CONTAT - 10

619 80 3
                                    


Jimin andava de um lado para o outro na sala de seu apartamento, parecia que a qualquer momento rancaria seus fios de cabelo, o nervosismo que tomava conta do seu corpo a cada segundo tornava tudo mais intenso do que parecia ser.

- Atende, Tae, atende por favooooor. - Abaixou ajoelhando em frente ao sofá onde seu notebook estava em uma chamada de skype com seu amigo, na qual aguardava o mesmo atender.

Pegou o documento recebido a poucos instantes em sua caixa de correio lendo novamente e tentando acreditar que tudo aquilo era só uma brincadeira.

- Jimin? Oi? - A tela se iluminou com a imagem de Taehyung.

- TAEHYUNG! Eu preciso muito da sua ajuda, tipo urgente mesmo! - O menor falava desesperado tentando organizar seus pensamentos.

- O que houve Chim? Falando assim está me deixando preocupado. - Taehyung se aproximou da tela tentando decifrar e ler as expressões de Jimin, conhecia bem o amigo e queria entender a gravidade da coisa, e pelo que percebeu ele estava mesmo desesperado.

- Preciso que consiga com Yoongi o contato de Jungkook e me envie tipo.. AGORA, quando mais rápido puder. - Silabava as palavras tentando não se embolar.

- Tudo bem, tudo bem isso é simples apesar de Jungkook estar em tour mundial, mas pelas contas já deve estar acabando, já faz quase 3 meses. Agora pode me explicar o motivo disso tudo? - Tae tentava acalmar seu amigo.

- Acabou de chegar aqui um documento oficial do cartório de Busan informando a confirmação e validação do meu casamento com Jungkook!!!!!!!

Jimin parecia ter explodido de fato agora que tinha finalmente dito em voz alta todo acontecido. O menor levantou novamente se afastando um pouco da tela e voltando a andar de um lado para o outro esperando a reação de seu amigo, que do outro lado da tela parecia paralisado.

- C-cas-samen-to com J-jeon Jungk-kook? - Taehyung tentava racionar de forma lúcida aquela situação, sabia que eles tinham se envolvido a uns meses atrás quando estavam em Los Angeles, mas não imaginou um casamento. - Vocês se casaram? É isso que quer me dizer? Bom eu esperava que tivesse me contado que está havendo algo entre vocês, mas...

Jimin interrompeu o amigo quando percebeu que ele não havia compreendido da forma certa o que realmente estava acontecendo.

- NÃO É ISSO! Tae, não estamos namorando nem mesmo nos falamos depois do que aconteceu, e se fosse o caso eu não precisaria de sua ajuda né. - Jimin levou a mão a testa tentando não se desconcentrar pela sonseira do amigo. - Simplesmente pelo que entendi aqui no documento é a validação do meu casamento com Jungkook - Engoliu em seco tomando coragem para continuar. - Que aconteceu dia 12 de setembro.. em Los Angeles. Agora é valido também na Coréia e de forma internacional. Tem até o nome de 2 testemunhas que eu não sei nem quem são.

- Ah.meu.deus. vocês se casaram na minha despedida de solteiro! - Taehyung agora se encontrava histérico igualmente a Jimin. - Puta merda Ji

- Eu sei, eu sei. Mas como eu imaginaria? Não me lembro de n.a.d.a depois que saímos da boate. E quando acordamos estávamos na placa de Hollywood, quem imaginaria que nesse meio tempo teríamos nos casado? Eu achei que isso fosse coisa de filme. - Levou a mão ai rosto novamente esfregando o local tentando entender e se recordar de algo enquanto ainda andava para lá e para cá em sua sala.

- Vou falar com Yoongi para enviar o contato de Jungkook para você pelo Kakao ok? Mas como disse ele está finalizando uma tour, então pode demorar a responder. - Taehyung falava enquanto digitava em seu telefone enviando mensagem para seu esposo.

- Obrigado Tae, eu já estava me sentindo mal a alguns dias, pelo jeito era um prelúdio para o que estava por vim. - Jimin agora mais calmo voltou a sentar de frente para o notebook. - Não acredito que fizemos isso, quão bebados estávamos para fazer algo assim?

What happened in L.A? [CONCLUÍDA] Jjk + Pjm <mpreg>Onde histórias criam vida. Descubra agora