aniversário.

107 11 8
                                    


armin's pov on;

hoje, dia 02 de Novembro, eu, Armin Smith Arlet, completo 6570 dias ou 216 meses, mais conhecido como 18 anos.

sempre encarei essa data como um dia pra esquecer de coisas que não me importam, um dia só e somente meu, de mais ninguém.

ー feliz aniversário! ー eles gritaram me espantando, como sempre foi.

todo ano, meus pais e minha irmã sempre fazem questão de me acordar na cama, trazendo uma bandeja de café da manhã, e eu abri um sorriso enorme, era muito bom estar em casa.

Historia me deu um Funko Pop da Taylor, Levi um cachecol da Corvinal (minha casa) e meu pai disse que me daria o presente depois.

saí para almoçar junto com Annie e enquanto isso os meus pais ficaram arrumando a casa pra receber os convidados, mesmo dizendo que não, Erwin insistiu pra que chamasse meus colegas, disse que eu precisava de um aniversário legal.

nunca fizemos festas com som alto e cerveja, era sempre muito refinado como diria Levi, champagne servido por garçons, mesas decoradas com flores, cortinas de cetim e música clássica. uma festa típica dos Smith.

já eram 19h e eu já estava me arrependendo de ter chamado o povo da escola, mas como disse antes, nem isso conseguia me afetar, era o meu dia, nada e nem ninguém podia atrapalhar.

a campainha tocou e eu não estava esperando o que vi melhor, quem.

pela primeira vez, os seus cabelos estavam alinhados, estava finalmente decente e o rosto estava limpo sem a barba que antes o escondia, usava um terno e gravata e me olhava atentamente com aqueles olhos verde esmeralda, quais eu nunca tinha percebido a beleza.

o encarei com o maior sorriso do mundo, estava radiante apenas com sua presença, uma felicidade genuína invadia todo meu corpo, não sei porque estava tão feliz em ver o colega de quarto que eu achava super-hiper-irritante.

ele se inclinou em minha direção, chegando mais perto com aquele sorriso convencido que eu sempre adorei e me deixou mais vermelho ainda quando me beijou na bochecha.

ー feliz aniversário, armin. ー estas três palavras fizeram a minha noite.

ー obrigado... ー disse ainda sem jeito pelo beijo. ー me deixa guardar o seu presen- ー comecei a falar empolgado novamente mas suas mãos estavam vazias.

ー então... ー ele coçou a cabeça. ー esqueci no carro, mais tarde eu te entrego, prometo, me desculpa. ー eu estava pra matar aquele garoto.

[...]

todo santo ano do meu aniversário, algum parente abri a boca pra dizer que eu toco piano e as pessoas ficam implorando pra eu tocar.

esse ano não foi diferente dos demais, lá estava eu, mais uma vez me dirigindo ao piano da sala com a maior cara de cu do mundo, Levi tirando sarro da minha vergonha, abraçado ao meu pai que estava super orgulhoso, Tori sussurrava ''você consegue'' e ele, ele, não fazia nada, me dava um sorriso ladino e me direcionava aquele olhar que me criava uma coragem repentina pra fazer qualquer coisa.

parecia que meus dedos se moviam sozinhos, fechei os olhos e logo a melodia de Clocks do Coldplay foi escutada perfeitamente pra todos os convidados.

soltei um suspiro de alívio assim que acabou, os aplausos eram altos.

vi Eren me dar um joinha no meio das pessoas e precisei segurar uma gargalhada escandalosa, pela primeira vez, eu me senti o centro das atenções, me senti importante.

ー seu presente. ー erwin veio até mim com a mesma cara que fez quando me deixou na escola ela primeira vez, cara de choro.

era a câmera fotográfica da minha mãe e no rolo dela tinham todas as gravações, fotos e vídeos que os dois fizeram de mim e posteriormente de Historia, o loiro me entregou uma carta e eu já sabia que foi ela quem tinha escrito.

ele era o melhor pai do mundo, enquanto minha mãe passava por mil e uma cirurgias no hospital, nunca deixou um dia sequer transparecer pra mim que estava mal, sempre apertava os olhos e sorria, independente da situação.

tinha que cuidar de dois filhos pequenos e dar conta das demandas do trabalho, sozinho, eu e minha irmã tínhamos a quem recorrer quando chorávamos ou nos machucávamos, mas e ele?

Erwin Smith é minha maior inspiração, quero ser assim quando crescer.

o abracei com força no meio de todas aquela gente, lembrei das noites com medo do escuro, de quando vestia a fantasia de Tony Stark pra me animar e quando cantava Here Comes The Sun pra que eu dormisse, a minha música.

quando abri os olhos me deparei com um bolo de três andares, cheio de morangos e flores, com dezoito velas espalhadas por toda parte, eles cantavam ''parabéns pra você'' felizes da vida, olhei em volta e percebi que aquilo ninguém jamais tiraria de mim.

fechei os olhos com força e assoprei as velas, é, eu tinha 18.

[...]

fiquei sozinho no meu quarto olhando as filmagens da rolo da câmera, sempre gostei de escapar das festas, mesmo que fossem as minhas, eu me divertia com as risadas deles e sentia saudade, eu estava por conta própria agora.

a notícia era assustadora mas legal ao mesmo tempo, o rumo da minha vida era minha responsabilidade e de mais ninguém.

mordi meus lábios sem querer acreditar e senti uma lágrima salgada rolar pelo meu rosto devagar, mas precisei limpá-la rápido quando a porta se abriu.

ーfinalmente te encontrei. ー eu olhei pra trás e vi Eren me encarando.

ー nunca estive perdido. ー brinquei, me dirigindo até a varanda, e ele veio logo atrás sem demora.

ー muito engraçado, Armin Arlet. ー ele me deu língua, assim como da primeira vez que nos vimos. ー vim te dar seu presente, se quiser dou meia volta e- ー brincou dando meia volta, mas eu o puxei pelo braço.

ー não Eren! eu quero ver, por favor! o que é? ー perguntei curioso.

ー fecha os olhos e abre a mão. ー pediu mas eu fiquei espiando. ー vai Armin, deixa de ser criança. ー usou uma mão pra tapar meus olhos e a outra pra segurar o tal presente, rindo. ー espero que goste.

era um fucking buquê de livros. LIVROS.

ー eu amei! obrigado! obrigado! esse é o presente mais legal que eu já ganhei! ー pulei de alegria empolgado e o abracei forte.

ー que bom que gostou... ー murmurou baixo com um sorriso pequeno.

ー gostar é pouco! eu adorei! ー vibrei de felicidade e Eren dava risada.



carta da mãe do Armin

Para o meu girassol,

Armin, eu sei que falar sobre mim agora não é nada fácil e que se tornou um assunto triste pra todos, mas onde estiver, eu estarei, nós plantamos as flores daquele jardim juntos, lembra? viverei ali pra todo sempre, não importa a estação. você é um garoto especial e que faz diferença, você é único e todos a sua volta te adoram, você é o meu maior presente!

as coisas podem ter mudado agora e sua vida deve ser outra, mas não deixe de aproveitar o melhor dela e o que eu não pude aproveitar com vocês, faça amigos, se apaixone, apenas viva com intensidade, viva.

cuida do papai e da Tori pra mim, eu te amo muito :')



adoro cap felizes😭😭

onde que compra um eren jaeger?


BigBoy ~ ereminOnde histórias criam vida. Descubra agora