O amor é para todos -16

114 10 1
                                    


  

Yaman percebe as indiretas de sua mãe, e fala que  vai  preparar uma bebida e sai levando Seher com ele e começa  a preparar um  drink, Seher fica a olhar, ele toma um gole.

S:_Amor eu também quero!

Y:_Vou mandar preparar um suco!

S:_Mas eu quero o que você está bebendo. Acho que é desejo!

Y:_Você sabe que não pode!

S:_Evet, mas se é desejo amor!?

Y:_Tudo bem cheire para ver se passar.

E Seher da um cheiro na bebida.

Y:_Passou!

S:_Não, agora deu mas vontade!

Y:_Eu não vou deixar você beber!

S:_Tudo bem vou só experimentar, só para sentir o gosto que talvez passa a vontade.

Ela pega  na mão dele com o copo e vai virando mas ele não deixa, chega mas perto  dela e toma um gole e da um beijo bem gostoso,  Seher adorou o beijo com bebida e pediu mas e ele repetiu várias vezes, no último gole eles ficaram se beijando por um tempo.

S:_Ai amor, agora me leve para o quarto.

Y:_Não precisa pedir duas vezes.

Ele vai saindo com ela quando avisam que o almoço está pronto,Yaman para e olha para ela.

Y:_Vamos almoçar primeiro!

S:_Mas eu quero você agora.

Nessa hora todos entram e Zyan está todo feliz, chama Seher para a mesa e ela o aconpanha  Yaman sai atrás e da um sorriso,Seher senta com Zyan e começam a almoçar, Yaman serve ela e ele ão mesmo tempo.

Sr:k:_Yalcyn meu filho você não vai servir sua namorada, aprenda com seu irmão olha como nosso Yaman está mudado.

S:_Amor sirva sua mãe tbm!

Yaman olha para ela e passa  para sua mãe e ela pega e olha para Seher por que sabe que ela foi sarcástica.

Sr:K:_Obrigado minha nora!

S:_Bom  apetite!

Z:_Seher eu estou  muito feliz, minha mente não está mas confusa.

S:_Que bom Zyan, você têm que está ótimo por que você vai ser tio e seu sobrinho vai precisar muito de você.

Z:_Verdade Seher?

S:_Hurrum, você têm muito o que ensinar para ele.

Z:_Seher, então você pode ficar aqui depois que o bebê nascer, eu posso ajudar a cuidar dele.

S:_Eu vou pensar Zyan.

Nessa hora a Sr:Kirimili olha para Seher e seu semblante muda, ela gostou da ideia de Zyan, mas ficou em silêncio.

Yalcyn:_Eu vou gostar Seher!

S:_Evet cunhado mas talvez eu vá para a casa de meu pai,Keivser pode ficar comigo .
E eu quero passar um tempo com ele.
Sem falar que ele vai ficar muito feliz,

Z:_É sim Seher e eu posso te visitar!

Sr:K:_Você não fala nada meu filho, afinal é seu filho onde você quer que ele fique?

Y:_Ele vai ficar onde a mãe estiver!

E contínua a comer e sua mãe olha para ele e pede licença e sai.

S:_Senhora mas não se preocupe podemos passar uns dias aqui, afinal Yaman tem seu quarto ficaremos bem, só sabermos dividir o tempo.

Sr:K:_Faça como você quiser querida, agora você saberá  o que é ser mãe, que Allah não permita que passe  pelo o que eu estou passando.

O amor é para todos Onde histórias criam vida. Descubra agora