In The Rain - One Shot

313 41 30
                                    

Considerações iniciais

Oii! Eu me chamo Mimi, essa não é a primeira história que escrevo ou posto, mas a minha escrita ainda não é boa o suficiente e pode não agradar a todos, peço desculpas se tiver algum erro de escrita.
Espero que a leitura de vocês seja boa.
Boa leitura e espero que gostem!! Beijos.

୨♡୧

EM UM DIA DE CHUVA, após a escola, Adrien estava sem seu guarda-chuva, seu guarda-costas provavelmente estava atrasado por conta da chuva.

—Pode ficar na minha casa esperando se quiser - O loiro se assustou, mas logo olhou para trás e viu Marinette sorrindo com as bochechas um pouco rosadas

Marinette e ele tinham um "caso", não sabia como nomear seu relacionamento com a garota com os olhos azuis iguais a de uma hortênsia, as vezes  andavam de mãos dadas e se abraçavam quando um dos dois estavam tendo um dia ruim, mas nenhum dos dois se atreveram a falar sobre o assunto "namoro".

—O meu pai surtaria se soubesse - Disse dando um sorriso tímido de volta.

—Ele não precisa saber...- Marinette deu uma risada após terminar - Seu guarda-costas pode estar preso no trânsito, por conta da chuva, e ainda está frio, você pode pegar um resfriado se ficar aqui.

—Tem razão, acha que devo ligar para meu guarda-costas e o avisar?

—Você deve - Marinette pegou sua mão e começou a andar - Vamos logo! Vai falando com ele no caminho.

—Nós podemos pegar alguma coisa na padaria dos seus pais? Por favor? - Adrien sorriu tímido mais uma vez.

—Claro! - Marinette disse também sorrindo e começando a andar mais rápido - Deus! A chuva está cada vez mais forte.

—Quem chegar primeiro na padaria come mais macarons! - O garoto de olhos verdes disse soltando as suas mãos das da garota e começou a correr.

—Adrien! isso não vale!

—Os dois começam a correr até chegar na porta da padaria, ofegantes e cansados demais para fazer alguma coisa, sem ser sorrir um para o outro.

Marinette ia abrir a porta, mas Adrien a puxou pela cintura e colocou uma mão e sua bochecha rosada.

—Posso? - Ele perguntou sorrindo e ansioso para a resposta, a garota apenas concordou com a cabeça, aproximando seus lábios com os do garoto.

—Adrien! Que surpresa incrível - Tom fez os dois pularem de susto e se afastarem rapidamente - Vamos os dois entrando, está muito frio para ficar aqui fora - O maior disse empurrando os dois para dentro - Olha querida! Marinette trouxe o namorado dela!

Os dois coraram fortemente após a fala do mais velho, olhando um para o outro com sorrisos tímidos.

—Ele vai ficar por pouco tempo pai, só vou pegar algumas coisas para comermos - Marinette disse pegando uma bandeja - Adrien você tem que ligar para seu guarda-costas, certo?

—Ahm, certo! Tinha esquecido desse detalhe - disse pegando seu celular e o desbloqueando.

—Oh que pena, Adrien deveria ficar para o jantar - Sabine falou - Tem certeza que não pode ficar até mais tarde querido?

—Bom... É que meu pai prometeu que iria jantar comigo, vou deixar o convite de vocês para a próxima vez que eu vier aqui - Adrien sorriu, fazendo Sabine sorrir junto a ele

Marinette pegou dois croissants e alguns macarons e aguardou Adrien encerrar sua chamada

—Provavelmente vai demorar mais um pouco - Adrien disse desligando seu celular e o colocando na sua bolsa.

In The Rain - One Shot AU AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora