Escrito por: Mi_stosf
Notas Iniciais: Cheguei, e com um título que resume a minha vida!
Vamos dar uma agitada nessa fic!
Tenham uma boa leitura.
~~~~
Quando Yoongi terminou de contar para Namjoon o que tinha acontecido, o Kim quase deu um tapa na testa do melhor amigo.
— Você estava com a cabeça onde para fazer algo desse tipo?! Ainda mais com Park Jimin?! Ele poderia ter te machucado, sabia?!
O Min se encolheu e olhou para baixo, sem conseguir sustentar o olhar que Namjoon direcionava para ele.
— Eu sei que o que fiz foi muito irresponsável, mas eu entrei em pânico, está bem? Quer dizer, quando eu iria imaginar que ia dar de cara com alguém como Park Jimin?
— Eu entendo, Yoon, mas, poxa, você poderia ter feito tanta coisa, e você escolhe a mais arriscada? — O Kim diminuiu o tom de voz e se sentou ao lado do outro aprendiz de telepatia, no pequeno sofá de dois lugares que tinha na sala.
— Não consigo explicar por que fiz isso. Mas, agora estou preso no corpo dele e ele está no meu, e ainda disse que tenho apenas um mês para consertar tudo isso. Não tenho ideia do que fazer.
Yoongi sentiu vontade de chorar e bufou alto em frustração, esfregando as mãos pelo rosto para tentar afastar as lágrimas e o auto-ódio.
Namjoon, absorvendo as palavras do melhor amigo, levantou-se do sofá e começou a andar pelo dormitório em busca dos vários e imensos livros sobre o mundo da magia que ele e o outro haviam começado a colecionar anos antes.
Em alguns deles, tinha que haver uma solução para aquela situação, seja ela qual fosse.
O Min, que estava apenas observando Namjoon indo de um lado para o outro na minúscula sala, estranhou quando ele passou a pegar todos os livros que falavam sobre magia em si, feitiços, rituais e até mesmo profecias que estavam espalhados pela sala.
— O que você está fazendo? — ele perguntou com genuína dúvida.
— Precisamos começar a procurar uma solução para isso, Yoon. Uma semana passa voando, e ainda não estamos nem perto de ter uma resposta para o seu problema.
— Você realmente acredita que eu sou quem digo ser?
O aprendiz de telepatia não poderia deixar de ficar desconfiado com toda a fé do Kim nele. Quer dizer, quem em sã consciência acreditaria nele? Toda a sua história de troca de corpos era para lá de absurda e totalmente sem sentido. Até ele mesmo desconfiava que havia perdido a sua sanidade de vez e ainda estava naquele vagão.
E mesmo que quisesse perguntar por que Namjoon ainda não tinha corrido de si e ido até a Polícia da Magia para denunciá-lo, ou melhor, para denunciar Park Jimin, ele não tinha coragem o suficiente para isso.
Seu melhor amigo estava agindo como o melhor amigo que ele sempre foi, ele deveria agradecer aos céus pelo Kim realmente querer ajudá-lo naquela situação.
Yoongi não sabia por onde começar a procurar, nunca havia chegado de fato à troca de corpo com alguém, todo o conhecimento que detinha ia até a parte em que ele trocava de corpo com outra pessoa.
Até aquele momento, ele achava que era apenas desejar destrocar de corpo com a outra pessoa entoando o mesmo feitiço, que automaticamente estaria de volta ao seu corpo original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A miscelânea de se estar sob outra pele | Yoonmin
Fiksi PenggemarYoongi, um aprendiz de telepatia, em uma situação inusitada, acaba trocando de corpo com o possuidor de almas mais temido dos quatros reinos - Park Jimin. O problema é que Jimin está sendo perseguido pela polícia da magia por conta de seus crimes, j...