Essa história foi baseada na banda "Our Last Night"
Genya sendo Trevor
Tanjiro sendo Matt
Inosuke sendo Tim
Zenitsu sendo AlexPara melhor experiência leia a fanfic junto da playlist.
https://youtube.com/playlist?list=PLLUTVatHetbV9Qa7wKym5ujDVVu-PEnem
.
Genya estava surtando, seu celular estava completamente travado na tela de bloqueio, centenas de notificações apareciam a cada cinco minutos fazendo que o moreno não conseguisse mexer em seu próprio telefone. Apesar da chuva de mensagens, Genya não conseguia responder nenhuma delas, deixaria pra ver todos os comentários em seu vídeo assim que chegasse no colégio e encontrasse seus amigos, tentaria usar o computador da escola.
O Shinazugawa desceu as escadas de casa já vestido, tomaria um café da manhã com sua família, sua enorme família, finalmente sua banda havia estourado e ele queria muito contar aos pais sobre o sucesso de sua banda. Depois de tantas noites e fins de semanas gastos na garagem do avô de Zenitsu, tantos covers postados, um deles finalmente havia estourado, o que antes era um canal pequeno com apenas algumas pessoas inscritas agora contavam com milhares de visualizações.
Genya pulou os últimos degraus da escada, correndo até a cozinha com um sorriso enorme no rosto. O moreno jogou os fios rebeldes de seu moicano comprido para trás, dando um abraço e um beijo na bochecha de sua mãe, como sempre em frente ao fogão cozinhando alguma coisa para os sempre famintos filhos.
— Bom dia, mulher da minha vida! – Genya se sentou na mesa comprida onde sua mãe servia o café da manhã.
— Bom dia, meu filho. – Sua mãe dizia calma, porém com um sorriso no rosto, gostava quando seus filhos demonstravam carinho pela mesma. – Parece feliz hoje, querido.
— Minha banda é um sucesso, mamãe! – Genya dizia mastigando um pedaço do misto quente que sua mãe havia preparado. – Meu celular não para de vibrar, o tempo todo, não vejo a hora de ver os meninos na escola.
A mulher ainda mantinha o sorriso, nunca havia visto seu filho tão feliz em tempos, sabia da existência da pequena banda de Genya, mas nunca imaginou que um dia ela ficaria famosa. A mulher rezava pelo sucesso e felicidade do filho, claro, mas não tinha tanta fé que suas orações fossem dar certo. O filho continuava a falar sem parar de sua banda para a mãe, parando no mesmo segundo, porém sem perder a felicidade em seu rosto quando o homem alto e sério apareceu na cozinha, seu pai.
— Bom dia, querido. – Disse Shizu com a voz baixa, se ela não o comprimentar, seu marido mal o faria.
— Bom dia. – Disse Kyogo, seco como sempre.
— Pai, a minha banda ela tá- – Genya dizia alegre, mas foi interrompido pelo Shinazugawa mais velho.
— Cala boca, moleque, plena seis e meia da manhã e você já quer encher o saco com essa porcaria de banda. – O homem virou os olhos, enfiando quase um pedaço inteiro de pão na boca.
O moreno nada disse, não tinha coragem de enfrentar o mais velho. Seu pai, Kyogo Shinazugawa, era um homem alto, ele e seu irmão mais velho puxaram isso dele, um moreno de cabelos curtos com músculos fortes e um pavio curto, também haviam puxado isso do pai, porém diferente deste, Sanemi e Genya tinham o respeito e uma bondade enorme, puxado de sua mãe, Shizu Shinazugawa.
O Irmãos mais velho de Genya, um homem alto de cabelos brancos devido a falta de melanina em seu corpo. Sanemi, era professor de matemática na escola onde Genya estudava. Ter um irmão como professor era a pior coisa que poderia acontecer, Sanemi pegava em seu pé o tempo todo e ele tinha que ficar quentinho durante sua aula, o que era um prato cheio para os demais alunos provocarem ele, onde sabiam que o Shinazugawa não poderia revidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shape Of You - Genya × Nezuko
FanfictionGenya Shinazugawa, o segundo filho mais velho da família Shinazugawa tem uma pequena banda de garagem. No começo era apenas uma diversão para os fins de semana, mas após o sucesso de um dos covers da banda no YouTube, a banda "Demon Slayers" é convi...