capítulo 11.

9.9K 433 696
                                    

Maya Rizzo Lima

Assim como os outros, nosso terceiro dia na cidade luz foi extraordinário. Como no quarto dia, que era hoje, nós teríamos compromisso agora pela manhã, optamos por fazer apenas um passeio ontem e descansar o restante do dia.

Fomos conhecer a Disneyland Paris que, assim como todos os outros parques da Disney espalhados pelo mundo, era realmente um universo mágico.

 As pessoas fantasiadas que realmente agiam de acordo com os personagens, as atrações, e todos os detalhes tornavam aquela experiência ainda mais divertida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As pessoas fantasiadas que realmente agiam de acordo com os personagens, as atrações, e todos os detalhes tornavam aquela experiência ainda mais divertida.

Uma experiência única.

Um verdadeiro sonho.

Na verdade, sendo bem sincera, todos os momentos vividos aqui estavam únicos e especiais.

Principalmente, é claro, o pedido de namoro mais lindo que o Pedri poderia ter feito.

E eu não conseguiria parar de reviver aquele momento em minha cabeça.

O fato é que eu estava amando poder criar lembranças e ter momentos registrados com a pessoa que eu amo mais a cada milésimo de segundo que passa.

Era realmente uma pena que depois que voltarmos só teremos tempo para arrumarmos todas as nossas coisas, tomar um banho e seguir para o aeroporto.

Mas ao mesmo tempo que eu sentiria saudade de Paris, eu não via a hora de estar de volta à Barcelona.

Que, como Pedri disse, Barcelona é a nossa casa.

— Cariño. — Pedri chama minha atenção e deposita um beijo em minha bochecha. — No que você está pensando?

— Estou lembrando de ontem, amor. — seguro-o pelo braço, puxando Pedri para ainda mais perto e dou um selinho demorado em seus lábios. — E não consigo parar de pensar no pedido de namoro também.

— Foi, sem dúvidas, uma das melhores decisões que eu já tomei na minha vida. — ele retribui o beijo, se afastou e se sentou na cama. — E ontem na Disney foi muito maneiro.

— Digo com toda certeza do mundo que também foi uma das melhores para mim. — encaro Pedri através do espelho, já que eu estava sentada terminando de passar a maquiagem, e pisco para ele. — E sobre a Disney, amor, eu queria que tivesse sido mais legal para você também.

— Mas foi bom, cariño.

— Você não foi em praticamente brinquedo nenhum. — franzo o cenho e continuo encarando-o.

— Maya, você também não foi em quase nenhum. — deu de ombros e riu. — A maioria dos brinquedos que você queria ir eram os que eram mais apropriados para crianças.

— Porque eu tenho medo de montanha-russa e essas coisas né. — reviro os olhos e isso faz com que Pedri risse ainda mais. — Para de rir de mim, amor. — viro meu corpo e jogo a esponja de maquiagem na direção dele, que desvia com facilidade.

Until I Found You | PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora