Mo Guan Shan estava entediado, ele tinha o que fazer e estava fazendo, mas aquilo era tão chato que ele poderia se jogar de um ponte.
O simples fato dele estar estudando uma matéria que ele já entendia, e já tinha tirado uma nota boa para passar era tão irritante, odiava He Tian por fazer isso com ele.- Você não está se concentrando pequeno Mo.- Tian batia o dedo na mesa olhando para o ruivo.
- Eu já sei a matéria-revirou os olhos querendo matar o indivíduo.
- Mas não tirou nota alta, você me prometeu que iria tirar uma nota alta-sorriu minimamente se divertindo com a situação.
- Na casa do caralho, você me obrigou a te prometer isso, e mais, eu já passei nessa droga, isso não é o suficiente? -Mo Guan Shan levantou irritado.- Eu estou entediado e quero fazer outra coisa!
- Tudo bem, eu tenho uma ótima ideia...He Tian levantou e pegou a mão do mais novo, guiando Shan até sua cama, aonde sentou o rapaz ali e logo de sentou ao seu lado.
- Que merda é essa?-olhou confuso.
- Vamos passar um tempo juntos, só nos dois, como um casal!-sorriu convencido.
- a gente não é um casal cacete!- suas bochechas coraram.
- Mas a gente se beijou! E você segurou a minha mão! E me olhou tão apaixonado que eu tava pensando te pedir em casamento.-o moreno se aproximou.
- E-eu não te beijei -tentou seu afastar, mas quando viu, já estava deitado no colchão.A cada centímetro que Tian se aproximava, o rosto de Mo Guan Shan ficava mais vermelho e seu coração batia mais rápido, aquilo era amor?
- Agora me beijar pequeno Mo!-mandou em um sussurro.
Mo passou seus braços por trás da nuca dele e aproximou seu rostos, quebrando aquele espaço que tinha entre ambos. Seus lábios se chocaram em um beijo doce e carinhoso, He Tian levava com cuidado suas mãos pelo corpo do mais novo, não querendo causar muito nervosismo e passar uma vibe de pervertido, por mais que ele seja, somente para Mo Guan Shan.
- Meninos-a mãe de Shan bateu na porta.
- Merda-nervoso, o ruivo chutou He Tian para fora da cama.
- ai, você mordeu meus lábios, não sabia que era tão selvagem-He Tian possuía agora um sorriso malicioso entre os lábios-miau.
- Fala mãe-o ruivo abriu a porta ainda nervoso
- Está tudo bem ai?
- Claro, He Tian esta me ajudando a estudar-sorriu tentando aliviar a situação.
- ah que incrível, então acho que vou preparar um lanche para vocês, ele é um menino tão bom pra você meu filho-a mulher acariciou o rosto do filho e saiu contente.
- miau gatinho-Tian fez garrinhas com a mão.
- considere-se morto-Mo bufou voltando para sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miau Gatinho
FanfictionAonde Mo Guan Shan e He Tian estavam aos beijos, quando a senhora Mo bateu na porta e sem querer, Mo Guan Shan acaba mordendo os lábios do moreno, jogando ele para longe logo em seguida. TianShan