29- Quer ser minha namorada rainha das ondas?

48 4 2
                                    

Merlia

Fechei a porta atrás de mim me sentindo exausta, eu queria poder esquecer tudo o que Mário disse pra mim mais era impossível, as palavras dele me machucaram bastante.

Mário poder contar seus sentimentos pra mim tudo bem aquilo era super normal mais agora ele vim falar que eu me joguei pra m cima de Jacob aí já era de mais.

Passei as mãos no meu cabelo de maneira frustrante e fechei meus olhos com força, eu só queria poder gritar tirar esse pensamento de lado.

ㅡ Está tudo bem?ㅡ tomei um susto encontrando meu Tio Gerald me observando. ㅡ Desculpa não queria te assustar.

ㅡ Sem problema. ㅡ dispensei com a mão. ㅡ só foi umas coisas que me deixaram irritada, apenas isso.

ㅡCerteza?ㅡ ele não parecia convencido com minha resposta e eu apenas permitir balançar a minha cabeça.

ㅡSim.ㅡ respondi com um sorriso de lado.

ㅡOlha eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mais você pode contar comigo pra qualquer coisa se aquele garoto te fez alguma coisa eu posso ir lá da uma lição de moral nele.

Impossível não sorrir com aquilo, era estranho está conversando com meu tio que como ele disse nos conhecíamos a pouco tempo, era. Mais aquilo deixava meu coração quentinho e não tinha problema nenhum ele fazer isso.

ㅡ Não, não, tio. Eu já dei uma lição de moral nele, fique tranquilo. ㅡ Eu o assegurei com um sorriso e o mesmo pareceu não está convencido daquilo mais assentiu em resposta. ㅡ E eu sei que eu posso contar com você.ㅡ completei.

ㅡQue bom que você sabe.ㅡ vi o brilho nos seus olhos quando ele disse isso.ㅡ somos uma família agora.

ㅡ Eu não poderia está mais feliz com isso.ㅡ Ele sorriu e me deu um abraço que eu senti que era o mesmo abraço que meu pai me dava, um abraço que me deixava segura.

Tio Gerald me acompanhou até onde o resto do pessoal estava, é claro que teve vários interrogatório sobre o Mário mais eu me limitei a responder que apenas tivemos uma conversa e pronto nada além disso, eu não iria permitir estragar esse momento só por conta de uma frase boba de Mário, se ele pensasse isso de mim o problema era dele não meu.

Tenho pessoas aqui que eu amo e não vou deixar que isso me afete, então apenas aproveitei o máximo possível essa noite com as pessoas que eu amo.

ㅡ Amanhã quero te mostrar uma coisa.ㅡ senti um leve arrepio quando Jacob falou no meu ouvido. ㅡesteja pronta as 7, pode ser?

ㅡ Hum......deixa eu pensar.ㅡ Bati de leve com meu dedo no meu queixo fingindo está pensando na resposta só pra o deixar frustrado.ㅡPra você me fazer acordar cedo deve ser algo muito importante né?

ㅡCom certeza meu bem.ㅡ quase morri quando ouvir " meu bem"? Sim, mais mantive minha postura o encarando.ㅡ iai topa?

ㅡSim.ㅡ respondi vendo um sorriso gigante se formar no seu rosto.

ㅡ Ótimo. ㅡEu sorri vendo sua animação, ele então se aproximou de mim e meu um selinho demorado enquanto segurava meu rosto. ㅡ Até amanhã rainha das ondas.

Malibu e você Onde histórias criam vida. Descubra agora