Cap. 13

521 51 1
                                    

S/n pov

Ah, a noite passada foi perfeita, eu realmente gostaria de fazer isso mais vezes! Namjoon estava mesmo afim, ele me deixou dolorida e foi ótimo. 
Hoje vou almoçar com a Nayeon e Tzuyu, sinto tanta falta daquelas duas gostaria de poder vê-las mais vezes, agora preciso ir pra aula e depois vamos almoçar!

>break time<

S/n – Eu vou tomar banho, e você me espera aqui ok?

Hana – Seja rápida, estou com fome. - diz se jogando na minha cama.

Vesti uma roupa as pressas, Hana já estava me enchendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti uma roupa as pressas, Hana já estava me enchendo.. então pedi a minha mãe que levasse a gente até o restaurante que tínhamos combinado.

Hana – Então... como elas são? - questiona.

S/n – Elas são 2 anos mais velha que eu, quando cheguei no orfanato elas praticamente cuidaram de mim e me ajudavam em tudo.

Hana – Você fala com tanto carinho, será que vão gostar de mim.. e se ficarem com ciúmes? - diz preocupada.

S/n – Hana, relaxa tá legal. Vocês vão se dar bem!

Mãe – Hana querida, não acha que está exagerando? É só um almoço.

– 15 minutos depois–

S/n – Vou pra casa de taxi, beijos mãe! - aceno para ela.

Mãe – Divirtam-se.

Entrei no restaurante olhando ao redor e logo vejo as garotas olhando o menu.

S/n – Nayeon! Tzuyu!

Tzuyu – S/n! É você mesmo? - diz me abraçando.

Nayeon – Eu quase não te reconheci, esta tão linda! - também me abraça.

S/n – Sinto tanta falta de vocês, essa é a Hana, minha amiga.

Hana – Olá, muito prazer. - ela faz reverência.

Nayeon e Tzuyu – O prazer é nosso! - elas sorriem.

Nayeon – Como tem passado, já se adaptou com tudo?

S/n – Demorei para acostumar com tudo isso. - digo apontando para minhas vestes. – Mas agora parece que eu sempre vivi assim!

Tzuyu – É bom ouvir isso, ficamos preocupadas quando foi embora.

Hana – A s/n é uma garota de sorte, o Sr. e a Sra. Kim são ótimos para ela, eu diria que eles a mimam até demais. – brincou.

S/n – É, não posso reclamar mesmo! Como está no orfanato?

Nayeon – Ah mesma coisa de sempre, porém vamos precisar sair.

Tzuyu – Já somos de maior agora, e novas crianças precisam de um lar..

S/n – E pra onde vão? - digo preocupada.

Nayeon – Estamos pensando em dividir um quarto, mas nosso dinheiro só paga 1 mês de aluguel. - ela diz triste.

S/n – Nem pensar, eu vou ajudar vocês! - falo decidida.

Tzuyu – S/n não precisa se preocupar, dividimos quarto a vida toda.

S/n – Exatamente, vocês merecem mais que isso! Aceitem por favor.

Hana – Não quero me intrometer, mas a s/n gosta muito de vocês. Acho que ela não se sentiria bem se vocês não aceitarem...

>break time<

Depois de muito insistir, as meninas aceitaram minha ajuda então conversei com meu pai e ele disse que tinha um apartamento vazio, e cedeu para as duas pelo tempo que elas precisarem. Isso me deixou muito mais tranquila!

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora