Capítulo 05

459 58 113
                                    


Se perguntarem a Vegas como foi a entrevista, ele não saberia dizer, esse momento era como um borrão em suas lembranças. As únicas coisas que se passavam pela mente do Theerapanyakul eram que Pete Saengtham era seu chefe e a quantidade de zeros que o seu salário tinha.

Quando saiu do escritório, Vegas se sentiu flutuando, tudo parecia incerto, parecia ser um sonho.

- Senhor Theerapanyakul - Arm, o chamava, mas Vegas estava fora de órbita - Senhor Theerapanyakul - o secretário o tocou - Desculpe - Arm, se desculpou ao perceber que o outro tinha se assustado.

- Sem problema - Vegas, deu um sorriso desajeitado.

- O seu primo pediu para lhe avisar que está esperando na sala do senhor Pitchaya.

- Obrigado - o Theerapanyakul não sabia como reagir.

- Eu o acompanho.

Arm, levou Vegas até a sala de Porsche. Ao entrar no escritório e ver o primo agarrado ao namorado, o Theerapanyakul sentiu como se tivesse levado um tapa na cara.

- ANAKINN - Vegas gritou assim que a porta foi fechada por Arm - EU VOU MATAR VOCÊ.

Com o grito o casal se separou. A confusão se estourou no escritório do Pitchaya. Kinn e Porsche corriam de um Vegas enraivecido.

- Calma, me deixa explicar.

- Explicar o que Kinn? Que você simplesmente me jogou na cova do leão - Vegas, bufou.

- Eu jamais te colocaria em perigo. Já se esqueceu que o meu apelido na época da escola era advogado por sua causa?

- O Pete não é uma má pessoa - o Pitchaya defendeu o amigo - Ele só quer te ajudar.

- Você contou para ele? - Vegas, olhava para o primo.

- Calma, o Kinn apenas me disse que você está com alguns problemas.

- Desculpa - Vegas, suspirou.

- Você não tem que pedir desculpa por não querer compartilhar os seus problemas - Porsche, sorriu - E como o Pete precisava de um assistente eu te indiquei.

- O Pete deve me odiar - Vegas, sentou-se em uma das cadeiras.

- Ele não te odeia - o Pitchaya se aproximou do outro - Quando eu disse que você estava com problemas financeiros ele até mesmo me disse que iria te oferecer um salário melhor.

- Ele não deveria ter feito isso. Vou pedir a ele que reduza o salário.

- Para de ser teimoso, Vegas - Kinn, abraçou o namorado por trás - Nós apenas queremos te ajudar.

- Mas... - o Anakinn interrompeu o primo.

- E além do mais, você não me disse que queria se desculpar com o Pete, essa é a sua chance de mostrar para ele que você mudou.

- E além do mais, você não me disse que queria se desculpar com o Pete, essa é a sua chance de mostrar para ele que você mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O jogo mudou - PeteVegasOnde histórias criam vida. Descubra agora