"E você terá que suportar tudo... Tudo por mim"
- Kira! - Uma voz familiar invadiu a sala na qual eu estava. No mesmo instante eu me levantei e me virei.
Uma mulher com aparência jovem, pele parda e longos cabelos brancos. Eu reconhecia aqueles grandes olhos violeta, embora de longe eles não tivessem mais o mesmo brilho.
Ela usava um longo vestido preto de alças finas com uma grande fenda na coxa esquerda. Seus grandes seios estavam quase totalmente expostos pela barra reta do tecido fino. Ela carregava consigo uma grande sacola preta com a logo de alguma loja.
- Iku! - Nós nos abraçamos fortemente, e então nos afastamos para uma analisar melhor a outra.
- Não consigo acreditar, você tá tão linda!
- Obrigada, você também!
- Ainda bem que ainda não colocou o vestido, eu tenho um presente pra você!
- Um presente?
Ikumi apenas ergueu a sacola em minha direção com um sorriso cheio de expectativa. Eu a olhei confusa por alguns segundos antes de espiar seu conteúdo com curiosidade.
Coloquei a sacola sobre a penteadeira na qual eu estava me arrumando, e tirei o que havia dentro dela.
Uma linda lingerie branca transparente, com alguns pequenos detalhes de renda e uma cinta liga da mesma cor. O tecido era fino e delicado, provavelmente rasgaria facilmente.
- É linda... Obrigada!
- Ainda bem que você gostou, custou uma fortuna! - A mulher sacudiu as mãos - Eu estava em uma missão em Miami com o Kakucho e resolvi te trazer isso como presente!
- Caramba...
- Sabe, eu até comprei uma idêntica a essa pra mim, só que vermelha, o Kaku adorou! - Cochichou.
- Tudo bem... - Comecei a rir - Eu preciso terminar de me arrumar ou vou acabar me atrasando.
- Vai lá vestir, eu te ajudo com a maquiagem!
{...}
Estávamos à caminho do prédio da Bonten, onde aconteceria o casamento. Não seria mais do que uma união cívil por razões óbvias, mas ainda assim Ran insistiu que eu usasse um vestido de noiva e um véu.
Ikumi estava dirigindo o carro em silêncio, o único som entre nós além dos carros ao nosso redor era o rádio tocando city pop em um volume agradavelmente baixo.
- Você tem certeza que quer fazer isso? - Indagou séria.
- Hm? Isso o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Orchids - Ran Haitani
Фанфик𝑂 𝑞𝑢𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟? 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑎 𝑢𝑚𝑎, 𝐴𝑘𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑟𝑢𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑖𝑛...