Anastasia
— Você não encontrou nada? tem uma capa rosa... — Eu não posso esconder a decepção na minha voz, e o garçom me dá um olhar solidário.
— Não, desculpe — diz ele. — Gostaria de poder ajudar. O casal que estava lá acabou de sair e eles não disseram nada sobre um telefone.
— Você se importa se eu der uma olhada ao redor da mesa? — pergunto, olhando para o banco onde me aproximei de Christian, que pode ou não ser um idiota, dependendo de sua verdadeira identidade.
— Claro, vá em frente — diz o garçom.
Eu ando até o banco, tentando não pensar sobre o homem que se sentou lá, mas não sou totalmente bem- sucedida. Por alguma razão, minha pele parece desconfortavelmente quente, e minha respiração aumenta quando imagino seus frios olhos azuis cinzentos e mãos grandes. E se as mãos dele são desse tamanho, quão grande é o seu...
Não, pare. Concentre-se no telefone.
Com esforço, afasto as imagens pornográficas que inundam minha mente e me agacho para olhar embaixo da mesa.
Nada.
Eu olho em todos os lugares ao lado.
Nada.
Desapontamento me atinge, fazendo meu estômago vazio se agitar com ansiedade. Eu não vi o telefone na rua quando estava refazendo meus passos, e se não está no restaurante, está bem e verdadeiramente perdido. Talvez até mesmo roubado, nesse caso, o aplicativo de rastreamento de telefone no meu computador, que eu estava planejando verificar como o próximo passo, também não ajudaria. Exausta e desanimada, ando de volta ao metrô. Nesse ponto, estou quase tonta de fome, então, compro uma banana de um vendedor de rua, ainda posso pagar por isso, e mastigo enquanto vou descendo os degraus até o trem. Tudo o que quero é chegar em casa, tomar um banho quente e me enroscar com meus gatos.
Este dia foi oficialmente um desastre.
Eu nunca, nunca usarei um aplicativo de namoro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Titã De Wall Street
RomanceUm bilionário que quer uma esposa perfeita... Aos 35 anos, Christian Grey tem tudo: riqueza, poder e o tipo de aparência que deixa as mulheres sem fôlego. Bilionário, ele dirige um dos maiores fundos de investimentos de Wall Street e pode derrubar...