CAPÍTULO 04

1.5K 43 12
                                    

Pov Sn
Eu estava lá em cima arrumando o quarto dos meninos, aproveitei e lavei o rosto tá dando pra sentir o cheirinho da comida daqui, caramba agora que eu percebi eu ainda não comi hoje e já são quase 14hs da tarde, mas não estou  tanta fome assim depois eu bebo um suco, continuei limpando tudo tomei um banho, fui da banho nos meninos pra eles dormirem, sempre tem o soninho da tarde coloco eles pra dormir, depois que eles dormiram desci e fui limpar a cozinha pequei tudo de limpeza que estava lá em cima e estava descendo com as coisas estavam pouco pesadas mas eu aguentava!

Sn: mdss e agora? Como é que eu vou descer as escadas com isso tudo?
Tudo bem, você consegue Sn!
Você consegue!
Quando eu comecei a descer encontrei o Paquetá

Paquetá: Quer ajuda?

Sn: Não não, obrigada!

Paquetá: Tem certeza?

Sn: Sim! Obrigada!

Paquetá: De nada! (Da um sorriso e sobe! Mdss que sorriso lindo, para com isso Sn ele é casado)

Quebra de tempo⏰

Já eram 22: 30 eu terminei de fazer as coisas e fui trocar de roupa pra ir pra casa, de repente Paquetá entra na cozinha!

Paquetá: Ah, Oi! É... cadê a Carla?

Sn: Oi, ela foi pro quarto ela estava muito cansada! Posso te ajudar?

Paquetá: É que ela faz um ótimo Chá, e eu queria tomar antes de dormir!

Sn: Ah, entendi! Se o senhor quiser eu faço, quer?

Paquetá: Ah, eu aceito! (Senta na mesinha que tem, geralmente a gente almoça nela, eu fiz tanta coisa hoje que eu nem tive tempo de comer ainda)

Sn: Okay! (Coloco a água no fogo e decido fazer um chá que minha mãe me ensinou antes de morrer)

Sn: Eu posso fazer um chá diferente?

Paquetá: Claro que simm!

Sn: Tá bom! ( Depois de um tempinho eu o chá fica pronto e eu sirvo pra ele)

Paquetá: Obrigada!

Sn: De nada!  (Coloco pra mim também)

Paquetá: Nossa, isso tá uma delícia!

Sn: Que bom que gostou fico feliz!

Paquetá: Não vai sentar?

Sn: Eu posso?

Paquetá: É claro que pode!

Sn: Obrigada!

Paquetá: Então, com quem você aprendeu a fazer essa maravilha!

Sn: Hahaha. Com a minha mãe!

Paquetá: Você trabalha pra ajudar ela?

Sn: Não, ela morreu quando eu tinha 12 anos

Paquetá: Desculpa eu não sabia!

Sn: Está tudo bem! O meu pai morreu quando eu tinha 16 eu fiquei 3 anos com  minha avó mas como ela já era velhinha ela acabou falecendo, e tive que vim morar com a minha tia!

Paquetá: Nossa, sinto muito!
Quantos anos você tem?

Sn: 21

Paquetá: Ah, é novinha!

Sn: O senhor também!

Paquetá: Como sabe?

Sn: o senhor é famoso, e eu amo futebol

Paquetá: Ah, bom saber! Já foi em um estádio? Campo e etc

Sn: Não nunca, só pela TV mesmo!

Paquetá: Obrigada pelo o chá, tenho que ir dormir amanhã preciso acordar cedo!

Sn: Eu também preciso ir, se não eu vou perde o ônibus!

Paquetá: você vai pra casa? Uma hora dessas? Sozinha?

Sn: Sim, não tem problema! Já estou acostumada! Com licença! (Pego as xícaras e lavo)

Paquetá: tem certeza?

Sn: Sim, não posso ficar aqui! Eu tenho que limpar a casa e fazer as marmitas da minha tia!

Paquetá: Que?
Você não me falou que ela era doente

Sn: E ela não é!

Paquetá: Então porque precisa fazer essas coisas pra ela?

Sn: Porque ela é minha tia, eu tenho que obedecer a ela, e sem contar que eu tenho aula!

Paquetá: Onde é a escola?

Sn: É online

Paquetá: Ah,tá que horas?

Sn: 5hs

Paquetá: Misericórdia, que horas você acorda? Porque tem que fazer tudo isso aí e ainda fazer aula!

Sn: 3hs as vezes 03: 30 tchau, eu preciso ir! Obrigada! (Dou um abraço no mesmo e depois eu me toco e saiu, e o pior é que ele retribuiu)

Sn: Tchau, obrigado! (Saiu correndo, se ele respondeu eu não escutei porque eu saí correndo, eu não podia perder o ônibus, cheguei bem na hora e consegui pegar o ônibus)

Sn: Que alívio!

Até o próximo capítulo!♡
Não esqueçam de votar!☆
Não esqueçam da ☆
Bjss♡
Byee♡

A Empregada - Lucas Paquetá Onde histórias criam vida. Descubra agora