Então gente, um amigo acabou de se declarar para mim, e eu não soube como reagir, dei um fora nele da melhor maneira que pude, por que não gosto de homem, é isso.Minha melhor amiga disse que eu fui um pouco seca, mas direta, o que vocês acham?
S/n Evans
- Por que me chamou? - Klaus perguntou se pondo ao meu lado e de frente ao lago.
- Quero sua ajuda, não sei se a Freya te contou, mas achamos uma forma de trazer as lembranças da Hope de volta - falei e finalmente o olhei.
- Ela contou, contou também que Hope e Caroline foram contra.
- Sim, e apesar delas estarem mais tranquilas, ainda é algo arriscado - falei me virando de frente para ele.
- Onde quer chegar? - ele perguntou me olhando.
- Eu vou até o fim nem que tenha que fazer sozinha, se as coisas sairem do controle, conto a sua ajuda para...
- Para impedir que Hope atrapalhe - ele completou a minha fala me fazendo concordar, ele se calou e ficou me olhando por um longo tempo, até finalmente resolver falar - Vamos até o fim, S/n - ele disse me fazendo sorrir.
Narrador
Caroline estava a procura de S/n, a garota parecia estar evitando a mais velha e pelo que Hope falou, não era a única a quem a mais nova evitava, Hope falou que a garota Evans, havia saído do quarto antes que ela acordasse e que pelo resto do dia não a encontrou em lugar algum.
Preocupada com o que S/n poderia estar fazendo, Caroline decidiu procura-la, não que não confiasse em S/n, mas recentemente suas ações podem ter deixado a impressão de que a mais nova estaria fora de controle, talvez fosse pelas brigas em bares, a bebedeira ou fato dela não dar a mínima pela vida de outro ser humano.
Tudo bem que era o Landon, mas mesmo assim aquela não se parecia em nada com a antiga S/n, a garota doce e gentiu ao qual ela conheceu e acolheu, ela estava se parecendo mais com... Klaus.
Caroline ficou estática ao entrar em uma sala, que normalmente ficava vazia, mas que agora contia dois cavaletes lado a lado, e em frente a eles estavam Klaus e S/n pintando, os dois pareciam bem concentrados em suas artes para perceber a presença da loira, Caroline ficou os olhando da porta, pareciam tão próximos, uma coisa inegável era a ligação que eles tinham, ligação essa que aumentou quando Hope pulou em Malivore, mesmo longe S/n sempre mantinha contado com Klaus, ela contava a ele todos os passos dados e as descobertas que fazia.
- Entre, Caroline - a voz rouca do híbrido soou pela sala, Caroline saiu de seus pensamentos e olhou para frente vendo os dois a encararem.
- Deseja algo? - S/n perguntou.
- Só queria ver como estava - falou vendo S/n e Klaus trocarem olhares.
- Você é péssima mentirosa - disse antes de se virar novamente para a sua tela junto a Klaus, Caroline respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 2°
Fanfiction2° Temporada Hope Mikaelson se sacrificou para salvar a todos, e agora as pessoas que ela amava não se lembravam mais dela, pelo menos a maioria, S/n lembrava de sua amada e fazia o possível para tê-la de volta.