Cap. 21 - Ayad

472 39 0
                                    

- seu pedido é uma ordem.

- ate que enfim. Vamos, vamos, vamos.... – ela fala impaciente e eu sorrio mais uma vez.

Chamo o garçom e digo para não fechar a conta porque vamos ficar no hotel.

- sim senhor. Pode se dirigir a suíte Master. Esta tudo pronto para a sua estadia por quantos dias desejar – o garçom diz assim que retorna a mesa.

Sophia está com os braços cruzados e o rosto um pouco emburrado. Tenho vontade de rir. Ela está impaciente porque teve que esperar o garçom voltar com as nossas reservas do hotel.
Estou acompanhado de uma criança birrenta.

Só rindo mesmo. No auge dos meus mais de quarenta anos, com três filhas criadas, maiores e casadas com filhos, meus netos, nesse auge em que estou, me sinto uma criança ao lado dessa mulher cheirosa.

Doces lembranças das minhas filhas e netos se apossam da minha mente e pela primeira vez eu não me vejo fazendo nenhuma comparação com a Luma. Será que o meu pobre coração resolveu dar uma trégua para esse coroa não mais amargurado.

Isso mesmo. Me sinto vivo ao lado de Sophia.

Completamente vivo.

- já faz meia hora que você disse que estávamos indo – ela diz.

- você está tão afoita assim para conhecer a suíte?

- não só pela suíte, mais sim por dormir com você de novo – suas palavras aguçam meu corpo. Tento afrouxar um pouco a gravata.
Eita nossa. Agora fude’u.

- vamos logo – hoje eu me afundo nela. Sem dó e sem piedade. Que isso Iago, que doideira é essa? Meus pensamentos vagam.

- agora você tem pressa? – ela diz se levantando após eu puxar a sua cadeira.

Cambaleante ela se levanta.

- espera eu te ajudar – que situação. Ainda bem que Heitor não está vendo isso.

- acho que bebi demais Iago – ela diz.

- Imagina. Foram só alguns goles de vinho – minto para ela.

- mentiroso. Eu abusei desse vinho delicioso.

- você acha? Eu tenho certeza que sim – acabo concordando com ela.

- você vai cuidar de mim? – sim, minha deliciosa esposa. Penso.
Vou cuidar dela como nunca cuidei de mulher nenhuma.

A pego pela cintura e a conduzo ao elevador. Alguns olhares nos acompanham pelo caminho.

- chegamos – digo assim que adentramos no quarto.

- uauuuuuuuu .... – ela diz admirada com a suíte.
De repente ela começa a tirar a roupa e se joga na cama pelada e de bruços. Não posso crer. Minha reação é fica parado observando seus movimentos.

- eu estou com calor e com sono – diz assim que se deita, e porr@, para piorar, ela encolhe uma das pernas me total visão do meu objeto de desejo.

put@ que pariu, isso é serio mesmo? Eu não vou resistir.
Corro dali, deixando ela do jeito que está.

Fui direto para o banho. Frio é claro, minha mente só lembra daquela bund’a, agora arrebitada e desnuda naquela cama.

Coloco um roupão. Me deito e puxo a cocha sobre eu e ela. Me alinho as suas costas e tento dormir. Podia acordá-la e transa’r até o dia amanhecer, mas tenho certeza que ela não se lembraria de nada que houve conosco. Então prefiro que ela esteja acordada e completamente sóbria.

- eu quero você Iago – ela resmungo dormindo.

- eu também te quero Sophia – muito, eu a quero muito.

- não quer nada. Você é um safado que fica metendo os seu p@u em qualquer vagabun’da. Ela se chama Ariane não é? Ela é melhor que eu? – não mesmo cheirosa esposa.
Quase dou uma gargalhada da sua fala.

- dorme Sophia. Ao amanhecer a gente conversa.

- não quero dormir. Eu quero você. Eu não te atraio? Devo ser uma criança para você. Tenho saudades do meu pai. Podemos ir vê-lo? Você não vai me devolver, vai? Não quero ficar naquela cobertura sozinha. Quero ver o mar - Ela esta tão doida de vinho que não fala lé com crê. Sua fala é embolada e ainda mistura os assuntos.
Quando penso que ela acabou de falar. Ela se vira e me olha. Seus olhos estão pequenininhos. Essa mulher veio para devastar a minha vida. Devastar de uma forma boa. Já que me sinto mais do que bem com ela aqui.

Pensei que teria mais um fardo a trazendo para essa minha vida desestruturada. Mais ela acabou transformando tudo em algo leve e perfeito e olha que eu ainda nem a provei por completo. 


*******
Curtam e comentem.

É muito importante saber se vcs estão gostando 😉.

Plágio é Crime 🙌
Bjks a todos

Um Homem as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora