ: ғᴏғᴏ?
ᴄʟᴀssɪғɪᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ɪɴᴅɪᴄᴀᴛɪᴠᴀ: 18
ᴀᴠɪsᴏs: ᴘᴀʟᴀᴠʀᴏᴇ̄s ᴇ
ɪɴsɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ sᴇxᴏ
ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ʟɪᴛᴇʀᴀᴛᴜʀᴀ: ғᴇᴍɪɴɪɴᴀ

☁︎ ☁︎ ☁︎ ☁︎ ☁︎ ☁︎ ☁︎

𝙿𝙾𝚅. 𐂂𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊𐂂

S/N está mais uma vez correndo pelos corredores de sua faculdade procurando sua sala. A mesma estava ansiosa demais na noite passada e só conseguiu dormir de madrugada o a fez acordar atrasada. Era a sétima vez que a mulher se atrasava no mês, e seus professores já não aguentavam mais terem que parar suas explicações para deixá-la entrar na sala.

A faculdade de perícia criminal era mais fácil do que ela imaginava e era a faculdade que ela sonhava desde seus treze anos. Ela estudou muito e conseguiu ganhar uma bolsa na faculdade que a mesma tanto desejava mas os estudos, o trabalho e a insônia estavam consumindo todo seu tempo.

Quando a mulher avistou sua sala notou seu professor de raciocínio lógico com uma carranca e braços cruzados na porta. Ela se aproxima abaixando sua cabeça mas antes avista seu professor fechando mais a cara.

- Está atrasada, S/S.

O Sylvan grita claramente irritado com a garota.

- Perdoe-me, senhor Cosmo.

S/N pede sussurrando envergonhada. Ela ergue a cabeça e ouve seu professor bufar decepcionado.

- S/S, você já é adulta e sabe o quão difícil é entrar nesta faculdade. Sei que você é inteligente e sonha em se tornar uma perita criminal profissional, mas se não passar a valorizar mais aonde você chegou será expulsa por causa de seus atrasos contínuos, e por dormir em várias aulas.

S/N abaixa novamente com as palavras do homem pesando sua consciência. Ela sabe que seu trabalho não é difícil e pode trabalhar enquanto estuda, ou estudar no intervalo.

- Milhares de pessoas estudaram muito e largaram tudo só para conseguirem entrar nesta faculdade e não conseguiram, prove do que é capaz e não desperdice esta oportunidade pois é do seu futuro que estamos falando.

Ele despeja as palavras suavizando sua feição.

- Minha aula já acabou, por favor pegue minhas coisas.

- Sim senhor.

Ela entra na sala que estava completamente calada depois de ouvirem o grito de seu professor. A mesma pega as coisas do homem e sai da sala.

- Aqui está senhor Sylvan, obrigada por abrir meus olhos.

- Quero conversar com você depois das aulas sobre suas notas, lhe esperarei na saída.

Ele diz sem olhar para ela e começa a caminhar para a próxima sala. A S/S entra novamente na sala procurando um lugar, enquanto passava pelas mesas dos colegas podia ouvir os risos baixos e o olhar deles sobre ela. A garota se vira olhando-os com desprezo.

- Não entendo por que estão rindo, perco todos os dias várias aulas por causa do meu atraso mas mesmo assim minhas notas são maiores que as suas.

Imagines Ghost Onde histórias criam vida. Descubra agora