Os caçadores e as presas

1.3K 60 5
                                    

Após um bom tempo andando, cheguei a cidade, eu achei estranho...como era possível? Estava limpa! Totalmente vazia!

Me aproximo de alguns carros abandonados, alguns queimados e outros foram apenas abandonados, alguns tinham até mesmo restos humanos...

Logo após isso escuto um som de uma porta abrir, me escondo atrás de um dos carros, um homem sai de dentro de um dos prédios e corre assustado, e atrás dele surge outros dois homens...mas eles eram diferentes...usavam roupas diferentes e estavam armados.

-Atira nele poha!
Um deles diz.

O som do tiro ecoa pelo lugar vazio...mas apenas pegou na perna dele de raspão.

-Não...eu não...

-Droga! Ele tá armado!

-Eu não vou voltar!--

O homem puxa uma arma e...se mata
Porque?!
Ele não queria voltar...pra onde?

-Que merda... procura nos arredores, vê se mais alguém fugiu, depois vamos descobrir quem deu uma arma pra ele.

-Duvido que tem mais deles aqui fora, eles tem medo dos retardatários.

-retardatários? Mas que poha é essa?

Pensei comigo mesma...estavam falando dos infectados?

E ainda pior...eles tinham pessoas presas...esses filhos da mãe prendiam pessoas!
Sobreviventes como eu!

-Ei Mack, se liga nisso aqui.

Esse era seu nome?
Mack...

-Oque foi?

-Pegadas...ainda acha que ninguém fugiu? Bora caçar eles e dar de comida prós cães!

Eles foram mata a dentro...eles eram meio burros, então aproveitei.
Eu ia simplesmente embora...mas algo chama minha atenção...

-so...socorro...al-alguém...

A porta de onde o homem vinha correndo estava aberta...eu não queria...não queria me envolver...mas foi mais forte do que eu...

Assim que entrei naquele prédio, uma pergunta veio a minha cabeça.

-eu entrei no inferno?

Pessoas acorrentadas, torturadas, abusadas e até mesmo... mortas...

Meu ódio falou mais alto, comecei a tentar solta-los, alguns se recusaram...por medo de serem mortos, alguns fugiram...os desgraçados pareciam caçadores, onde estavam? Provavelmente... caçando. Aqueles dois deviam ser guardas, mas acabaram vacilando.

Em uma das celas vi uma cena que ficou presa em minha mente por um bom tempo...
Era uma mulher...devia ter entre 35 e 40 anos, estava toda machucada...e com ela havia duas crianças...duas meninas...uma com cerca de 14 anos e outra com 10 anos, eu abri a cela e as crianças começaram a falar.

-Mamãe acorda! Soltaram a gente!

Disse a mais velha.

-Elena... Oh...quem é você?...
O mulher pergunta olhando nos meus olhos...sinto meu coração gelar.

-Não sou ninguém, vamos, vamos sair daqui antes que eles voltem.

-Mamãe você precisa levantar!
A garota mais nova parece aflita, entendo ela, então decido carregar a mulher nas costas, eu seria mais rápida.

Saímos de lá o mais rápido possível, entramos em outro prédio, ele era afastado daquela "prisão" então paramos ali para descansar...tranquei a porta do local com uma cadeira.
Larguei a mulher em um tapete próximo a entrada, disse para as crianças cuidarem dela, dei um pote com comida enlatada e uma garrafa de água que eu ainda tinha na mochila.

-Escutem crianças, eu vou dar uma olhada pra ver se é seguro, cuidem da mãe de vocês, eu volto logo.

-Pode deixar!
As duas dizem ao mesmo tempo.
Com isso começo a vasculhar o lugar, qualquer suprimento já era algo de agradecer, graças a Deus encontrei comida, e até mesmo remédios, seria muito útil, vasculhei os 2 primeiros andares e voltei.

-Voltei, tudo limpo, mas não baixem a guarda.

-muito obrigada... você...nos salvou...
A mulher me diz com sua voz rouca e
Claramente cansada.

-Quem são vocês? Porque aqueles homens fizeram isso?

-São os Uivantes...eles são homens maus... machucaram a gente!
A mais nova diz olhando pra baixo...ela estava visivelmente assustada...mas também estava com raiva, eu podia ver isso.

-Uivantes...
sério que tem até mesmo algo parecido com gangues ou milícias no fim do mundo? Ahh, vai se fu-

-Você ainda não disse seu nome...
A garota mais velha diz se dirigindo a mim.

-Eu já disse, eu não sou ninguém

-Então como podemos te Chamar?
-Poha porque querem tanto saber caralho?!
-Me chama de Am. E vocês?

- Eu sou a Riley, e essas são minhas filhas Mika e Elena.

-Prazer, agora me digam, porque foram presas? Desde quando estavam presas?
Pergunto sem vergonha na cara, como eu sou insensível!

-Fomos presas há alguns meses...fomos sequestradas perto da nossa base, é em outro lugar...muito longe, eles nos levaram pra cá pra trabalharmos pra eles ou servir de comida....

-Além de caçadores, esses putos eram canibais?! Onde eu me meti caralho!

-Lamento por tudo isso...

-Nos ajuda a voltar pra nossa base!
A filha mais velha fala pra mim, acho que é a Elena...

-Filha...

-Não mãe! Por favor Am! Queremos voltar pra casa!

Meu coração gelou...de novo, eu não queria mais me relacionar com ninguém...aquilo era suicídio!
Não... não posso...

-Sinto muito...não posso...

-Nós entendemos querida... você já fez muito por nós...
A mulher diz com a voz um pouco mais nítida do que antes...
Eu... decido pegar minhas coisas e queria muito sair dali...deixei uns suprimentos com elas antes de sair...

-Riley.

-sim?
Entrego uma arma em sua mão.

-Precisa proteger as suas filhas e a si mesma.

-Obrigada...de novo.
Ela sorri fracamente, e eu saio sem dizer mais nada.

Já era noite, mas eu não conseguia dormir, mesmo com o cansaço extremo de hoje cedo.
O peso na minha consciência estava grande...já era tarde.
Quando FINALMENTE peguei no sono, tive um pesadelo... outro...mas não era o mesmo de sempre, era com elas, a mulher e as crianças...era horrível, violento...

-NÃO!
Acordo assustada e suando frio.
-puta merda...

Era tarde demais...eu sabia que jamais iria me perdoar e que jamais iria viver tranquilamente sabendo que tinha abandonado uma mulher e suas duas filhas em um mundo pós apocalíptico...

-Meu Deus...oque eu tô fazendo...eu prometi...eu quase...eu quase...POHA!
EU QUASE CONSEGUI!....

Não dava mais... não consegui manter a pose de durona.

Eu Tenho que voltar!

Eu Tenho que voltar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Um Motivo para continuar. -Daryl Dixon.Onde histórias criam vida. Descubra agora