Depois de finalmente saírem do confinamento em que viviam no Blue Lock, metade dos garotos saíram disparados dali. Era dia quando os membros do Time Z saíram do prédio. O céu estava azul, algumas nuvens brancas o enfeitavam e podia-se ouvir o agradável som dos pássaros e das cigarras misturados com a gritaria vinda dos meninos que estavam ali. Também tinham mais pessoas além dos membros do Time Z, pessoas de outros times também estavam do lado de fora. Como os responsáveis dos jovens tinham sido avisados de antemão sobre a saída, alguns deles até estavam esperando seus filhos no portão, mas a maioria iria sozinha para casa.
- Isagi - Bachira chamou -, vejo você em breve.
- Sim, até a volta - Ele respondeu e olhou em volta.
Já tinham se passado vinte minutos, então a maioria já havia ido embora, mas Isagi conseguiu ver Chigiri, Kunigami e Igarashi conversando, então se aproximou junto de Bachira para cumprimentá-los.
- Ainda aqui, pessoal? Achei que já tinham ido embora.
- Eu vou esperar os meus pais, eles estão vindo me buscar. - Igarashi falou se lembrando da ligação que fez ao pegar suas coisas de volta.
- Eu também estou esperando a minha mãe - Chigiri respondeu.
- E você, Kunigami? - Bachira perguntou.
- Eu também estou esperando alguém, mas não é nenhum dos meus pais. Eles saíram pra viajar enquanto eu fiquei aqui - Sem nem perceber, deu um pequeno sorriso bobo ao falar, mas ninguém chegou a perceber.
- Saquei, saquei. Oh, se for uma garota, tipo uma amiga, uma irmã ou uma prima, lembra que a gente é amigo, hein? - Gurimu riu, apesar de estar sério sobre isso. (Ele estava atirando pra todos os lados.)
- Não é alguém assim, embora seja menina. - Kunigami olhou sério para o menino de cabelo raspado, que estava de costas para a rua. Eles não eram amigos. - É a minha...
Sem palavras e com um sorriso bobo nos lábios, Kunigami parecia olhar hipnotizado para alguma coisa descomunalmente bela. E realmente estava.
[Nome], sua namorada, com um vestido laranja num tom não muito vibrante e com pequeninas flores brancas espalhadas pelo tecido, o vestido combinava perfeitamente com sua pele [cor] e seus lindos cabelos [cor e tamanho]. Nos pés, a sapatilha branca que Kunigami a presenteou quando ela disse que queria se vestir de maneira mais fofa. Seu cabelo [cor] estava preso num rabo de cavalo com uma scrunchie de cetim, também na cor laranja. Seu penteado deixava seus olhos [cor] amostra, sem nenhuma mecha de cabelo tampando. Ela estava meio distraída olhando pros lados - como sempre fazia antes de atravessar a rua -, então não tinha visto o ruivo ainda.
Kunigami até estava calmo, apenas muito feliz de vê-la, mas sua calmaria foi embora quando seus olhos se encontraram. Uma eletricidade percorreu seu corpo e as benditas borboletas dançavam em seu estômago ao ver a sua garota sorrindo para ele. O canto de seu lábio deu uma leve tremida, arqueando-se inconscientemente.
- Rensuke!! - Ela correu até ele e quando ia o abraçar, viu uma pá de gente perto dele e a vergonha bateu. - O-Olá... - Disse tímida, parando de correr.
Eles a cumprimentaram.
- Essa aqui é a [Nome] - Kunigami disse já preparado para se despedir e ir embora. - Mas pra vocês é [Sobrenome] - Disse não impondo só uma barreira, mas a Muralha da China entre eles e [Nome].
- Muito prazer, colega, eu sou o Bachira! - Disse com sua típica animação de sempre.
- Prazer, Chigiri.
- Eu sou Isagi, muito prazer - Ele estendeu a mão para ela de forma cortês, mas foi cortado antes dela conseguir pegar.
- Olá princesa, como vai? - Gurimu, sem ler nem um pouco o ambiente, ligou seu Modo Gado e agarrou a mão dela. - Eu sou Igara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudade - Rensuki Kunigami.
FanfictionRensuke × Leitora (♀️). "Ainda com ciúmes, o lado egoísta de Kunigami agiu beijando-a, e ela retribuiu, mesmo com vergonha. Estava com mais saudades do que com vergonha. O beijo foi suave no começo, mas se intensificou num instante quando Rensuke en...